Quando dei por mim, já estava a chover. Este tempo era super confuso. Ora chovia, ora fazia sol, nunca sabiamos o que vestir.
- Anda *disse o Cameron e puxou a minha mão*
Começámos a correr até chegar ao sitio onde estavam as tendas e já não chovia. Fui tomar banho com o Cameron, com o Nash e com a Alice e depois eu e a Alice fomos vestir-nos. Quando acabámos de nos vestir (multimédia) fomos ter com o resto das pessoas para jantar.
( ... )
O Brian e mais alguns rapazes foram comprar bebidas para todos e nós ficámos à volta da fogueira mais uma vez. Mas desta vez, iamos estar a conviver e a beber. Ele chegou e começámos a fazer jogos com as bebidas. Ao fim de algum tempo, já estava um pouco alterada.
- Cam *sussurrei e soltei uma leve gargalhada no seu ouvido*
- Diz *olhou-me*
- Vamos para a minha tenda *fixei o meu olhar nos seus olhos*
- A Alice é que partilha a tenda contigo *olhou-me confuso*
- Ela está com o Nash *sorri e puxei a mão dele, fazendo-nos levantar*
- Olha, aqueles já vão para a foda *disse o Brian* usem proteção!
Levantei o meu dedo do meio e mostrei-o ao Brian, mas ri-me logo no minuto depois. Quando chegámos à minha tenda, entrei e sentei-me logo no saco de cama enquanto o Cameron fechava a tenda. Baixei um pouco a minha camisola, deixando o sutiã ligeiramente à mostra e descalcei-me.
- Não vai acontecer nada pois não? *virou-se e logo depois arregalou os olhos*
- Só se tu quiseres *sorri e levantei-me*
- Em.. *murmurou*
- Em nada *coloquei o meu dedo sobre os lábios dele* eu quero-te Cameron *murmurei*
- Estás bêbeda *olhou-me*
- Por favor *olhei-o*
Ele passou a língua pelos seus lábios e ficou a observar todo o movimento que eu fazia. Tirei a sua camisola lentamente e aproximei-me do seu ouvido.
- Hoje sou só tua *sussurrei e deixei uma leve mordidela no lóbulo da sua orelha*
Ele mordeu o lábio inferior e passou a mão pelo seu cabelo. Baixei a minha cabeça e comecei a depositar beijos molhados pouco abaixo do seu umbigo. Fui subindo pelos seus abdominais e passei a lingua no meio do seu peito. Quando cheguei à sua boca, encostei os nossos lábios e ele logo depois agarra a minha cara e beija-me ferozmente. Deitei-me com ele por cima de mim e ele tirou a minha camisola. Num gesto rápido o meu sutiã já estava no chão e a boca dele nos meus seios. Olhei-o de relance e coloquei as minhas mãos no seu cabelo, puxando levemente. Ele começou a tirar os meus calções e logo depois inverti as posições. Estava em cima dele e passei as minhas mãos pelos seus abdominais de novo enquanto mexia o meu quadril fazendo pressão sobre o seu membro. Tirei as suas calças e já notava um alto nos seus boxers. Ele voltou a girar-nos de modo a ficar em cima, passou os seus dedos pelo meu corpo e quando chegou perto da minha virilha fez pequenos desenhos com os mesmos. Tirou o tecido que cobria a minha intimidade e os seus boxers.
- Espera *olhou-me*
Fiquei a observá-lo. Ele foi ao bolso das suas calças e tirou um pequeno pacote cinzento. Depois de colocar o preservativo, veio de novo ter comigo. Pegou nas minhas coxas e logo a seguir senti-o dentro de mim. Desta vez os gemidos não eram de dor, mas sim de prazer.
- Cameron *gemi o seu nome e inclinei a cabeça para trás*
Ele aproximou a sua cara da minha e beijei-o. Os movimentos eram cada vez mais rápidos e fundos, os meus gemidos saiam de segundo em segundo batendo nos lábios do Cameron. Após algum tempo, ambos chegámos ao pico e ele deitou-se ao meu lado.
