Capítulo Nove

25 2 1
                                    

-Claire-

        Acordei depois de alguns minutos, todos estavam em cima de mim, várias cabeças olhando na minha direção. Alguns dizendo "-Liga para ambulância?".

-Não precisa, estou bem. -Falei.

        Estava tentando levantar e algumas pessoas estavam me ajudando, eles me levaram e me ajudaram a sentar em uma cadeira e me trouxeram água. Eu não queria que as pessoas parassem de se divertir por causa de mim.

-Porque a música parou? E porque vocês estão aqui em volta de mim? Vão dançar gente. -Falei sorrindo. 

          Apesar de sorrir eu não estava me sentindo muito bem, parecia que algo tinha mudado em mim. O Ryan ficou sentado comigo, ele disse que queria cuidar de mim...Depois de alguns minutos eu dispensei ele, dava pra perceber que ele queria estar na pista junto com a galera.

-Ryan, pode ir se divertir. Nós tivemos tanto trabalho pra decorar o Buffet, aproveita um pouco. 

        Ele levantou, me deu um beijo no rosto e foi. E de repente o Josh aparece e senta na cadeira que o Ryan estava.

-Como você sabia? -Perguntei.

-O que você ta sentindo?

-Sei lá, um pouco entranha, diferente talvez...

-Diferente, exatamente. -Ele disse sorrindo.

-O que aconteceu comigo? Estou doente?

-Não, longe disso, você está mais que saudável. Claire, eu gostaria de conversar com você, mas precisa ser lá fora. 

         Ele parecia entender motivo do meu desmaio, mas ao mesmo tempo parecia estar ansioso. Nós fomos para o jardim, em um lugar que ninguém pudesse nos ver ou escutar.

-Claire, eu preciso que você preste atenção em tudo o que eu vou falar, OK?

         Eu balancei a cabeça confirmando com ele.

-O primeiro Halloween que passamos quando completamos 18 anos, algo acontece. Com alguns são desmaios, outros vomitam, sentem muita fome...Eu por exemplo senti muita fome. -Ele falou rindo. -E é uma dia muito especial para a nossa raça, nós recebemos nossos poderes, cada um de nós tem algo especial.

           Assim que ele disse "poderes", eu comecei a ficar realmente confusa.

-Josh, você ta chapado?

-Tem muita mais coisa ainda, que você precisa saber e aprender; Você foi criada á parte disso tudo, diferente de mim.

-Como você foi criado?

-Eu entendi desde cedo o que eu sou e tive a oportunidade de estudar com outros como a mim, aprender sobre vários feitiços e como usar o meu poder. Assim não me tornaria um bruxo ignorante no futuro.

            Eu comecei a sentir medo, ele falava com tanta certeza e seriedade sobre um assunto que não existe.  

-OK. Eu vou entrar na minha festa, e você vai me deixar em paz. Não sei o que você usou ou se é simplesmente maluco, Josh. -Virei as costas e sai andando. 

-Claire, sabia que sua mãe viajou pra Veneza sozinha? -Eu estava andando e parei. -Foi lá que seu pai e ela se conheceram. -Não queria dar mais audiência, então continuei a andar e voltei pra festa.

              Todos estavam se divertindo e sorrindo, mas eu não conseguia mais curtir. O Josh não parecia estar brincando falando aquelas coisas. Fiquei sentada por um tempo, e ele não tinha voltado mais pra festa. 

A Maldição de ClaireOnde histórias criam vida. Descubra agora