Depois de conversar com o Doutor McCoy sobre a doença de Ana, pergunto se a minha esposa pode ir para casa. Ele me disse que após os exames ela pode sir ir. Fico feliz com a resposta e vou direto para o quarto da Ana para lhe dar a notícia. Quando entro no quarto não vejo a Ana na cama e me bate o desespero. Também não vi o Thaylor na porta, O que será que está acontecendo?
Pego meu BlackBerry e digito o telefone do Thaylor.
- Sim Senhor Grey?
- Onde a Ana está? Estou no quarto e não encontrei vocês.
- Senhor, estamos na sala de tomografia realizando exames na Sra Grey.
Isso me acalma e continuo a conversa.
- Estão em qual ala?
- Ala 3 sala 8.
- Estou indo me encontrar com vocês.
Fecho a porta do quarto e vou ao encontro da minha esposa. Quando chego vejo Ana deitada fazendo o exame e assisto a tudo preocupado. ainda não caiu a minha ficha, mais farei de tudo para amenizar o sofrimento da minha doce Anastácia.
Quando acaba o exame, vou ao encontro da minha mulher e pergunto como ela está se sentindo. Ela me olha triste e lágrimas caem dos seus olhos.
- Calma meu amor, tudo irá dar certo. Nada de mau irá acontecer com você.
- Christian, prefiro falar disso em casa.
- Claro amor. O Doutor disse que depois dos exames podemos ir para casa.
- Acho que já podemos ir. Esse foi o último exame marcado.
- Claro, vamos.
Peço para Thaylor ir buscar a SUV. Sinto que a Ana está distante. Pego em sua mão e a levo para a entrada principal para aguardar o thaylor com o carro.
Olho para ela e ela permanece perdida, não posso deixar ela se afundar e se encaminhar a uma depressão. Vou tentar animá-la.
- Ana, nossos filhos voltarão da casa da sua mãe amanhã. O que acha de irmos à praia dar uma volta de lancha?
- Christian, não estou no clima. você ouviu o que o médico falou? Estou com câncer. Você acha que tenho animação para sair e fazer de conta que nada está acontecendo comigo?
- Ana, calma, vai dar tudo certo.
- Calma? Você me diz para ter calma? Eu não quero morrer com essa doença ou mesmo ficar sem meus seios. Isso seria de mais para mim. Me deixe quieta por favor.
Fico sem ação, realmente ela está certa mais deixar se abater sem ao menos lutar contra isso? Thaylou chega com a SUV. Abro a portapara minha esposa entrar e me sento logo ao lado procurando sua mão e ela rapidamente a tira de mim.
Ficamos calados durante todo o trajeto até nossa casa. Quando Thaylor estaciona o carro ela abre logo a porta e entra em casa subindo direto para o quarto. O que devo fazer? Não quero minha linda esposa neste estado. Assim que entro em casa peço para Gail fazer uma comida leve para a jantae que prepare um lanche para a Ana. Ela me vê apreensivo e me pergunta o que está acontecendo.
- Sro Grey, se me permite a minha intromissão, poderia perguntar se há algo de errado?
- Gail, acabamos de ter uma péssima noticia. É a ana, ela está com câncer.
Vejo que a nossa governanta ficou em choque pois de seus olhos começam a sair lágrimas.
- Sinto muito Sr Grey, sei que esse momento é muito difícil tanto para a Sra Ana quanto para o Senhor. Mais quero que saiba que estarei aqui para ajudar no que for preciso. Pode contar comigo.
- Obrigado Gail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Perdão.
RomansaEste livro é baseado na historia do grande sucesso 50 Tons de Cinza. Sou uma grande admiradora da autora e tentarei dar continuidade nesta fascinante história. Espero que gostem. Um grande abraço a todos.