Capítulo Três

43 3 0
                                    

-Narrador-

Sabádo, 2h33am, 9 meses atrás.  

           Está chovendo, Claire está em seu quarto escutando música e fazendo uso de cannabis. Ela esta falando no celular com Andie. 

-Honestamente Andie, eu acho que você devia parar de ficar com ele. Ele é um idiota..

-Eu sei de tudo isso, mas eu gosto dele. No dia que você se apaixonar você vai saber Claire.

-Eu não preciso me apaixonar, tenho relacionamentos, só que não me apaixono.

            Claire escuta um barulho, então desliga o som.

-Amiga, acho que meus pais acordaram, depois falo com você. 

Ok, Tchau.

           Claire começa a guardar a erva rapidamente dentro de caixinha de bijuterias. Em seguida acende uma vela aromatizada para disfarçar o cheiro da cannabis. Ela se aproxima da porta bem devagar e destranca. Coloca os ouvidos na porta para tentar ouvir algo. Silêncio total. Tira os ouvidos e de repente sua mãe abre a porta.

-Meu Deus mãe, o que foi?

          A mãe de Claire tranca a porta do quarto. Corre em direção a janela e abre com muita força.

-É complicado. Você precisa ser forte e confiar em mim.

-Mãe, como assi..

-Não faça perguntas, apenas me obedeça. Você deve sair imediatamente. Estamos correndo perigo. Corra o mais rápido que puder. Vá para longe.           

              Claire está em choque. Assustada. Sua mãe puxa seus braços e da um abraço apertado. 

-Eu e seu pai te amamos muito. Agora vá!


Segunda-Feira, 6h45am, Hoje

-Narrador-

           Despertador de Claire toca. 

A Maldição de ClaireOnde histórias criam vida. Descubra agora