Capítulo feito por Lua_De_Queijo (antigo @Cellbolita13)
28 de Abril, 2014
POV LEAH
Acordei sentindo uma grande dor em todo o meu corpo, Rick ainda estava na minha frente, morto, mas agora em uma posição mais psicopata, ele estava sorrindo, com um pouco de sangue escorrendo de sua boca e um sorriso imenso e macabro em seu rosto. Ele olhava diretamente para mim, com os olhos horripilantemente abertos e brancos, eu estava aterrorizada, ele parecia vivo, mas ainda dava para ver uma grande poça de sangue sob ele e uma marca de faca em seu torso, foi horrível, eu comecei a tremer de medo até o homem mascarado voltar.
- Ora, ora, ora, parece que a grande Leah está indefesa agora. Oh, pobre coitada, saiba que seus amigos ainda têm 10 horas até sua morte. - Quando ele disse morte um sorriso imenso como o de Rick espaçou em seu rosto e ele apertou um botão fazendo eu levar um choque extremamente forte, me deixando desnorteada. - Gostou de um pequeno preview de como a sua vida irá acabar?
- Eu... Eu não entendo... por que eu?
- Mas de novo essa pergunta? Ok, eu vou explicar o porquê de eu querer dominar o mundo. Sabe por que eu quero dominar o mundo?! Por que você não sabe o que seus pais fizeram comigo quando eu era apenas uma criança! Seus pais mataram os meus pais só porque achavam que eu era uma criança ruim e ainda disseram que eu, apenas uma criança inocente e confusa tinha cometido o assassinato dos meus próprios pais! Acha que eu deixaria sua família impune?! Eu vou matar todos da sua família! Todos! E vou matá-los bem lentamente, para eles assistirem a minha vitória enquanto sofrem! Eu finalmente irei mostrar o que eles fizeram comigo, fazendo-os passar pela mesma coisa! Eu vou provar ao mundo que eles estavam errados! Que eu sou superior! Eu irei comandar a mente de todos deste mundo e eles obedecerão apenas a mim! Não terão sentimentos, não sentirão dor, apenas lembrarão pelo resto de suas vidas de uma simples coisa: "O Master é o nosso rei, ele é quem comanda, ele é superior e nós o obedecemos". - quando ele disse "Master", entrei em estado de choque, não poderia ser ele, não... - Menos você querida, você vai ser minha escrava particular e eu nem vou precisar controlar sua mente, veja pelo lado bom! Você ainda terá seus sentimentos, mas eles não serão tão delicados e sensíveis, você vai esquecer de muita coisa, eu terei que mudar as suas memórias passadas. - ele disse andando em volta de minha jaula e me observando cuidadosamente - Mas... não tem graça uma vitória fácil. Por isso seus amigos ainda podem "tentar" te salvar, para eles acharem que ganharam, mas não, isso será apenas uma armadilha! Vocês nunca vão ganhar, eu terei todo o controle de todas as pessoas do mundo, todos vão se voluntariar para serem meus escravos, igual você, pequena Leah Tunner, minha pequena Leah Tunner, você não sabe o que nós conquistaremos juntos, eu tenho o poder de controlar as pessoas e você tem o poder de prendê-las em sua mente, nós conquistaremos o mundo, mas nada é útil para sempre, então um dia você será descartada Leah, um dia você será inútil para mim... Mas eu também posso simplesmente achar outra pessoa mais poderosa e te descartar agora, por isso você ainda tem 10 horas, se eu encontrar alguém mais poderoso, você será descartada. Oh, espere, eu já sei quem é mais poderoso que você, parece que você não vai servir para nada não é Leah? - Ele gritou, mas quando começou a falar de mim sua voz se suavizou, de um modo com que ele me fizesse entrar em um completo transe, não conseguia mais falar ou me mexer, ele estava controlando minha mente, eu nem conseguia pensar direito, estava ferrada.
POV AMELIA
Senti uma forte dor de cabeça, era Mia, ela estava desesperada, parecia que não queria contar a ninguém.
- Amy, o Master, a Leah... - Ela disse, falando comigo telepaticamente.
- O quê? Mia, você está bem? - Respondi à ela telepaticamente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Heroes #Wattys2015
AcciónDepois de Carl Batyn matar 'acidentalmente' a amiga de Leah Tunner, Mellany, pela procura da própria Leah, os heróis começam a se encontrar, acidentalmente, ou ocasionalmente. Emily Rayn, uma garota que tem a habilidade de prever o futuro, prevê um...