Luke segurando minha mão é tão bom! Minha mão encaixa perfeitamente com a dele.
Então meu telefone toca. Tiro minha mão da de Luke paro e ele também olha para mim.
Será que é minha mãe? Ela chegou no apartamento me procurou e não me achou? MEU DEUS! To morta.
Pego meu telefone com a mão um pouco tremendo então vejo que é uma mensagem de Emma. Solto um suspiro de arrepio.
EMMA
Já conseguiu devolver o cachecol?CARAMBA! Esqueci totalmente do cachecol e ainda mais que estou usando. Porque Luke não falou!?
Vou reponder Emma mais tarde.
Boto meu telefone de volta no bolço da calça.
Olho para Luke que parece estar preocupado. Deve ter achado que era minha mãe, como eu.
- É minha amiga. Depois eu repondo ela.- ele abre um sorriso de alívio. Então começo a tirar o cachecol de Luke- Você esqueceu do seu cachecol ontem.
- Eu sei. Fiz de propósito só pra ter um motivo de ter que encontrar de novo.
- Eu sabia!
Ele ri e eu também.
Estou quase tirando e entregando para Luke o cachecol, mas sou interrompida.
- Não precisa tirar, pode ficar com ele.
- Mas..
- Gosto de ver ele em você. Ele fica melhor em você do que em mim. Ele é seu agora.
OMG! Minhas bochechas devem estar que nem um camarão. Quero esse cachecol para mim mais do que tudo mas não poso aceitar, tenho que ser educada.
- Você não pode me dar só porque fica melhor em mim. Não vou aceitar, ele é seu.
- Então considere um presente de desculpas por ter machucado seu braço. Se você não aceitar eu também não vou querer mais ele.
Faço cara de derrota, mas por dentro estou pulando de alegria!
Olho para ele e vejo que está com um sorriso de vencedor.
Luke começa a andar e eu vou ao seu lado. Quero que ele pegue minha mão mas ele não faz. Ficamos o caminho inteiro sem falar nada.
Saímos da cidade e fomos a caminho das casas das pessoa que moram aqui. Todas tem tamanho médio, mas são bem modernas com vidros e feitas de madeira. Lindas. Se eu morasse aqui seria maravilhoso. Só trazer meus cachorros e meu cavalo... Minha vida seria maravilhosa.
Então passamos pela última casa. Ela é maravilhosa! Do mesmo material que as outras, mas o seu formato é diferente muito mais bonito e gigante. Nunca vi uma casa tão bonita.
Depois dela só tem uma floresta.
Luke entra entra na floresta e não consigo vê-lo. Fico indecisa se entro ou não. Então Luke aparece e estende sua mão para para a mim. Olho para trás e depois para Luke. Então pego sua mão e sou puxada para dentro da floresta.
Luke vai na frente segurando minha mão e me guinado. A floresta é tão lotada de árvores a plantas que quase não consigo ver Luke. Então depois de uns cinco minutos o caminho fica mais aberto e percebo que é uma trilha. Três minutos depois, as árvores começa a acabar e as plantas também. Luke para e me puxa para o lado dele sem soltar minha mão.
Olho para frente, QUE LUGAR LINDO! Uma lago todo congelado, ao lado dele uma única árvores coberta de neve e dois balanço pendurado nela, tem um tamanho medido mas bem grande de largura. Saio do transe com uma puxada de Luke. Ele começa a andar em direção a arvora e vou atrás deles.
Ele solta a minha mão e faz um movimento para eu sentar no balanço, sento depois ele se senta no balanço ao meu lado.
- Que lugar lindo!
- Minha mãe levava eu e meu irmão josh aqui. Mas a gente cresceu então paramos de vir, mas quando Max meu irmão mais novo nasceu eu comecei a trazer ele aqui e josh acho que nem se lembra mais daqui. Nós ficávamos brincado de tudo que você pode imaginar. Gosto de vir aqui para me lembra de como era antigamente ou as vezes para esfria a cabeça ou venho com Max quando ele quer brincar.
- Você tem sorte de ter um lugar assim para você.
Olho para Luke e ele me olha. Ficamos um tempo nos encarando e então eu desvio meu olhar para olhar o lago congelado.
- Leticia..- Luke sussurra tão baixo quase não ouvi ele.
Viro minha cabeça para encará-lo, então vejo que ele está bem mais perto do que antes, olho para seus olhos, e me aproximo também, sinto seu cheirinho de baunilha. Nosso narizes já estão quase se tocando, fecho meus olhos e sua boca encosta na minha. No começo foi bem suave, mas então ele bota suas mãos na minha cintura e me puxa para o seu colo, passo minhas mãos em seu cabelo é desço para sua nuca. Paramos de nos beijar para conseguia respirar.
Então começo a pensar, será que beijo muito muito mau esse foi meu segundo beijo depois de anos. MEU DEUS DEVE TER SIDO HORRÍVEL PARA ELE. Que vergonha.
Então boto para fora sem pensar.
- Esse... Esse é o meu segunda beijo depois de anos.
Ele sorri.
- Não parece nem um pouco. Na verdade você beija muito bem. Mas tenho que checar isso de novo para ter certeza.
Sorrio e ele me beija de novo. Ele separa seus lábios dos meus só alguns sentimentos.
- Tenho certeza.
Rio e beijo ele. Então ele começa a me beijar sem parar mas de repente ele para e eu escuto.
BACK!
