Capitulo 2 - O acidente

465 49 12
                                    

07 de Março, 2014

POV LEAH

...e me beijou. Ele segurou meu pescoço mas, confusa, afastei-o com os braços.
- O que você pensa que está fazendo? - Disse, o fitando.

- Até você me interromper? Oras, te beijando.

- Fala como se fosse normal. Eu mal lhe conheço!

- Mas eu te conheço. À semanas. Eu andava te observando, para buscar saber mais. Até que tive coragem de ir conversar com sua amiga e depois você. Mas bem, se prefere continuar sozinha, tudo bem. - Ele disse, indo em direção a janela.

- Espera! - Algo me fez dizer aquilo. Até a perda de minha quase amiga foi um pouco doloroso por dentro. Algum tipo de vazio sempre permaneceu dentro de mim, mas eu sempre o escondi. - Você podia aparecer na escola algum dia desses? Eu só não quero estar... Sozinha.

Ele abriu um sorriso e disse:

- E não vai. - E pulou da janela.

08 de Março, 2014

Depois que Carl tinha ido embora, eu fui dormir. Acordei cedo e meus pais já estavam acordados me esperando para o café da manhã. Coloquei uma calça jeans, um tênis e uma blusa cinza. Me olhei no minúsculo pedaço de espelho que ainda restava no canto da parede e fiquei encarando meus olhos verdes, minha pele pálida e meus cabelos pretos, tentando descobrir como fiz aquilo, até eles gritarem meu nome e eu descer correndo.

- Temos torrada, torrada com calda, torrada sem calda, e torrada com pouca calda - Minha mãe disse, alegre.

- Quero torrada. - Eu disse e, logo colocou torrada no meu prato. Ás vezes, quando olhava para a janela, jurava que via Carl me observando. "Eu andava te espionando, para buscar saber mais." Eu ficava olhando a janela, até o meu pai tirar a minha concentração.

- Leah? Vai comer sua torrada?

- Ah, vou - Paro de encarar a janela e mordo um pedaço da torrada.

Depois de comermos, colocamos as malas no carro, saímos da cidade, como meus pais repetiam e repetiam, "temporariamente". Eu sabia que o caminhão de mudanças iria chegar a qualquer momento, depois que a gente partisse. Meus pais nunca foram um "livro aberto" para mim. Nunca gostei dessa cidade, mas não imaginava a outra tão diferente. Eram 6 da manhã. Agora que me toquei. Eles estavam progamando tudo para eu poder ir á escola, que no caso, eram as 7. Que ótimo.

Dormi até chegarmos lá, que era uma viagem de 40 minutos. Peguei a mochila do carro. Meus pais me falaram onde era a escola e que eles tinham que colocar as malas no "hotel temporário". Saí do carro e tentei me localizar por placas e por pessoas. Grandes pais: me deixarem sozinha no primeiro dia de aula procurando a escola. Eles falaram que seria bom pra guardar o caminho, mas sei que estava parecendo uma idiota. Quando fui atravessar uma avenida, vi uma garota ruiva distraída com uma nuvem e andando pra frente, quase sendo atropelada por um ônibus. Corri até ela e a empurrei para o outro lado da rua, mesmo sabendo que nós duas seríamos atropeladas, por alguns segundos a vida se passou em câmera lenta. Eu vi um espelho se formar atrás da garota que salvei e antes de caírmos no meio da rua e sermos atropeladas fomos engolidas pelo espelho, então caímos do outro lado da rua, perfeitamente bem. Só a ruiva que tinha um grande machucado em sua perna que sangrava um pouco. Ela ficou agarrada no meu braço por um tempo, ofegante.

- Valeu... Sabe, por salvar minha vida. - Ela ainda estava com um olhar assustado, mas se levantou e limpou os joelhos, como se tivesse sido nada demais, nem ao menos limpou o machucado, que sangrava.

- De nada. Mas, você sabe onde é o colégio Malvern Wells?

- Ah, sei. Eu estudo lá, na verdade, estou indo para lá agora. Poderia te mostrar o caminho.

Sorri e deixei ela ir na frente. Na verdade, eu estava indo num caminho totalmente oposto. Segundo ela, eu estava indo na direção para fora da cidade. Ela me encarava com um sorriso malicioso, o que me assustava um pouco, e ficava olhando para suas mãos o tempo todo. Resolvi não perguntar e só a segui.

- Ei, qual seu nome? - Perguntei depois de um tempo.

- Amelia. Amelia Pipes.

- Sou Leah. Prazer. - Abri um meio-sorriso e continuamos a andar.

Genteee desculpa ter demorado pra postar ksks

Sei que a fic começou a pouco tempo mas, toda ajuda conta. Se gostou dê uma favorito! Szsz

Teen Heroes #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora