~ Suga ON
- Realmente ela não pode ter Deixado de Gostar de mim assim Tão Rápido. --- Penso Alto.
- O que você disse, Hyung? --- Jimin Pergunta.
- Ah... Nada! Só estava pensando alto e não sou obrigado a Te dizer nada. --- Digo.
- Eita!! Que Bicho te mordeu? --- Jimin Diz me Encarando.
- Ah, Me Deixa! --- Fecho a cara e vou para o meu Quarto.~ Suga OFF
~ Yuki ON
Como eu não sabia onde ficava a minha Sala apenas tratei de seguir o Jin.
Entrei na Sala junto com o Mesmo e todos os alunos direcionaram seus olhares para nós.
A Sala numa cor bem Clara e As portas num Tom Marrom Claro dava um Contraste Melhor no local.
Então apenas desviei meu olhar de todos os alunos. Minha vergonha era tanta que não conseguia olhar para nenhum Ser que se alojava ali.
Jin cumprimentou o Professor (Que por sinal é muito Bonito) ,e se direcionou para o Final da Sala sentando - se numa Cadeira do lado da Janela.
Como eu ainda estava insegura com Tudo apenas fiz o mesmo que Jin e me direcionei para a Cadeira ao lado do mesmo.
Abaixei Minha Cabeça por um Momento e Ouço Jin me Chamar.
- Aish, O que Foi ? --- Pergunto.
- Olha! --- Ele diz apontando para o Professor.
Olho para o Professor rapidamente e o Mesmo olha para Mim.
- Senhorita, Você esqueceu de se Apresentar para a turma. --- O Professor diz.
- Ah, é Claro! --- Abaixo minha Cabeça. - Olá! Me Chamo Yuki! --- Minha voz saiu tão Fraca que acho que nem Meu Inconsciente Ouviu.
- Você deve se apresentar aqui na frente. --- Ele diz.
" Socorroooo! " Pensei.
- Ah, Tudo Bem! --- Me levanto e vou em Direção ao Quadro Negro.
- Bom... Meu Nome é... Yu-Ki ---- Gaguejo. - Vim transferida do Brasil para Estudar aqui.
- Brasil?! --- Ouço uma Voz vindo do Fundo da Sala.
- Ne! Ne! --- Digo.
- Ah... Seja Bem- Vinda! --- Ele Diz.
- Komawo! Espero que possamos ser Bons Amigos. --- Sinto minhas Bochechas Queimarem.
- Pode se Sentar, Yuki. --- O Professor diz.
- Ah, Sim! --- Digo e vou indo rapidamente para a minha mesa.
Sento na Cadeira e abaixo minha Cabeça.
" Que Garoto Fofo *-* " Penso.
Ouço Jin chamar meu Nome e olho para o Mesmo.
- Ele é assim com Todas. --- Jin Diz por Fim.
- Aish... Estraga Prazer. --- Digo dando Língua pro Mesmo.
- Sou mesmo! --- Ele diz dando um Sorriso de Canto.Tentei me concentrar na aula, mais minha Tentativa falhou. Eu não conseguia parar de olhar para o garoto de agora a pouco.
Tinha a Impressão de já o Conhecer.
O Sinal Tocou e nem Notei que Jin já tinha saído da Sala.
" Eu não conheço nada aqui. E Agora ? " Penso.
Meu Rosto que até agora a pouco estava Feliz se transformou num Rosto Preocupado e Apreensivo.
O Garoto que estava do meu Lado , levantou - se da Cadeira e Veio vindo na minha Direção.
- Quer Companhia para ir pra Casa? --- Ele pergunta me lançando um Olhar Malicioso.~ Yuki OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
하루만... ♥
FanficÉ a Primeira Vez que Escrevo aqui.. Espero que Gostem. Antes de qualquer Coisa, Desculpe os Erros (Se Caso Houver). Ouvi dizer que Quando se Comenta Algo ajuda o Autor a Crescer no que ele Gosta de Fazer. Então se Gostarem deixe seu Comentário. ♥...