Não acredito nisto!

1.1K 74 8
                                    

POV Cameron

Acabei de fazer as panquecas e levei tudo para a sala.

- Aqui estão as.. *parei de falar assim que a vi a chorar* então ? *pousei o prato em cima da pequena mesa no centro da sala e abracei-a*

- Amanhã vai fazer 2 anos *murmurou*

- Oh amor *apertei-a contra o meu corpo* eu estou aqui está bem?

POV Emily

- Oh amor *apertou-me contra o seu corpo* eu estou aqui está bem?

Assenti com a cabeça e sorri para dentro. Sabe tão bem ouvir isto vindo de alguém, principalmente de alguém que nós amamos. Separei-me dele e mostrei-lhe umas fotos minhas com o meu pai no Verão em que fomos de férias para Portugal.

- Aqui fomos a Portugal, tenho lá familia! *sorri apontando para a foto*

- Temos que ir lá um dia destes no verão *sorriu-me e depositou um leve beijo na minha testa*

Comemos as panquecas e ele foi a minha distração daquilo que ia acontecer amanhã.

( ... )

Acordei e levantei-me. Tomei um duche rápido e enrolei-me na toalha depois de sair da banheira. Dirigi-me ao quarto e escolhi uma camisola simples preta, umas calças brancas de cintura subida e os meus adidas superstar. Desci as escadas ainda com a toalha na cabeça e fui preparar uma taça de cereais. Mal acabei de comer, fui lá acima de novo e fui pentear o cabelo. Peguei no casaco com padrão tropa e desci as escadas. Vesti o mesmo, peguei na mala com as chaves, com o telemóvel e com a carteira.

- MÃE! *gritei cá debaixo para ela me ouvir*

- Estou a ir *a voz dela soou pelo hall de entrada*

Esperei por ela, até que ela desceu as escadas.

- Vamos? *perguntou ela*

- Sim *murmurei e abri a porta de entrada*

Saimos de casa e fechei a porta. Vi o Cameron lá ao fundo com a mãe dele a caminharem na nossa direção. Deixei um leve sorriso formar-se nos meus lábios e esperei que eles chegassem.

- Olá minha querida *sorriu a mãe dele*

- Olá Mrs.Dallas *sorri*

- Babe *sorriu para mim*

Não respondi, apenas envolvi os meus braços à volta da cintura dele e encostei a minha cabeça no seu peito, suspirando. Caminhámos depois para a Igreja em silêncio, excepto as nossas mães que iam a falar. Quando chegámos, sentei-me e peguei na mão do Cameron, entrelaçando os nossos dedos. Esperei que aquilo começasse e respirei fundo.

( ... )

- Filha, vou trabalhar agora às 3. Vens? *olhou-me*

- Não mãe, quero passar no cemitério primeiro *olhei-a*

- Está bem *sorriu-me e dirigiu-se à saída*

Suspirei e fui ter com o Cameron.

- Vou ao cemitério amor *olhei-o*

- Eu vou contigo *sorriu*

- Não é preciso vires ...

- Mas eu quero *murmurou*

- Está bem *peguei na sua mão e fomos em direção ao cemitério*

Quando chegámos, dirigi-me à campa do meu pai e agachei-me para depositar um leve beijo na sua fotografia. Pousei a minha mão sobre a campa e fechei os olhos.

- Tenho tantas saudades tuas *murmurei já com lágrimas a formarem-se nos meus olhos*

Senti o Cameron a vir ter comigo e a pousar a sua mão sobre as minhas costas. Ele depositou um leve beijo na minha cabeça e abraçou o meu corpo contra o dele.

[ .. Segunda-feira, 7:45 ]

O som da música What Do You Mean soava pelo meu quarto enquanto me vestia. Mais um dia de escola. Ontem foi mesmo um dia de merda e o Cameron esteve lá mais uma vez para me apoiar, como eu amo este rapaz. Acabei de me vestir, peguei na minha mochila e no telemóvel e dirigi-me à cozinha para pegar numa maçã. Peguei, dirigi-me à saida e fiz caminho para a escola. Mal cheguei, fui ter com a Alice.

- Bom dia *sorriu* como estás?

- Viva *dei de ombros*

- Vá já passou *abraçou-me* anima-te!

- É *suspirei e apertei o abraço*

O toque da campainha soou pela escola inteira. Despedi-me da Alice e fui para a sala, onde já lá estava o Cameron.

- Andas aplicado tu *ri-me mal cheguei perto dele e depositei um leve beijo nos seus lábios*

- Tem que ser *soltou uma leve gargalhada* já sabes onde vamos este verão?

- Onde? *olhei-o confusa*

- Portugal! *sorriu*

- Queres ir? *sorri*

- Claro que quero *piscou-me o olho*

- Fica combinado então *sorri e sentei-me*

As aulas passaram demasiado depressa ou então fui eu que estava na lua, quando dei por mim já estava cá fora e já estava na hora de almoço. Hoje é o penúltimo dia de aulas e vamos dizer que estou ansiosa para que o verão comece. Não tinha mais aulas à tarde, então peguei no Cameron e fomos para minha casa. Subimos as escadas e fomos para o meu quarto. Pousei as coisas e tirei o casaco, descalcei-me e deitei-me em cima da cama.

- Estou de rastos *murmurei*

- Estás? *a voz rouca dele soou nos meus ouvidos, o que me fez arrepiar*

- Estou *olhei-o*

Ele aproximou-se de mim e colocou-se por cima de mim. O toque da sua mão na minha coxa fez-me soltar um leve suspiro. Ele apertou a mesma e fixou os seus olhos nos meus. Subiu a sua mão e entrou com a mesma dentro da minha camisola, até que chegou aos meus seios e apertou um, deixei escapar um leve gemido pelos meus lábios, deixando-o com um sorriso vitorioso. Ele tirou a sua camisola e eu tirei a minha. Ele colocou o seu rosto no meu pescoço e foi deixando beijos pelo mesmo, descendo até ao meu peito. Deixou beijos molhados sobre a minha barriga, o que me fazia ficar com a respiração irregular. Os olhos dele voltaram e entrar em contacto com os meus, até que ambos os rostos se viram para a porta, pois esta foi aberta pela minha mãe.

- Mãe *coloquei a camisola dele a tapar o meu peito*

- Desculpem *tapou os olhos* eu não sabia

- Nem eu sabia que estavas em casa! *coloquei-me à frente do Cameron*

- Desculpem, eu só me vinha despedir que eu vou agora trabalhar, até logo *usou uma mão para tapar os olhos e com a outra fechou a porta*

Levei a mão à testa e desmanchei-me a rir, acompanhada pelo Cameron.

- Não acredito nisto! *continuei a rir*

- Nem eu *riu-se*

Levantei-me, mas logo depois o Cameron puxou o meu braço.

- Agora vamos acabar *olhou-me*

- Não Cameron, agora vamos almoçar que eu estou com fome *ri-me ao olhar para a sua cara de desgosto e vesti a sua camisola*

Heyaaaa!

Desculpem não atualizar com tanta frequência, mas com as aulas não dá jeito nenhum e às vezes no fim de semana também não consigo!

Mas anyways, aqui está outro capítulo e espero que gostem!

Não se esqueçam de votar e comentar!!

Beijinhos doces,

Daisy*

Where have you been? | Cameron Dallas |Onde histórias criam vida. Descubra agora