(LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR É MESMO IMPORTANTE!)
Desci as escadas e fui em direção à sala. Aquele otário de merda tinha que estragar tudo. Hmm estavas a gostar então.... cala-te por favor subconsciente! Ou será mesmo que estava a gostar? Bem não ia prolongar se não estivesse a gostar, mas tão depressa não volta a acontecer.
- Emily *aproximou-se*
- Muito gostas tu do meu nome *disse ligando a televisão*
- E de ti também *riu-se e sentou-se ao meu lado*
- É, mas não penses que é recíproco *murmurei*
- Eu sei que é, se não gostas de uma pessoa não fazes o que fizeste lá em cima *olhou-me*
Neste momento virei a minha cara e fixei o meu olhar nos seus lábios carnudos. Foda-se mas porque é que ele existe e porque é que é tão perfeito? Desviei o olhar para os seus olhos e reparei que um sorriso maroto se formava nos seus lábios.
- Sempre o mesmo *murmurei e virei os olhos para a televisão*
- Até parece que não gostas *provocou*
- Não gosto, estás enganado *murmurei*
- Dúvido disso, não sei porque escondes os teus sentimentos *nesta altura voltei a encará-lo* tem algo a ver com o teu passado?
- Pois, não sabes nem vais saber porque é uma coisa minha e ninguém tem que saber *suspirei e saí da sala*
Ele não tem que perguntar sobre nada do meu passado, tal como eu não lhe pergunto nada. Decidi ligar à Alice, é das únicas pessoas que sabe o que me aconteceu, para além da minha mãe e da minha prima Mariah.
ChamadaOn
Alice - Então? O que se anda a passar contigo?
Emily - Isso agora não interessa, preciso da tua ajuda...
Alice - Claro que interessa..
Emily - Bom.. Eu tenho um problema que me faz emagrecer drasticamente e perder o apetite, mas não é nada de grave! E como a minha mãe foi de viagem com a equipa dela, fiquei sozinha... Pensava eu, mas a minha querida mãe decidiu pedir ao Dallas, sim o Dallas para vir tomar conta de mim.. Como se fosse um bebé!
Alice - E isso não é bom? Estares ao pé dele, tentares conviver com ele?
Emily - Tentar conviver com ele é o que tenho feito, mas ele não colabora minimamente!
Alice - Como assim?
Emily - Bom.. Ele acabou de falar do meu passado e como tu sabes.. *ela interrompeu-me*
Alice - Como eu sei nada Emily, tu tens que desbloquear desse passado, dedicares-te ao presente e preparares o futuro! Porra isso já aconteceu há quase 2 anos, não achas que está na altura de mudares e aceitares o facto de haver pessoas que querem ser tuas amigas e que se querem importar contigo? Que não têm culpa nenhuma do que te aconteceu no passado? Conta-lhe de uma vez por todas, ele vai entender... Confia em mim! Já não és feliz há quase 2 anos, já chega... Eu acredito que tudo o que aconteceu seja chocante mas tens que esquecer amor.. Nem todos são como o Pedro!
Será que ela tem razão? Bem a Alice tem quase sempre razão quando me dá conselhos. Será que devo contar tudo ao Dallas? Está na altura de aproveitar a vida e ignorar o meu passado de merda...
Emily - Tens razão... Vou desligar obrigada beijinhos!
Alice - De nada babe, beijinhos!
ChamadaOff
- Dallas *gritei do meu quarto*
Esperei que ele aparecesse, até que vejo a porta a abrir e vejo um corpo masculino, de calças de fato treino cinzentas e sem camisola encostado à parede.
- Chega aqui *murmurei sem tirar os olhos do seu corpo*
- Agora já me queres por perto? *disse seco*
- Deixa-te de merdas e anda cá *suspirei*
Ele sentou-se na cama e ficou a olhar-me.
