Capitulo 11

21 3 0
                                    

Corro sem para até chegar no prédio. Abro a porta. Encontro minha mãe falando com a recepcionista. Corro para o elevador aperto o botão quinhentas vezes. Olho para cima e vejo que ele ainda está do décimo primeiro andar.
Não vai dar tempo!
Olho para a porta que dá para as escadas e depois para minha mãe. Corro em direção a porta e continuo correndo até chegar no meu apartamento. Que pela falta de sorte é o oitavo andar. Subo as escadas de dois em dois.
Tenho que chegar antes de minha mãe. Eu consigo.
Meu coração,  minhas pernas e meu pulmão começão a queimar de tanto exercício, mas continuo. Só mais um lance de escada! Saio correndo abrindo a porta e corro ainda mais rápido para a porta do apartamento. Fecho a porta e me encosto nela tentando ter meu fôlego de volta. Meu fôlego já está quase voltando ao normal quando escuto o barulho da porta sendo aberta.
Desencosto da porta e corro até meu quarto. Fecho a porta e pego uma calça moletão e uma blusa qualquer. Tiro minha roupa.
- Leticia!?- grita minha mãe.
- To no quarto, já saio!
Boto minhas roupa sujas para lavar e coloco as roupas limpas que escolhi.
Respiro fundo e saio do quarto. Minha mãe está deitada no sofá, como um saco de batatas. Ela me vê e sorri e sorrio de volta.
- Estou morta!
Rio e vou para o sofá mas não tem lugar para mim, então minha mãe levanta um pouco sua cabeça e abre um espaço para mim, me sento e ela coloca sua cabeça encima de minha pernas.
- Como foi o seu dia? - pergunto para ela e começo a acariciar seus cabelos.
- Muito cansativo! O professor queria nos deixar preparados para amanhã, descemos todas a pitas que podíamos sem parar! Não seu como seu pai inda esta esquiando!
- Ele é maluco! Ele não sabe quando parar. Quero ver se ele vai aquentar amanhã passar todo o dia esquinado.
- Eu também! - rimos juntas.
Continuamos a conversar coisas bobas por um tempo até que minha mãe fecha os olhos e dorme. Aprecio seus rosto, ele parece cansado mas feliz. Minha mãe tem um rosto lindo, e um cabelo tão preto quanto a escuridão. De repente sinto alguma coisa na minha bunda vibrar. Pego meu telefone tentando ao máximo possível não acordar minha mãe.  Vejo que é uma mensagem.
Luke@
Tá tudo bem?
Lele@
Tudo bem, Consegui chegar antes de minha mãe.
Luke@
Que bom
Ei! Tava pensado de depois de amanhã a gente ir para o cinema, você quer? Você escolhe o filme.
Lele@
Claro!
Minha mãe começa a se mexer e acorda, ela olha pra mim e sorri e eu retribuo e sorriso. Ela se levanta.
- Vou fazer um lanche, você quer?
Fico toda animada! A quanto tempo eu não como!
- Mãe, quando é que eu estou sem fome?
- Nunca.
Rimos juntas. Ela olha para o meu telefone e faz cara de interrogação.
- Tá falando com a Emma?
Faço um sim com a cabeça. Minha mãe vai para cozinha e desaparece. Volto para o telefona.
Luke@
😉
Vou ficar com saúdes de você amanhã.
Lele@
Também.
Luke@
Tenho que ir. ❤️
Lele@
Bjs ❤️
Fico triste quando me lembro que não vou sair com Luke. Vou ter que ficar aqui presa nesse apartamento. Droga! Mas pelo menos vou sair com as minha primas! Elas sempre sabem como me divertir.
Levanto do sofá e vou ao encontro de minha mãe. Já estou imaginado a comida deliciosa que ela fez para mim!

-------------------------------------------------------
Oi galera! Estou com pouco tempo de escrever por isso os capítulos estão tão pequenos. Desculpa! Prometo, vai vir bomba por aí! Tá tudo muito certinho.
Bjsss ;)

Frozen raindrop: o garoto que mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora