Acordo, me levanto e troco de roupa. Pego meu telefone e vejo que já são 11:30. Vou para a cozinha e faço meu café da amanhã de sempre. Pego meu casacão e vou para a varanda, me sento em uma das cadeiras. Aprecio a vista das montanhas cobertas de neves.
Que saudades de esquiar. Sinto falta das brincadeiras de me pai e até mesmo da Marcela puxando saco da professora. Descer as pistas e sentir o friozinho na barriga e o vento gélido em meus lábios e minhas bochechas. Que delicia! Se não fosse por Luke.....
Que saudades de Luke. Sinto como se hoje estou esquecendo de alguma coisa. Sei que conheço ele a pouco tempo, mas parece que ele fez um pedaço dentro de mim se acender. Pensar em seus lábios nos meus, suas mãos em minha cintura. Sorrio e estremeço só de pensar.
Sinto o frio chegando então saio da varando e entro dentro do quentinho de novo. Olho para meu telefone e vejo que são 12:00.
Boto minhas botas pego minhas coisa, o cachecol de Luke e vou para o apartamento das minha primas.- E ai, o que vamos fazer? - pergunta minha irmã.
- Aqui a gente não vai ficar. - fala minha prima mexendo em uma mexa de cabelo.
Estamos na sala assistindo Bob esponja, comendo chocolate e em cobertores quentinhas. Não existe coisa melhor.
- Vamos para a cidade. - fala Cathrin fazendo uma trança em meu cabelo.
- Me falaram que tem um boliche lá.
- Bora ir!
- Não! - falo ao menos tempo que minhas primas falam "sim!"
As quatro olham para mim ao mesmo tempo.
- Por que não?
- ham... Porque... Porque tá muito bom aqui. Não quero sair. Tá muito frio lá fora.
- Para de palhaçada! Você odeia ficar em casa.- fala minha irmã saído dos cobertores junto com a minha primas.
- Vamos lá! - minha prima fala me puxando para longe do sofá.
- Tá bom.
- Eba! Não acredito que você tá conseguindo ficar todos esses dias sozinha no apartamento.
- Até que tá sendo bom.
- To pensando em ficar um dia desses te fazendo companhia.
Ai não! Com certeza não! Se ela for ficar comigo um dia desses não vou conseguir encontrar Luke. E hoje já está sendo um dia bem longo sem ele.
- Não precisa.Prefiro ficar sozinha.
- Você não gosta da minha companhia?
- NÃO! Nao é isso. É que eu durmo até mais tarde, acordo por volta de 11:30 até eu tomar meu café da manhã e me vestir já são 12:00, minha mãe já chega em casa. Não precisa desperdiçar seu tempo esquinado pra ficar comigo.
Ela me olha de um jeito como se eu não tivesse convencido ela.
- Aham sei... Tá bom.
- É verdade!
- Já falei, tá bom!
- Vamos gente! - grita minha irmã.
Eu e Marcela saímos junta e as mais velhas vão alguns passos a nossa frente.Chegamos no boliche morrendo de frio. Olho em volta à vejo que está lotado. Bem diferente quando eu vim com Luke.
Pagamos nossos sapatos de boliche, encontramos uma mesa e botamos os sapatos.
- Então, vamos fazer uma competição. Quem perder vai ter que ficar 10 minutos la fora sem nenhum agasalho.
- Ok.
Falamos juntas.
Então Sofia começa, depois Cathrin, Marcela, Gisele e eu por último.
Jogo e bola e faço um strake. Na segunda partida a mesma coisa. Uhuuu!
- Pensava que você nunca tivesse jogado boliche. - marcela fala segurando su bola de boliche.
- Só joguei na verdade uma vez.
- Quem foi que te ensinou a jogar? - Gisele pergunta sentada na mesa.
- Ninguém.
Então continuamos o jogo. Na sexta rodada minha irmã está na frente depois eu, Cathrin, Gisele por último Marcela.
- To morrendo de sede - falo me me levantando da nossa mesa. - Vou lá no barzinho. Alguém que ir comigo?
- Eu vou! - Marcela se levanta e me pela mão e vamos a caminho do bar.
Quando chegamos Marcela pede uma Coca Cola e eu um Água.
- Só um minuto. Já vou pegar os seus pedidos. - o atendente fala todo atrapalhado com os outros pedidos. Coitado.
Enquanto espero o pedido dou uma olhada nas pessoas estão jogando.
Vejo um casal. Depois um grupo de garotos que estão de olho em minha irmã e minhas primas. Olho para um grupo de garotos e garotas. E então meus olhos param no garoto mais bonito que eu já vi. Luke. Mas então meus olhos vão para a garota que está sentada em seu colo esfregando suas mão no peito de Luke. Olho para ele e de novo para ver se é ele mesmo, mas então seus olhos encontram o meus e tenho certeza que não é outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen raindrop: o garoto que mudou minha vida
RomansaLeticia viaja com sua família todos os anos para o mesmo lugar, snowmass em Colorado, para esquiar. Sempre a mesma coisa, ela não conhece ninguém de sua idade, só sua prima. Mas então ela conhece um garoto que muda sua vida. Que para Letícia, uma ga...