- Vê lá se não cais *riu-se*
- Vê lá tu se não adormeces *olhei-o*
- Eu não *olhou-me*
Estivemos um bom bocado a olhar um para o outro até que comecei a sentir os meus olhos a pesarem. Não, não posso adormecer. Olhei para o relógio e vi que eram 4 da manhã. Os meus olhos pareciam ter pedras em cima. Ele estava deitado ao meu lado, de barriga para cima e desta vez ele estava a olhar para o teto. Senti a minha cabeça a deslizar cada vez mais, até que acabei por adormecer.
POV Cameron
Senti a cabeça dela a pousar na cama e sorri, já tenho mais uma desculpa para ela ir dormir comigo! Colei o seu corpo ao meu, agarrei a sua cintura e pousei a cabeça dela em cima do meu peito.
( ... )
POV Emily
Abri os olhos e reparei que estava em cima de alguém, olhei para cima e era o Cameron, wtf? Abanei-o até ele abrir os olhos.
- Hm o que foi? *falou com a voz rouca*
- Sai daqui antes que a minha mãe venha *sussurrei e empurrei-o para fora da cama*
- Ai caralho, está bem mas não te esqueças que depois de almoço venho buscar-te *levantou-se ainda meio ensonado e saiu pela janela*
Tombei a minha cabeça para trás e fiquei a pensar. Levei as mãos à cabeça e bufei. Levantei-me de novo e fui à cozinha, preparar algo para comer. Quando acabei, fui para a casa-de-banho e fui tomar um duche. Enrolei-me na toalha quando acabei e fui para o quarto. Fechei as cortinas, porque agora ia despir-me e a minha intenção não era fazer com que o Cameron me visse nua. Lembrei-me que ia passar o dia e a noite com ele. Vesti umas calças de ganga um top de renda branco e calcei as minhas vans brancas e fui secar e alisar o meu cabelo. Passei um eyeliner, rimel e gloss transparente, a maquilhagem de sempre. Pus o meu pijama numa mochila, fui fazer uma bolsa com os meus produtos de higiene (escova de dentes, pasta, escova de cabelo, etc) e coloquei-a na mochila. Deixei-a em cima da cama e desci as escadas.
- Bom dia mãe *sorri ao vê-la sentada no sofá*
- Bom dia amor *sorriu-me*
- Hoje vou dormir em casa de um amigo, está bem? *olhei-a com algum receio*
- Que amigo? *olhou-me desconfiada*
- O nosso vizinho aqui do lado *sentei-me ao seu lado*
- Ah, o filho da senhora Gina? *sorriu*
- Sim, esse mesmo! *olhei-a*
- Tudo bem *olhou de novo para a televisão* mas amanhã quero-te relativamente cedo em casa
- Sim mãe, tudo bem. Vou comer algo *saí da sala e fui à cozinha comer algo*
( ... )
Bateram à porta e fui abrir, era o Dallas.
- Dallas *olhei-o*
- Olá olá *sorriu* vamos?
- Vamos *saí e fechei a porta*
Fomos dar um passeio pela praia, o Dallas pegou na minha mão e entrelaçou os seus dedos com os meus. Olhei para as nossas mãos e olhei-o, ele tinha um sorriso estampado na cara. Larguei a mão dele e vi o seu sorriso a desaparecer. Continuámos a andar até que fomos comer um gelado. Passou por nós uma criança e ela parou à nossa frente, acabando por falar.
- Vocês ficam muito bem juntos *sorriu a pequena*
- É, ela é que não quer *falou o Cameron, o que me deixou extremamente confusa*
- Somos só amigos *acentuei na palavra amigos*
- Mas porquê? *olhou-nos a criança*
- Porque as mulheres são complicadas e tu um dia vais perceber *olhou-me o Cameron enquanto falava*
- Querem brincar comigo? *disse a menina, tinha uma bola na mão*
- Sim, vamos *sorri-lhe e fomos jogar à bola*
Estivemos lá a brincar com a menina, até que a bola vem na minha direção e quando vou para chutar, o Cameron vem empurrar-me e chuta ele. Acabo por cair na areia e logo depois puxo o pé dele para ele cair também. Por azar, caiu em cima de mim. I mean, não querem tornar isto mais constrangedor? Tinha logo que cair em cima de mim, oh foda-se. Olhei o seu sorriso e ele levantou-se logo depois. Podia ter ficado... Ai podia? Emily o que é que te está a dar na cabeça? SHIU! Entretanto a pequena despediu-se de nós e voltou para ao pé dos pais. Já se estava a fazer tarde e eu estava mesmo a ficar com fome. Decidimos então ir para casa. Antes de irmos para casa dele, passamos pela minha para ir buscar a minha mochila. Quando ele mete a chave na fechadura e abre a porta, vejo uma rapariga de cabelos castanhos, mais ou menos da minha altura a aproximar-se. Ela tinha um vestido vermelho justo ao seu corpo e uns saltos brancos, juntamente com uma mala branca e pequena. Será que é a ex? O que tens a ver com isso? Ok ok calma..
- Mano! *gritou e abraçou-o*
Ok é a irmã.
- Sierra *sorriu e abraçou-a de volta*
- E tu deves ser a Emily *sorriu-me*
Como é que ela sabe?
- Sim sou *sorri e cumprimentei-a*
- És muito gira *piscou-me o olho* o Cameron passa a vida a falar de ti
- Pronto já chega *ficou um pouco atrapalhado e coçou a nuca* a mãe?
- A mãe foi a um jantar de trabalho, deve chegar tarde e eu vou a uma festa *olhou-nos* o Aaron vem-me buscar!
Mal ela acabou de falar, bateram à porta. O Cameron abriu e logo depois deu uma espécie de abraço masculino com umas palmadas nas costas ao Aaron. O Aaron cumprimentou-me, a Sierra despediu-se de nós e logo depois saíram de casa. Olhei para o Cameron que esfregava as palmas das mãos uma na outra, olhando para mim logo depois.
- O que vamos fazer? *olhei-o*
- Vou fazer o jantar *passou a língua pelos seus lábios carnudos* podiamos ir à tal festa
- Tudo bem, vou ao teu quarto deixar a mochila *ele assentiu e eu subi as escadas, direcionando-me ao quarto dele*
Mal cheguei, pousei a mochila no chão e fiquei em choque pois o quarto estava pior do que o habitual. Decidi fazer-lhe a cama e arrumar as suas roupas no armário. O quarto nem parecia o mesmo depois de lhe dar um jeito. Lembrei-me que tinha de ter um vestido e algo assim para a festa. Saí pela janela e quando cheguei ao meu quarto, peguei num vestido preto e nos meus saltos rosa, juntamente com uma malinha rosa. Peguei na minha prancha de alisar o cabelo e voltei a agarrar-me à árvore, chegando por fim ao quarto dele. Fui para a casa de banho e estiquei o cabelo. Passei o eyeliner, o rimel e desci as escadas. Jantámos e logo depois fomos vestir-nos.
Girls!
O próximo capítulo é HOT!
Por isso, cheguem à meta deste para saberem o que se vai passar no próximo.
A meta desta vez é: 5 votos e 2 comentários visto que vocês demoram imenso tempo a concluir a meta !!
Nada difícil, basta vocês quererem :)
Beijocas,
Daisy *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where have you been? | Cameron Dallas |
Hayran KurguApenas a história de uma adolescente de 17 anos, a tentar viver a sua vida normalmente. Sem rapazes, apenas ela e a sua alma, apesar do seu passado de merda. Até que conhece o seu vizinho e colega, Cameron Dallas. Será que ele a vai mudar? Ou vai...