- Posso confiar em ti? *mordi o lábio inferior*
- Foda-se, já devias de saber a resposta a essa pergunta *suspirou*
- Pronto ok *respirei fundo antes de começar falar* bom, tinha eu 15 anos quando isto aconteceu. Estava a morar em Portugal com os meus pais, namorava com um rapaz chamado Pedro e esse rapaz tinha 16 anos... *engoli em seco* Houve um dia em que ele apareceu lá em casa, fomos para o meu quarto, porque iamos estudar... Mas ele planeou tudo! Ele começou a abusar de mim, queria sexo e eu não lhe dei, então tentou forçar-me mas a sorte foi o meu pai aparecer naquele preciso momento. A sorte e o azar, porque... *respirei fundo* ele tinha uma arma e disparou contra o meu pai *caiu-me uma lágrima, nem acredito que estava a chorar* nesse momento empurrei-o com os meus pés, o que o fez largar a arma.. A minha mãe ligou para a polícia e tudo se resolveu... O meu pai deu entrada no hospital, mas acabou por falecer na sala de operações *limpei a lágrima mas logo depois cairam mais* ele era tudo para mim, então a partir desse dia nunca mais fui a mesma *suspirei* nunca mais consegui sorrir, ser feliz e ter alguém do meu lado porque acabo sempre por magoar essa pessoa, por não confiar suficientemente nela *olhei para ele e ele estava com os olhos arregalados* tenho tanto medo que volte tudo a acontecer *mordi o lábio inferior para evitar a saída das lágrimas*
- Em *murmurou e veio abraçar-me*
Deixei-me estar abraçada a ele, os abraços dele faziam-me lembrar os do meu pai e eram os melhores abraços que já tinha recebido em toda a minha vida. Ele passava as suas mãos pelo meu cabelo e eu de tanto chorar, acabei por adormecer.
POV Cameron
Depois de ouvir a história da Em e de ela ter adormecido, desci as escadas e fui preparar o almoço.
[ ... 1 semana e meia depois ]
Eu e a Emily já estávamos muito próximos. Desde que ela desabafou comigo que a nossa relação está a melhorar aos poucos e poucos. Hoje vou com ela ao médico, para ver o problema dela. Ela já está com melhor aspeto e está muito mais animada e com mais apetite. Voltou à Emily que era antes.
( ... )
- Isso quer dizer que já estou boa? *perguntou ao médico*
- Sim, o teu peso já está normal e estás com muito melhor aspeto *sorriu o médico* agora tens que ter cuidado com os exageros na comida e não te envolvas em brigas
- Tudo bem *assentiu* obrigada boa tarde
Saímos do hospital e fomos em direção a casa de novo. Mal chegámos, já era um pouco tarde para fazer jantar então encomendámos pizzas e ficámos a ver um filme. Ela adormeceu, como é óbvio e fui levá-la ao quarto, acabando por ficar a dormir lá também.
[ ... 2 dias depois ]
POV Emily
A escola já começou de novo. Acabei de vestir uma sweatshirt cinzenta, umas calças de ganga e os meus all star brancos e desci as escadas. Peguei numa maçã e saí de casa. Quando cheguei à escola já estava na hora da aula então dirigi-me à sala.
GENTE!
Primeiro ponto - desculpem ter passado o tempo todo à frente mas eu tive uma grande ideia e não podia acontecer enquanto a Emily estivesse em casa "doente" então tive que avançar para o tempo da escola!
Segundo ponto - desculpem ter demorado tanto a publicar o capítulo mas vão perceber o porquê no quarto ponto!
Terceiro ponto - eu quero que comentem a minha história, se estão a gostar ou não e se tiverem alguma ideia para a fic sabem que podem comentar que eu vou ler!
Quarto e último ponto - a partir de hoje, vou publicar 3 vezes por semana só para não vos fazer esperar! Os dias definidos são: terça, quinta e sábado à tarde ou à noite! Se eu por algum motivo mudar os dias, eu aviso! :)
Beijinhos,
Daisy *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where have you been? | Cameron Dallas |
FanfictionApenas a história de uma adolescente de 17 anos, a tentar viver a sua vida normalmente. Sem rapazes, apenas ela e a sua alma, apesar do seu passado de merda. Até que conhece o seu vizinho e colega, Cameron Dallas. Será que ele a vai mudar? Ou vai...