"Eu havia combinado de encontrar com a equipe logo depois de eles terem terminado a investigação, caminhei até a sala de reuniões e no caminho encontrei Finn, ele sorriu e corou antes de olhar para outra direção... sabe... geralmente eu sou fria, não sei lidar com isso...
Chegando na sala vejo apenas três oficiais, devo ter chegado adiantada...Lá estava Christian Harrison Oldman, 27 anos, um tanto jovem e bem bonito... pelo que eu o conheço ele prefere pensar do que agir... seus metodos são adimiraveis e ele consegue algumas patadas quando se irrita, ele estava lendo um pequeno livro, não consegui ler o nome mas na capa havia um OJP gravado em letras metalizadas;
Miranda “Miih” Mosmen (não sei se é mesmo Mosmen, ela esqueceu de entregar a ficha pra se inscrever na investigação então tive que adivinhar), acho que tem 25 anos, cabelos lisos e loiros até metade das costas, olhos verdes e vive de maquiagem escura, ela estava anotando algumas coisas em um caderninho com um patinho na capa e adesivos de coelhos, pelo que eu conheço do trabalho dela ela não é muito boa com ordens mas é habilidosa;
Charllotte Willians, 26 anos, cabelos verdes até os ombros e olhos azuis, também usava maquiagem escura, o estilo dela era um tanto rebelde e ela tinha sérios problemas na hora de seguir instruções, mas ela tem coração bom e é bem engraçada as vezes, ela tava com um caderno de desenho terminando de fazer o que parecia o rosto de uma farota com um sorriso medonho, gostei muito desse desenho...;
Gale DiLaurents, 26 anos, era o único usando o uniforme da policia, tinha cabelos lisos e pretos e olhos escuros, era tão bonito quanto Christian e também estava lendo, o livro era um tal de breathless... nunca ouvi falar... kas parecia bom, ele não parava de ler... seu estilo era mais sério e dedicado, mas gosta de conversar com os outros, e por enquanto eram apenas esses..."
-Onde estão os outros? - perguntei
-Boa noite pra você também, detetive... - devolveu Christian levantando apenas os olhos fazendo-o franzir a testa, ele abriu um pequeno sorriso pra me dizer que foi uma "patada amistosa"
-Foi mal, é que eu esperava que os outros já tivessem chegado - Respondi olhando pra mesa com várias cadeiras mas apenas quatro ocupadas...
-Ficaram com preguiça de vir - Charllotte fechou o caderno - Falo logo...
-Mas a gente ta aqui né...? - disse Gale claramente desapontado com os outros - vamos fazer o que dá por enquanto... - ele olhou pra todos e ficou encarando Miranda, ainda distraida com seu caderninho... então ela parou de escrever e quando viu Gale a encarando ficou sem reação e encarou de volta... aquilo sim foi estranho...
-Bom, acho melhor começarmos então... - Eu disse tentando quebrar aquele clima estranho enquanto todos encaravam Miih por algum motivo... - ...Querem me dizer o que encontraram de útil na cena do crime?
-Acho que temos um endereço - disse Christian olhando pro Gale, que acenou com a cabeça concordando:
-Encontramos uma ficha de um cara que queria trabalhar como segurança em uma galeria de arte numa tal de "City 17" nunca ouvi falar nessa cidade, mas na verdade nós pesquisamos e pelo jeito é apenas um distrito no meio do nada, e todo mundo sabe que o meio do nada é o lugar perfeito pra fazer alguém desaparecer, podiamos ir até lá já que é a unica coisa a se fazer agora...
-Eu pesquisei sobre esse tal distrito - finalmente Miih resolveu falar - parece que esse lugar não funciona apenas como galeria de arte, entre outros eles oferecem hospedagem e outros serviços gerais... nunca vi nada assim antes... - ela voltou ao seu caderninho após terminar de falar...
"Nós fomos interrompidos por um barulho pesado se passos vindo do corredor, a porta fez um baque e uma garota apareceu meio desarrumada e parecia que tinha corrido meia maratona...
Era Annabeth Rivaille, 26 anos, pele morena, tinha o cabelo preto puxando para o vermelho nas pontas, olhos escuros, e pelo que parecia ela gostava mais de agir, já matou três em uma tentativa de assalto e foi promovida até aqui... ela é bastante despreocupada e não tem compromisso nem com a própria vida..."
-Me atrasei muito? pelo jeito não já que quase ninguém chegou ainda...
-Tá foda pra gente... - disse Gale cobrindo os olhos com uma das mãos... ele tava puto...
-O resto nem vem fofa - disse Charllotte - a gente nem sabia que você vinha...
-Bom, o que eu perdi então?
"Naquela hora eu percebi que ia ser uma reunião bem longa..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begotten... Forgotten... Post-Mortem...
HorrorO que você faria se acordasse dentro de um lugar abandonado, sujo e completamente macabro? E se tivesse que ficar em uma sala de segurança sendo obrigado a ver uma pessoa nessa situação? E se fosse um detetive responsavel por investigar o desapareci...