Capítulo Seis

31 3 1
                                    

-Claire-

        Na hora da saída, eu reconheci a caminhonete dos meus avós na porta da escola.

-Vó? -Perguntei e dei uma batidinha no vidro.

-Entra no carro, temos que conversar. -Vó Luci disse.

        Coloquei a bike na parte de trás e entrei.

-Sobre a briga do intervalo eu posso explicar tudo.

-Em casa você nos explica, Claire.

         Cheguei em casa e expliquei tudo o que tinha acontecido, mas mesmo assim eles me proibiram de ver o Josh novamente, sem mesmo conhece-lo. Falaram que ele é violento e não quer esse tipo de pessoa perto de mim. Eu não contei pra eles que ele é nosso vizinho, espero que eles não descubram. Fui para meu quarto e liguei para Camille, não tinha visto ela desde o intervalo.

-Alô.

-Ca, sou eu, você bem? 

-To sim, meu irmão é um idiota, to cansada de ver ele se comportando assim...Não gosto de ver ele brigando, então fui embora. E também que, com tudo que ele anda fazendo, ele mereceu aquele soco na cara.

-Eu não sei porque ele se comporta assim...

-Ele faz isso por causa dos amigos, o verdadeiro Ryan nunca faria isso com ninguém, tentei conversar com ele mas ele não quer...Ele só disse que nunca mais quer ver você aqui em casa, mas eu não ligo, ele deve ta com ciumes de você, porque o cara que bateu nele ta afim da menina que ele ta afim...

-Como assim, ele ta afim de mim?

-Tipo isso, ele sempre me perguntava sobre você, e tinha falado que gostou do beijo de vocês, só  que ele pediu pra eu não te contar nada, aí o Josh chegou e eu decidi não falar. Todos esses dias que você e o Josh não se desgrudaram irritou muito ele, eu sei. Não fica com raiva dele, ele é uma pessoa do bem, só que as vezes ele parece que esquece disso.

-Eu não estou...te vejo amanhã amiga.

       Eu percebi que o Ryan estava distante de mim, mas nós nunca fomos próximos, então eu meio que não liguei...ele sempre ta cheio de meninas com ele. O que a Camille falou é verdade, ele não é uma pessoa ruim, eu sinto isso.

      Fui tomar banho e lavar o cabelo, o dia foi longo hoje. Quando eu lavo o cabelo demoro mais tempo no banho eu devo ter ficado de 20 á 25 minutos no chuveiro. Sorte que tenho banheiro no meu quarto, assim que eu sai, tomo um susto, Josh está sentado na minha cama, olhando meu álbum de fotos.

-Você demorou muito. E onde você morava parecia ser legal.

-Sim, era. -Peguei o álbum da mão dele e fechei. -Desculpa, não gosto que olhem minhas fotos. Meus avós deixaram você subir?

-Não, eu entrei pela janela..Eu queria te ver, não exatamente de toalha, mas eu não ligo, assim também bom. -Josh disse rindo.

-Eu vou me trocar, só um minutinho. -Eu disse.

    Peguei um vestido no cabide e fui para o banheiro. Eu tentei manter a calma perto dele, e acho que deu certo, mas por dentro eu estou em choque! Ele esta no meu quarto, tipo, como assim? Coloquei a roupa super rápido, fiz uma maquiagem mais natural possível e penteei meus cabelos.

-Então....

     Ele levantou e veio andando na minha direção.

-Eu queria te ver, eu...me senti muito mal com o que aconteceu. Eu acabei me descontrolando, mas eu saí do sério. Aqueles caras mereceram apanhar. Espero que você não esteja pensando que eu sou um doido agressivo que sai batendo nas pessoas.

A Maldição de ClaireOnde histórias criam vida. Descubra agora