Capítulo 7- Eu Não Quero!

257 22 15
                                    

- Aniyo! --- Digo me afastando do mesmo.

- Nossa... Por que? --- Ele diz olhando pra mim.

- Nem te conheço. --- Digo.

- Tem certeza que não? --- Ele diz se aproximando de mim.

- Afaste-se de mim! --- Digo meio Alterada.

- E se eu não quiser? ---- Ele diz.

- Eu irei ter que tomar medidas drásticas. --- Digo.

- E que Medidas seriam essas? --- Ele diz me empurrando na parede com força.

Tento me afastar mas, não consigo.

- Pare!!! - Digo.

- Me Obrigue! --- Ele diz tampando minha boca com a sua mão, na tentativa de me fazer ficar em silêncio. 

- Ela já disse pra parar Yugyeom! --- Um garoto fala.

- Quem vai me fazer parar? --- Você?! --- Ele diz rindo.

- Claro! Quem mais seria? --- O garoto empurra o mesmo no chão e puxa me braço.

- Corre! ---- O garoto fala pra mim.

Não consegui ver seu rosto pois, ele usava um blusa de frio com capuz preto. Aparentava ser um Belo Rapaz. 

Eu estava tão Assustada que não consegui me mover do Local.

- Eu já disse para correr. Você é Surda Garota? --- Ele diz Novamente.

- Ok. Obrigada!! --- Digo fazendo reverência e saio correndo o mais rápido que consigo. 

Paro por falta de ar e sento num banco bem próximo á um Supermercado.

Decido entrar e ver se encontro Água para beber. Por Sorte, Encontrei.

Estou saindo do Ambiente a ponto de pisar o pé na rua quando vejo o mesmo garoto de Antes.

Não perdi tempo e saí correndo em direção á ele. Quem estava na rua com certeza estava pensando que eu era Louca.  Ele não percebeu que eu estava atrás dele. Resolvi Gritar. 

- HEY VOCÊ!! --- Grito desesperada.

- O QUE VOCÊ QUER? --- Ele grita na minha Direção. 

" Juro por Deus, Quase fiquei surda."

~ Yuki OFF 

____________________________________________________________________________________

Enfim, é isso.  Espero que curtam esse pequeno capítulo. Me Desculpem pela demora. 

Beijos no Coração de Vocês. :*

Postarei em Breve! Até lá... Cuidem de mim!

하루만... ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora