( NOTAS FINAIS IMPORTANTES, LEIAM POR FAVOR! )
O beijo prolongou-se durante uns tempos, mas infelizmente graças ao ar tivemos que parar. Ela ajeitou-se na cama e eu desci para ir fazer algo para o almoço.
( ... )
POV Emily
Já era de noite e já estava em casa, subi as escadas e quando cheguei ao meu quarto deitei-me na cama. Com tanto sono que tinha, adormeci num instante.
[ ... 7:00 ]
Acordei com o despertador e quando me apercebi que não tinha feito as malas para a semana que ia passar fora, levantei-me logo da cama e preparei as malas para a semana com tudo o que precisava. Logo depois tomei um duche rápido e vesti-me num instante. Peguei nas malas, desci as escadas e dirigi-me à cozinha. Olhei para o relógio e ainda tinha tempo então decidi preparar uma tigela de cereais. Quando acabei de comer, saí de casa e dirigi-me à escola. Quando cheguei, encontrei a Alice ainda no carro e fui por lá as minhas coisas, visto que ia com ela para lá amanhã. ( a Emily e a Alice não são da mesma turma, mas a professora de geografia é a mesma, então vai a turma da Em e da Alice na visita de estudo ) Fiquei só com a mochila que tinha o saco-cama e as coisas para esta noite. Dirigi-me à sala e quando entrei já lá estava o Cameron sentado.
- Bom dia *sorriu*
- Bom dia *olhei-o e sentei-me*
- Vens comigo para lá amanhã? *olhou-me* vou com o Nash, com o Taylor e com o Gilinsky mas podes vir connosco
- Não, eu já tinha combinado com a Alice, encontramo-nos lá..
- Tudo bem *sorriu* ainda vamos estar juntos hoje à noite *virou-se para a frente*
Assenti e virei-me para a frente. As aulas passaram rápido e quando dei por mim, já era hora de almoço então fui almoçar com a Alice a um café que há em frente à escola. Não tinhamos mais aulas à tarde, mas tinhamos que ficar cá até à noite.
- Então e as coisas com o Cameron, como vão? *olhou-me*
- Normais, como é que haviam de ir? *olhei-a*
- Normais, tipo a gente come-se de vez em quando mas de resto estão normais *riu-se*
- Estúpida *soltei uma leve gargalhada*
Fizemos os nossos pedidos e comemos. Pagámos e voltámos para a escola, iamos ajudar a montar as coisas. Dirigi-me à sala dos professores que foi onde a professora nos mandou ir para a ajudar com as coisas.
( ... )
- Em *ouvi alguém a chamar-se e virei-me para trás*
- Diz Dallas *falei assim que ele chegou perto de mim*
- Nada, era para esperares por mim *sorriu*
- Estúpido *soltei uma leve gargalhada*
- Adoras-me *riu-se*
- Nem por isso *deitei a lingua de fora*
Já estava tudo montado. Tinha o meu saco-cama estendido no relvado no meio da Alice e do Cameron e deitei-me. Estávamos todos deitados, uns na marmelada, outros a tirar selfies e eu à espera que a professora colocasse o filme. Ela colocou e olhei o Dallas, que estava ao meu lado.
- Este filme foi o que vimos em tua casa *ri-me*
- Pois foi *riu-se*
- Vamos lá ver outra vez *virei o meu olhar de novo para o ecrã*
- Não precisamos *colocou a sua mão na minha perna*
- O que pretendes fazer então? *olhei a sua mão*
- Anda comigo *levantou-se e puxou-me de seguida*
- Alice, já venho *mal falei, ela lançou-me um sorriso maroto e assentiu*
O Cameron puxou a minha mão para fora do campo e levou-me para dentro da escola.
- O que vamos fazer? *falei assim que entrámos*
- Explorar a escola *riu-se*
- Mas estou com frio, estava tão bem ali *olhei-o*
- Toma *começou a tirar a sua sweat e enquanto tirava, a t-shirt de baixo subiu um pouco dando a total visão para o seu v e os seus abs*
O meu olhar ficou fixado nos seus abs. Neste momento, acho que escorria um riacho de baba pela minha boca. Ele mal acabou de tirar a sweat, olhou-me e logo de seguida olhei-o. Vesti a sweat enquanto o olhava.
- Eu vi *riu-se e mordeu o seu lábio inferior*
- Viste o quê?
- Tu a olhares *aproximou-se*
- Não querias explorar a escola? *tentei disfarçar*
- Isso pode ficar para depois *juntou os nossos lábios e envolveu os seus braços à volta da minha cintura*
Enrolei os meus braços à volta do seu pescoço e prolonguei o beijo. Ele empurrou-me contra os cacifos sem parar o beijo.
- Ei, quem está ai? *ouvimos uma voz masculina, o que nos fez parar o beijo*
- É o segurança, anda rápido *puxou a minha mão e começámos a correr*
Fugimos do segurança, até que entrámos numa das salas. Ele trancou a sala e encostou-se a mim, colocando a sua mão na minha boca, para não fazermos barulho. Estava com uma enorme vontade de me rir, mas não podia. Vimos a lanterna e baixámo-nos. Uns segundos depois, ouvimos ele a ir embora, então ele retirou a sua mão da minha boca.
- Cam *ri-me*
- Cam? *riu-se*
- Sim *aproximei as nossas caras e beijei-o*
- Até me admira teres encontrado os meus lábios no escuro *falou com os seus lábios encostados aos meus*
- É o hábito *ri-me contra os seus lábios e continuei o beijo*
E não estava assim tão escuro. As luzes do campo e do ecrã onde passava o filme davam alguma iluminação para a sala. Ele pegou-me ao colo e deitou-me na mesa da professora. Colocou-se em cima de mim sem interromper o beijo e acariciou a minha barriga por baixo da sweat. Subiu a sua mão e tocou nos meus seios o que me fez soltar um leve gemido. Tirei a sua camisola e passei as minhas mãos pelos seus abdominais.
- Tens a certeza? *falou com a sua voz rouca, o que me fez arrepiar*
- Hmhm *assenti*
Num movimento rápido ele tirou-me a sweat e a minha camisola e beijou o meu pescoço. Foi descendo e deixando beijos por todo o meu pescoço. Inclinei a cabeça um pouco para trás quando ele chegou aos meus seios e deixou beijos molhados nos mesmos. Tirou-me o sutiãn e apertou um dos seios, deixei escapar um leve gemido e ele desceu os seus beijos para a minha barriga. Coloquei as minhas mãos sobre a cabeça dele e puxei levemente os seus cabelos. Ele subiu de novo a sua cabeça e tirou as suas calças e os meus calções.
- Cam *murmurei*
- Diz *sussurrou com a sua voz rouca*
- Devagar por favor *suspirei*
Ele não respondeu, calculei que tivesse assentido. Tirou os seus boxers e o tecido que tapava a minha intimidade. Agora estávamos completamente nus e se eu estivesse arrependida e quisesse voltar atrás já não podia. Mas adivinhem, ainda não estou arrependida.
AHHH é no próximo capítulo que tudo vai acontecer!
Votem, comentem e partilhem com as vossas amigas!
A partir de agora, esqueçam os dias que tinha marcado, porque vou voltar às metas!
7 votos e 3 comentários para o próximo capítulo!
Daisy *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where have you been? | Cameron Dallas |
FanficApenas a história de uma adolescente de 17 anos, a tentar viver a sua vida normalmente. Sem rapazes, apenas ela e a sua alma, apesar do seu passado de merda. Até que conhece o seu vizinho e colega, Cameron Dallas. Será que ele a vai mudar? Ou vai...