Capítulo Um

168 10 2
                                    

                     

-Claire-

         Meus avós compraram uma casa oito quadras de distância da minha nova escola e também me compraram uma bicicleta, super empolgante. Não estou nem um pouco animada para meu primeiro dia de aula, não faço amizades com muita facilidade, me considero bem seletiva nesse ponto, Vó Luci insiste em dizer que as coisas aqui serão diferentes. Lagoville é uma cidade muito pequena, e é literalmente no meio mato, não tenho nada contra a natureza, muito pelo contrário, mas sinto que meus avós estão tentando me esconder aqui, acho que eles sentem vergonha de mim. Não duvido do amor que eles sentem por mim, mas as vezes acho que eles não acreditam totalmente na minha versão da historia. 

           O dia amanheceu um pouco nublado, e eu não tenho ideia do que vestir. Meu quarto ainda está bagunçado, cheio de caixas.  

-Narrador-  

          Claire revira suas roupas e se depara com o vestido que ganhou de presente de sua mãe no seu aniversário de 17 anos do ano passado. Claire não é muito alta e nem esta em fase de crescimento, então o vestido ainda veste perfeitamente em seu corpo. O vestido preto cheio de rosas vermelhas, combina com Claire. Claire tem os olhos e os cabelos da cor castanho e o tom de pele branco pálido, por conta dos meses que não tomou muito sol. Por fim, coloca sua meia calça cinza, calça suas botas de coturno, pega sua bolça e desse as escadas com rapidez. 

-Bom dia minha querida! - Vô Miles exclama com alegria. 

-Bom dia vô...eu não estou com muita fome, então já vou indo. Cade a vovó? 

-Ela está no jardim, regando as flores, sabe como sua vó é né? 

-Sei sim, bom.. estou saindo. Eu tenho dinheiro para o lanche então não se preocupem, vejo vocês mais tarde. -Claire se aproxima de seu vô e o abraça bem rápido.

Claire abre a porta da frente pega sua bicicleta e da início ao caminho que fará por todos dias até o ano escolar terminar. 

-Claire-

           É simples, não devo fazer muitas amizades, porque amizades geram perguntas, perguntas que eu não quero responder...Consigo me virar muito bem sozinha, eu já tenho amigos, amigos de verdade, Andie e Kaique não estão aqui comigo mas eles são meus melhores amigos e isso que importa. 

         Apenas três minutos de pedaladas, e já posso ver a escola. Ual, essa escola é muito grande, todos os adolescentes da cidade devem estudar aqui.

-Narrador-

         Claire é uma aluna nova no meio do ano letivo, isso chama bastante a atenção dos alunos. Ela colocou sua bicicleta no bicicletário e seguiu seu caminho para a sala de aula. 

-Claire-

         Andando pelos corredores até a sala de aula, sinto aquela sensação horrível de ser julgada.  Tudo o que eu mais queria fazer era sair correndo de lá. 

         Finalmente cheguei na sala de aula, o professor ainda não estava presente, por sorte tinha um lugar vago no fundo, entrei com pressa e sentei na carteira. Era na fileira da janela e na ultima mesa, um dos meus lugares preferidos, YAY! 

A Maldição de ClaireOnde histórias criam vida. Descubra agora