Me levanto e olho para trás. Vejo um garotinho que deve ter uns 7 anos muito bonitinho, igual a Luke rindo e com duas bolas de neve nas mãos. Luke se levanta.
- Max! Porque fez isso?!
- Fiquei com vontade.
E Max começa a gargalhar.
Luke se abaixa e faz uma bola de neve e arremessa na cara de Max.
Max tira a neve de sua cara e começa a arremessar com tudo para cima de Luke. E Luke faz a mesma coisa. Então eles começam uma guerra de bola de neve.
Max acerta uma bola de neve na cara de Luke, e eu começo a rir. Mas então Luke me acerta com a bola de neve na barriga. Olho para ele e faço uma bola começo a jogar em Luke e Max, começamos uma guerra entre nos três.
So paramos quando não aguentemos mais ficar de pé correndo um do outro. Nos três nos jogamos na neve fofa e deitamos.
- Max essa é a Leticia.
- Há então essa é a famosa Leticia! Luke não parava de falar de você . - ele começa a imitar a voz de Luke.- ela é tão linda.... acho que estou gostando dela.... O que eu faço?...
Começo a rir.
- Okay Max já entendemos. - diz Luke.
Paro de rir e olho para Max.
- Prazer Max.- estendo meu braço bom para ele, ele estende o dele e aperta minha mão e balança. Ele sorri e eu também.
Nos três nos levantamos.
- Agora sei porque Luke não conseguia parar de falar de você. Você é bonita mesmo.
- Obrigado!
Luke pega minha mão.
- Calma ai garoto, ela já é minha.
Max faz uma careta.
- Ela que decide, não você.
- Você tá certo Max... Acho que prefiro um mais novinho mesmo. - solto minha mão de Luke e dou um beijinho na bochecha de Max. Ele faz uma careta e se afasta.
- Eca! Beijo de garota.
Começo a rir e Luke também.
- Vem cá Max quero mais um.
Ele se afasta de mim.
- Não já tá bom! Ela é toda sua Luke.
Eu e Luke começamos a gargalhar.
- Max vai para casa, mamãe pode estar preocupada. Vou para lá daqui a pouco para almoçar.
- Tá bom.
- Tchau Leticia.
- Tchau Max. Deixa eu te dar um beijinho de despedida.
- Não precisa não.
Max sai correndo e desaparece nas floresta.
- A casa de vocês é aqui por perto? Ele pode andar sozinho nessa floresta?
- Sabe a última casa, a do lado da floresta?-faço um sim com cabeça. - Essa é a minha casa. Minha mãe não gosta muito que ele ande sozinho na floresta mas ele sempre avisa para alguém quando ele vem para aqui. Não se preocupe ele sempre vem para aqui.
Fico pasma. MEUS DEUS. Aquela casa gigante e linda é dos pais dele. Nunca teria pesado nisso.
- Caramba sua casa é linda!
Luke vem por trás de mim e segura minha cintura.
- Vou levar você lá um dia desses.
- Sério?
Ele beija minha bochecha. Sinto ela ficar quente. É tão bom.
- Sério.
Ele me vira e me olha.
- Você é linda, sabia disso?
Sorrio e beijo ele. Luke botas suas mãos na minha costa e eu boto minhas mãos no braço dele. Sinto seus músculos. Caramba não tinha reparado nisso. Seus beijos são tão delicados, como seu eu pudesse quebrar qualquer hora.
Meu telefone toca. Paro de beijar Luke me afasto.
OMG.
Que horas são? Pego meu telefone e vejo são 11:45.
- Tenho que voltar para o apartamento agora!
Luke olha para seu relógio no pulso.
Ele pega minha mão e vamos correndo para dentro da mata.
Corremos até chegarmos na gôndola. Entramos nela com respiração ofegante.
Pego meu telefone, são 11:056
- Se minha mãe já tiver chegado... Ela vai me matar. Não vai deixar eu sair. Ainda mais se ela descobri sobre você.
- Eu não vou deixar isso acontecer.
A porta da gôndola abre saímos correndo.
Chego na porta do apartamento quase morrendo de tanto correr.
Luke está atrás de mim super ofegante.
Pego minha chave e abro a porta.
- Mãe? Mãe?
Entro no apartamento e vejo que minha mãe não chegou. Que sorte.
Vou até a porta onde Luke está, olho para sua cara, ele parece cansado e preocupado.
- Ela ainda não chegou.
Ele solta um suspiro de alívio.
- Agora você tem que ir!
- Mas antes tenho que fazer isso.
Ele me beija e eu retribuo, mas depois eu me afasto.
- Agora você tem que ir.
Ele me da um selinho.
- Amanhã as 10:00 vou passar aqui.
- Tá bom.
Ele se vira e vai embora. Fecho a porta, troco de roupa, boto o cachecol na minha bolça para minha irmã não pegar.
Coloco uma camisa velha e uma calça moletão. Deito no sofá e pego meu livro.
Escuto a porta abrir.
Minha mãe aparece.
- Oi filha como foi o dia?
- Maravilhoso.
Ela sorri.
- Leu muitos livros?
- aham.
Mau sabe ela o que aconteceu hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen raindrop: o garoto que mudou minha vida
RomantikLeticia viaja com sua família todos os anos para o mesmo lugar, snowmass em Colorado, para esquiar. Sempre a mesma coisa, ela não conhece ninguém de sua idade, só sua prima. Mas então ela conhece um garoto que muda sua vida. Que para Letícia, uma ga...