Capítulo 5 - Finalmente Jin...

352 29 4
                                    

Me Desculpem, esses dias estava sem Inspiração. Mais irei postar um Mini capítulo, Espero que Gostem.
Postarei o Próximo Capítulo o mais Rápido Possível.

____________________________________

~ Jin ON

- Você se Machucou ? --- Perguntei Novamente porque a Garota estava sem reação.
- Você é de Verdade? ---- Ela Pergunta me olhando o que me deixou realmente Envergonhado. - Claro que sou de Verdade. Que Pergunta é essa?--- Ela ainda permanece me olhando.
- Quando vai parar de me Olhar ? --- Pergunto Irritado.
- Quero ter Certeza. --- Ela diz tocando no meu Cabelo.
- Hey! Não toque aí. --- Digo.
- Nossa... Só pode ter ouro no Cabelo do Bangtan, Nunca posso tocar em Nada. --- Ela Diz.
- Eu só não quero deixar você Bagunçar meu Cabelo. --- Digo fazendo Beicinho.
- O que? Sério Isso ?! Faz de Novo!! --- Ela diz.
- Fazer o quê ? --- Pergunto Curioso.
- Aaah... Esse Bico. Jin Oppa você fica realmente Bonito assim.

* Coro*
- Então quer dizer que antes eu estava Feio ? --- Pergunto.
- Não... Não é Isso. É que agora você tá bem mais. --- Ela dá uma piscadela pra mim.

" Não sou de ficar assim , Mais ela realmente está me deixando Envergonhado. "

- Preciso Ir. --- Digo rapidamente. - Estou atrasado pra minha Aula.
- Ai minha nossa, Eu também. Espero que a gente esteja na mesma Sala. --- Saio do lado dela e ela vem me Seguindo.

Aish, O que ela Quer?

~ Jin OFF

하루만... ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora