Capítulo Sete

24 2 0
                                    

-Narrador-

       Claire e Josh ficaram mais algumas horas no festival e foram embora. Josh não estava falando muito, ele parecia estranho.

-Você ta bem?

         Ele só mexeu a cabeça, com um sinal positivo. Claire começou a sentir confusa, a pouco tempo atrás ele tinha a beijado e agora quase mal está falando com ela. Ela não é o tipo de garota desesperada que vai ficar cobrando coisas, então ela simplesmente o ignorou também. Eles chegaram em casa e ele estacionou o carro na casa dele. A rua estava toda molhada, cheia de poças d'aguá por conta da chuva. Os dois saíram do carro.

-Não é nada com você, acho que...Boa noite. -Josh disse, parado na frente da porta da sua casa.

-Boa noite, tá tudo OK.

       Claire entrou em casa, e não estava se sentindo bem, tudo estava indo tão para ela e algo desse tipo acontece. 

-Claire-

       Talvez ele tenha uma namorada, eu não sei. Ele nunca me falou nada sobre o assunto. Horrível essa sensação de culpa, eu não fiz nada de errado. Nunca fui assim com homem nenhum, porque me preocupo tanto...Eu não vou enviar mensagem pra ele, se ele quiser falar comigo vai ter que enviar ou vai me ver só na escola.

-Narrador-

     O fim de semana passou, e ele não ligou. Claire não parava de pensar nele, então decidiu trabalhar com seus avós na loja, para se distrair. Foi uma boa experiência, ela gostou do ambiente da loja, e ela é boa com flores. A casa do Josh estava com todas as luzes apagadas durante o fim de semana, mas o carro continuava na garagem. A semana tinha começado novamente.

     Claire está na sala de aula, sentada sempre no mesmo lugar, na última carteira da fileira da janela. O professor não está na sala ainda, e o Ryan acabou de chegar e senta na cadeira do lado de Claire.

-Oi.

-Oi Ryan.

-Vou ser direto, eu estive pensando esses dias que eu fiquei em casa, por tudo eu ando feito, pelas atitudes que eu tomei, as pessoas que eu magoei, e não gostei de nada disso. Antes eu não era assim, mas depois que comecei a fazer muito amigos e depois que eu entrei no time da escola, as coisas mudaram. Eu comecei fazer coisas pra impressionar meu amigos, se é que posso chamar ele assim, e me tornei uma outra pessoa. Me senti muito mal pelo Lucas, eu queria ter feito a mesma coisa que o seu namorado fez com o Jason, mas..Eu só queria te dizer isso, não quero que você tenha uma impressão errada ao meu respeito, você é uma pessoa legal. 

-Ele não é meu namorado, e você também é uma pessoa legal. 

        Os dois sorriram se trocando olhares.

-Você devia rever suas amizades..-Claire falou.

-Na verdade eu já deletei algumas amizades, e também acho que vou sair do time, acho que meio enjoei de jogar.

           Ryan levanta e vai para seu lugar de sempre. A hora do intervalo chegou, Claire estava ansiosa, ela quer ver o Josh, mas não quer transparecer isso. Senta-se na mesma mesa de sempre, com Camille, Matt e Eric. O Josh não estava no pátio, talvez fora da escola, então ela saiu.

           Ela tomou um susto quando viu, estavam sentados juntos Ryan e o Josh. Tentou disfarçar mas Ryan a chamou.

-Ei, chega ai. 

        Ela foi até eles.

-Eu vou voltar, minha vó disse que estaria aqui, mas pelo jeito não está..

A Maldição de ClaireOnde histórias criam vida. Descubra agora