Entro correndo com minha esposa nos braços e peço a enfermeira que estava na recepção um médico urgente. Ela pede para me seguir até um leito onde estava vazio.
Ela liga para o médico de plantão e pede que ele compareça com urgência ao CTI. Logo o medico plantonista chega e pede para eu sair pois ele e sua equipe precisa de espaço para trabalhar.
- Não vou deixar minha esposa aqui sozinha, ela precisa de mim por perto.
- Me desculpe, mais são as normas do hospital, a enfermeira irá acompanha-lo até a sala de espera.
Como é para o bem da Anastácia eu aceito e me retiro.
Thaylor me espera na porta do CTI e me informa que a Doutora Grey já chegou ao hospital.
- Onde ela esta?
- Senhor, ela foi falar com o responsável do hospital. Ela quer ficar perto da Senhora Anastácia para ter mais informações do que está acontecendo.
Vou para a sala de espera e ligo para Carla, a mãe da Ana.
- Sr. Steel, sou eu Cristian.
- Oi Cristian tudo bem? Meus netos estão com saudades dos pais. Hoje eles foram para a praia.
Fico mudo por algum instantes.
- Cristian o que está acontecendo?
- É a Ana. Ela passou mau e estamos no hospital aguardando notícias.
- É grave? Estarei indo para o hospital me encontrar com vocês.
- Ainda não sabemos, ela acabou de entrar e o médico já está atendendo. Não precisa se preocupar. Assim que tiver notícias eu te aviso.
- Não deixe de me ligar. Estarei aguardando.
Desligo o telefone e várias coisas passam pela minha cabeça. O que será que está acontecendo lá dentro? Fico inquieto, ando de um lado para o outro esperando respostas.
Depois de quase uma hora esperando minha mãe aparece com ar de preocupada.
- Oi mãe, você viu a Ana? Sabe o que houve?
Ela fica sem palavras por alguns instantes.
- Filho, foi feito na Ana vários exames. Eu estava com ela a todo tempo acompanhando tudo de perto. O Doutor McCoy, por sinal um excelente médico conversou comigo e me disse o que a Anastácia tem.
- Não é nada grave, ela apenas desmaiou. Digo confiante de que Anastácia está bem.
Ela respira fundo e o que sai da boca dela parece uma faca entrando no meu coração.
- Filho, você tem que ser forte nesse momento.
- Mãe o que está acontecendo?
- Cristian, a Ana fez uma bateria de exames.
- Sim mamãe, isso eu já sabia. Vamos me fala logo.
Fico angustiado e pressentindo que não será uma noticia boa.
- Filho você tem que ser forte nesse momento. A sua esposa, ela tem câncer.
Meu chão se abriu. Meus olhos rapidamente se encheram de lagrimas. Perdi rapidamente o controle das minhas pernas. Minha vontade era de morrer exatamente ali. Minha doce Ana com câncer? Isso não pode estar acontecendo. Não quero perder minha mulher. Caio de joelhos na frente da minha mãe que imediatamente fica ajoelhada do meu lado apenas me dando força sem falar nada. Choro como criança pensando em tudo que passamos juntos, pensando nos nossos filhos.
- Mãe o que eu faço? A Ana já sabe? Já contaram para ela?
- Filho o Doutor McCoy achou melhor dar a noticia juntamente com a família.
- Ele fez bem. Prefiro eu mesmo dar esta notícia a minha esposa. Ela já está lucida?
- Sim filho.
- Irei conversar com ela agora mesmo. Quanto antes ela começar o tratamento, mais chance ela terá.
Peço licença a minha mãe e vou até o quarto onde Ana está internada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Perdão.
RomansaEste livro é baseado na historia do grande sucesso 50 Tons de Cinza. Sou uma grande admiradora da autora e tentarei dar continuidade nesta fascinante história. Espero que gostem. Um grande abraço a todos.