- Gosto muito de ti *sussurrei*
Eu disse-lhe que gostava dele? E será que gosto mesmo? E se estiver a cometer um erro dos grandes? E se voltar a acontecer tudo como aconteceu com o Pedro? Eu tenho medo, não sei se confio nos rapazes. Demonstram todos ser muito queridos, até uma certa altura.
- O quê? *disse Cameron ainda um pouco ofegante*
- Eu *tentei recuperar a minha respiração* gosto muito de ti
E voltei a repetir. Talvez deva dar uma hipótese ao Cameron, talvez ele me surpreenda pela positiva. E talvez eu mereça ser finalmente feliz,
- Estás bêbeda, amanhã não te vais lembrar do que disseste *disse ele*
O sono apoderou-se de mim e no segundo a seguir adormeci.
POV Cameron
Ela acabou de dizer que me gosta de mim? Como é que isso é possível? Ainda há uns dias me odiava.. Não estou a acreditar. Quando olhei para ela na esperança de uma resposta, já estava a dormir. Fiz-lhe pequenas festas no seu cabelo e logo depois adormeci.
( ... )
Acordei com a Emily a abanar-me.
- Cam *murmurou*
- Hmm? *disse ainda um pouco sonolento*
- Anda *aproximou-se de mim e depositou-me um beijo na bochecha*
- Deixa-me dormir *virei-me para o outro lado*
- Está bem *murmurou e reparei que ela tinha ficado ali sentada*
POV Emily
Deitei-me perto do Cameron e como ele estava de barriga para baixo, deitei a minha cabeça nas costas dele. Fiz pequenos desenhos com os meus dedos no fundo das suas costas.
- Estás demasiado amorosa *soltou uma leve gargalhada*
- Não te queixes..
- Pronto, já não falo mais nada *suspirou e virou-se de barriga para cima, o que me fez levantar a cabeça e pousar de novo na barriga* Em..
- Diz *olhei-o*
- Tu gostas mesmo de mim? *olhou-me*
- Claro que gosto *sorri*
- Mas... *interrompi-o*
- Mas nada Cameron *levantei o meu tronco* tu de algum modo conseguiste mudar o que eu sentia pelos rapazes.. Tu conseguiste fazer-me gostar de rapazes, mais especificamente tu *olhei-o* eu nunca me senti tão bem com um rapaz como me sinto contigo e juro que estou a ser o mais sincera possível
- Em... *vi um sorriso enorme a formar-se no seu rosto*
- Cam... *sorri de volta e ele aproximou-se de mim*
- Tu não estás a brincar comigo pois não? *olhou-me nos olhos*
- Achas que se eu tivesse a brincar fazia isto? *aproximei o meu rosto do dele*
Depositei um leve beijo nos seus lábios, que logo depois se tornou num beijo mais selvagem. Ele passava as suas mãos pelas minhas costas, explorando as mesmas com os seus dedos e eu puxava o seu cabelo levemente, enquanto as nossas linguas se entrelaçavam numa batalha sem fim.
- Amo-te *parou o beijo e olhou-me*
- Amas? *olhei-o*
- Sim *sorriu*
- Eu também te amo *sorri de volta*
- Amas?
- Se não amasse, não te deixava me tirares a virgindade *soltei uma leve gargalhada para tornar o ambiente menos pesado à qual ele retribuiu com aquele riso lindo*
Envolvemos as nossas bocas de novo com outro beijo.
AWWWWWWWW !!!!!!!
1° peço desculpa por ter demorado a atualizar mas tenho andado ocupada, muito até!!!
2° gostava que comentassem o que queriam que acontecesse na fic, para ter algumas ideias, porque a minha imaginação e criatividade não dura para sempre!
3° obrigada pelas 1K de visualizações ( já vou um bocado tarde ahah )
4° obrigada por acompanharem esta fic, votem e comentem por favor é mesmo muito importante!
5° 8 votos e 4 comentários para o próximo capítulo ;)
Daisy *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where have you been? | Cameron Dallas |
FanfictionApenas a história de uma adolescente de 17 anos, a tentar viver a sua vida normalmente. Sem rapazes, apenas ela e a sua alma, apesar do seu passado de merda. Até que conhece o seu vizinho e colega, Cameron Dallas. Será que ele a vai mudar? Ou vai...