-Claire-
Quanto mais o tempo passava mais o Josh ficava distante e mais o Ryan perto de mim. Faltam apenas 2 semanas para meu aniversário. Muita coisa aconteceu nesse tempo, eu e o Ryan começamos a sair, e temos algo meio nosso, ficamos de vez em quando mas somos muito amigos, na verdade acho que somos mais amigos. No começo tudo isso era pra fazer ciúmes, mas agora eu gosto do Ryan, ele se tornou uma pessoa muito especial pra mim.
Agora trabalho fixo na loja, então quase nunca estou em casa. O Josh e eu conversamos muito pouco, mas até hoje eu não o questionei, confesso que sinto vontade de fazer isso.
Eu, Ryan e Camille estamos organizando uma festa para mim. Meu aniversário é dia 25, mas escolhemos fazer no dia 31, no Halloween. Vou fazer 18 anos, quero que seja algo grande pra comemorar. Alugamos o único Buffet que existe aqui na cidade, e estamos decorando com fitas e balões.
-Já ligou para o Dj, Claire?
-Vou ligar hoje, estava pensando em chamar um dupla de Dj que eu conheci um tempo atrás, as músicas são muito boas.
Depois de ficarmos algumas horas no Buffet, voltei pra casa, mas antes de entrar mudei de ideia e fui até a casa de Josh.
-Oi. Bom, como você sabe minha festa vai ser dia 31, e eu estava pensando em contratar um Dj, e lembrei dos seus amigos. Você acha que eles poderiam vir?
-Sem querer ofender, mas eles são famosos e... não viriam até Lagoville para um festa de adolescente. To um pouco ocupado agora.
Josh estava fechando a porta, porém eu o impedi.
-Você me ofendeu sim, Josh. Eu não entendo porque você simplesmente parou de falar comigo, eu não sei o que eu fiz, antes eu até ficava me perguntado, mas agora eu não importo. Eu pensava que você tinha mudado, mas na verdade não, você simplesmente mostrou quem você é. E sobre minha festa, e se não quiser ir, não vá.
Voltei pra casa, e ele apenas disse: ''-Você não entende''. Eu ignorei e senti vontade de chorar, meus olhos se encheram de lagrimas, mas eu segurei e não chorei. O que eu não entendia, que ele era um completo babaca?
-Narrador-
Após a pequena discussão com Josh, Claire passou a ignorá-lo pra valer, ela passou a fingir que ele não existia. Quando estavam juntos com a galera na hora do intervalo, ela fazia questão de conversar com todos menos com ele. Ela sentia algo por ele, pode mentir para as pessoas, mas não para ela mesma.
As duas próximas semanas se passaram, e chegou o grande dia. No dia 25, o oficial aniversário, ela comemorou junto com seus avós dentro de casa, eles compraram bolo e alguns salgados e assistiram Click juntos. Mas hoje a festa é apenas para os adolescentes, Claire contratou um Dj da cidade.
Ela estava no seu quarto com Camille, as duas estão se arrumando juntas.
-Você está maravilhosa. Quando o Ryan te ver assim ele vai acabar te pedindo em namoro. Hahahah.
-Obrigada. Estou tão ansiosa pra essa noite!!!
Claire esta ansiosa. Elas terminaram de se arrumar, desceram as escadas, se despediram do Vô Miles e Vó Luci e foram para a porta esperar pelo Ryan para dar carona. Elas olharam para o lado e Josh abriu a porta, ele está todo arrumando e com o cabelo bem penteado. Ele sorriu e foi na direção delas.
-Parabéns, hoje é um dia muito especial. -Josh deu um abraço nela.
-Obrigada.
-O Ryan falou que daria carona pra mim também, espero que não se incomodem.
-Claro que não, tudo de boa. -Camille falou.
-O que aconteceu com seu carro? -Claire perguntou
-Não sei, não esta funcionado muito bem..
Ryan buzinou, e eles estraram no carro.
-Gostei do vestido, bem sexy. -Ryan falou.
-Gostou? Hahaha. -Claire deu um selinho em Ryan.
-Claire-
Alguns dos convidados já estavam lá. Não tinha muita gente, só pessoas que eu gostava. Comida boa, bebida boa e música boa. Uma boa maneria de comemorar o Halloween. Estava tudo cheio de luzes e decorações. O jardim do Buffet está cheio de luzes pisca-pisca, tudo lindo.
Tudo estava indo muito bem, mas depois de algum tempo comecei a sentir tontura, não sabia o que tinha causado, então fui até o banheiro. Molhei meu rosto, tentando não estragar a maquiagem.
No exato momento que estou pegando um pedaço de papel pra secar minhas bochechas, o Josh entra no banheiro feminino.
-Tem mais alguém aqui? -Ele perguntou.
-O que você quer?
-Já está começando, né? Claire, eu não consigo explicar agora, mas algo vai acontecer quando for meia-noite, esteja preparada.
-O que você quer dizer com isso? -Respondi sem dar muita atenção.
-Você não é apenas uma garota normal de 18 anos, é muito mais que isso. Eu to aqui pra o que precisar.
Não conseguia entender o que ele queria dizer com aquilo, ainda estava brava com ele, então virei as costas, mas ele me puxou pelo braço e me beijou.
-Me desculpa. -Ele disse.
Eu gosto dele, eu sei disso. Não posso mentir, mas não entendia o que ele estava fazendo, então virei de novo e sai.
Antes estava com tontura, mas agora não mais. Fiquei um pouco com medo. O que acontecerá comigo meia-noite? Eu não parava de prestar atenção no horário depois do que ele disse; tentei me divertir, mas a cada 5 minutos eu olhava para o relógio.
Era 11h55pm e eu estava dançando com a galera, naquele momento não estava mais me preocupando tanto com o horário. Mas algo que eu não esperava aconteceu, assim que deu meia-noite eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Claire
FantasíaDepois de completar sua estadia de 3 meses na Casa Abigail -um lar para adolescentes com transtornos mentais- Claire e seus avós maternos estão deixando a cidade grande para recomeçar sua vidas em um lugar completamente novo. Porém, uma grande desco...