~ Suga ON
- Me Solta, eu Vou Gritar. --- Ela Diz.
- Você é Louca? Quer estragar meu Disfarce? Será que um dia na Vida eu vou poder sair sem Interrupções? --- Falo Irritado.
- Desculpe... --- Ela Fala triste. - é você mesmo Suga? --- Ela Pergunta.
- Não! Sou uma Alma Penada.
Ela me olha Assustada.
- Não fala isso. Tenho Medo. --- Ela Fala um pouco alto.
- Por Favor Não grite, Sim? Faço Tudo o que você Quiser. Só não fale tão alto. --- Digo.
Ela me olha pensativa.
- Deixa eu ver... O que eu deveria pedir pra você? --- Ela parece pensar em algo. - Já Sei! --- Ela Exclama.
- Diga por favor. --- Digo.
- Tira uma Foto Comigo? Diz que sim , Por Favor? --- Ela Diz."Meu Deus! Essa Garota parece Criança."
- Tá..Tá. --- Digo. - Pensei que ia pedir outra coisa.
- Que Outra coisa? --- Ela me olha Estranho.
- Nada... Esquece! --- Dou um sorriso malicioso o que deixa ela muito Irritada.
- Seu Sem - Vergonha! --- Ela me dá um tapa nas Costas.
- Hey! Isso doeu sua Pirralha. --- Digo Irritado. - Vamos logo Tirar essa maldita Foto.
Ela ainda me olha com raiva mais acaba respondendo.
- Vamos! Ah, Minhas Amigas vão morrer de Inveja. --- Ela Ri.
- Que Garota Estranha. --- Digo baixo.
- Disse alguma Coisa? --- Ela Pergunta.
- Não. --- Falo.Ela retira seu celular da Bolsa e pega seu Celular. Quando dou por mim ela já está apontando aquele objeto na nossa Direção. Ela tira uma Foto Nossa. Quer dizer duas.
- Tá bom, Chega! --- Digo. - Era só uma... Sua Pervertida! - Concluo minha Irritação.
- Desculpe... --- Ela segura meu Braço.
- Não me Toque. O que pensa que está fazendo? --- Digo ainda mais Irritado.
- Você é Chato, Hein. --- Ela Fala com cara de desaprovação.
- Todos dizem isso e o pior é que já me acostumei. Eu tenho que ir. Você está tomando meu Precioso Tempo. --- Digo me afastando da Mesma.
- Obrigada! Hoje foi um dia Especial. --- Ela Diz feliz.
Essa Garota realmente é Estranha. Como pode eu a tratar mal e ela ainda me agradecer? Com certeza é de Outro País. Tem um sotaque estranho, é Irritante mais pelo menos tem um Sorriso Lindo.
Credo! O que eu estou Falando?
Volte a Realidade Yoongi!~ Suga OFF
~ Yuki ON
Já estava no meu Quarto tentando me recuperar do que tinha me acontecido a algumas horas Atrás. Eu estava Toda boba. Será que Realmente tudo que eu estava pensando tinha acontecido?
Não aguentei a Curiosidade e fui olhar as fotos na Galeria do meu celular e pra minha Surpresa estava lá.
- Aaah, Está aqui. --- Digo e me deito na Cama. - Meu coração não Aguenta uma coisa dessas. --- Começo a Rir feito boba.
A Dona da casa que pelo o que eu pude entender se chama Sakura disse que eu podia fazer o que eu quisesse porque a casa era Minha. Até que eu gosto dessa Mordomia. (Haha)
Então fui pra Sala e coloquei pra Tocar a música "Danger." Comecei a dançar feito Louca afinal, eu estava sozinha. Pelo menos era o que minha mente pensava. Eu estava errada. Ouvi uma voz vindo da Cozinha e tudo Indicava que estava preparando algo para o Jantar.
- Meus Meninos realmente se superaram nessa Música. --- Ela Diz Contente. - Conhece meu Filho Yuki?
- Depende. Quem é seu Filho? --- Pergunto.Uma atmosfera surge na minha mente. " Meus meninos se superaram nessa Música?!" Será que o Filho dela é um dos Integrantes do Bangtan? Aaah, Vou torcer pra mim não ter um Infarto.
Ela já ia responder minha pergunta, quando surge alguém na Porta Principal.
- Olá Omma! --- Ele diz.
- Ele é meu filho! --- Ela Diz apontando pro mesmo.
- Ele?! Seu Filho?!A emoção foi tanta que Desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
하루만... ♥
FanficÉ a Primeira Vez que Escrevo aqui.. Espero que Gostem. Antes de qualquer Coisa, Desculpe os Erros (Se Caso Houver). Ouvi dizer que Quando se Comenta Algo ajuda o Autor a Crescer no que ele Gosta de Fazer. Então se Gostarem deixe seu Comentário. ♥...