Uma rapariga de cabelos compridos, lisos e castanhos

5.7K 166 14
                                    

Acordei com o meu despertador, que neste caso era o meu telemóvel e não o odiava tanto pois a música que tinha escolhido acalmava-me. Era a Anything Could Happen, da Ellie Goulding. Peguei no iPhone e desliguei a música. Pousei de novo o telemóvel e afastei os lençóis do meu corpo com as pernas, esfregando os olhos e levantando-me de seguida da cama. Dirigi-me à casa-de-banho do meu quarto e vi-me ao espelho. Uma rapariga de cabelos compridos, lisos e castanhos. Olhos verdes da cor de uma pêra, uma pele macia e ligeiramente morena. Nada sociável, quer dizer.. Não gosto de dar confianças a ninguém porque saio sempre magoada e rapazes? Prefiro nem falar. A única coisa que quero neste mundo é que a escola acabe, apesar de infelizmente hoje ser apenas o primeiro dia. Tirei a t-shirt que cobria o meu corpo e os calções que tinha por baixo da t-shirt, sim porque a t-shirt dava-me pelas coxas. Tirei a minha roupa interior e saltei para dentro do banho. Deixei a água escorrer pelo meu corpo enquanto passava as mãos pelo meu cabelo.

( ... )

Abri o armário e peguei na primeira roupa que estava à mão. Umas calças pretas, justas e de cintura subida, uma camisola de alças verde tropa e as minhas botas pretas. Para completar, vesti o meu casaco com o padrão tropa. Fui de novo à casa-de-banho para me pentear e quando acabei, apenas coloquei um eyeliner e um rimel, seguido de um gloss transparente. Peguei na minha mochila, desci as escadas dirigindo-me à cozinha onde estava a minha mãe e peguei numa maçã.

- Até logo mãe *depositei um leve beijo na sua bochecha e dirigi-me à porta de entrada, saíndo pela mesma*

( ... )

Mal cheguei à escola, encontrei-me com a Alice, a minha melhor amiga. A única pessoa que me percebe e conhece verdadeiramente. Estivemos juntas até o som da campaínha tocar. Arrepiei-me, pois estive 3 meses sem ouvir aquele barulho irritante e garanto-vos que todos os anos são sempre os 3 meses mais felizes da minha vida. Separei-me da Alice, pois íamos para salas diferentes. Procurei a minha sala e entrei, sentando-me na mesa do fundo. O professor começou a dar a aula, até que alguém bate a porta. De certeza absoluta que era algum aluno atrasado, daqueles convencidos e que têm a mania.

- Desculpe o atraso Sr.Professor *falou um rapaz moreno com o seu cabelo ligeiramente inclinado para trás*

Bingo, só não adivinho o euromilhões. Ele veio na minha direção e olhou-me.

- Este lugar está ocupado? *sussurrou*

- Está, pela minha mochila *olhei-o e atirei a minha mochila para a cadeira*

- Hmm, bom saber *soltou uma leve gargalhada, afastou a mochila e sentou-se*

Revirei os olhos e continuei a olhar em frente à espera que o professor começasse a falar, até que quando dou por mim tenho este bicho a olhar-me a toda a hora.

- Estás com algum problema? *falei enquanto olhava para o meu caderno*
- Não sei ao que te estás a referir *murmurou*

- Ao facto de me estares a olhar há minutos *sussurrei*

- Não posso? *olhei-o pelo canto do olho e reparei que ele formava um sorriso estúpido na cara*

- Não *engoli em seco*

- Mas os olhos são meus *soltou uma leve e baixa gargalhada*

- Ugh, faz o que quiseres *revirei os olhos*

Ele só sorria e eu sinceramente nem sabia o motivo de ele sorrir tanto, mas nem liguei. Mal acabou a aula, levantei-me e peguei na minha mochila, andando num passo apressado. Saí da sala e fui até à casa-de-banho. Fiz as minhas necessidades e fui lavar as mãos, saí pela porta e dei um pequeno salto ao ver aquele bicho novamente.

- Ai mas andas a seguir-me? *levei a mão ao meu coração*

- Talvez *soltou uma gargalhada*

- Não te cheguei a dizer o meu nome, sou o Cameron mas podes tratar-me por Dallas *esticou a sua mão*

- Sou a Emily *revirei os olhos e ignorei o facto de ele estar com a mão esticada, virando costas*

- Prazer em conhecer-te Em *gritou para eu ouvir*

- Eu chamo-me Emily, não Em *gritei e continuei o meu caminho para fora do edifício*

OLÁ!

Eu escolhi a música do Ed Sheeran, porque era a música que estava a ouvir enquanto escrevia capítulo!

Bom, espero que tenham gostado do primeiro capítulo e se gostaram, votem e comentem que eu adoro quando comentam!

Vou tentar escrever rápido, visto que ainda estamos de férias pois assim que começarem as aulas talvez só consiga publicar 1x por semana !

Beijocas até ao próximo capítulo :)

Daisy *

Where have you been? | Cameron Dallas |Onde histórias criam vida. Descubra agora