"Não sei porque aceitei esse serviço, no momento em que li no jornal que não era nessessário ter nenhuma experiência ou escolaridade eu apenas pensei que não havia nada de errado... fui contradado para passar umas noites trabalhando na sala de segurança de um... eu nem sei que lugar é esse, as instruções eram de não fazer perguntas e aguardar pela van que iria me deixar no local, é claro que eu desconfiei mas estou desempregado e a grana é boa... já estou aqui a duas noites, eu durmo durante o dia, mas não saio daqui...
meu trabalho é basicamente observar as cameras de segurança no monitor, bem, é um computador, mas eu só tenho o monitor e o mouse à minha disposição pra mudar entre as cameras... caso eu veja algo estranho devo ativar o protocolo de segurança, trancar as portas e ativar o alarme, mas não sei exatamente o que pode ser considerado estranho, acontece cada coisa entre esses corredores e salas... aquilo que vi na primeira noite foi tão assustador que eu me questionei se deveria mesmo estar alí...
Havía um homem de jaleco sujo com algo que não consegui identificar pois o monitor estava um pouco chiado e quase não tinha cores, mas era algum fluido como lama... ou sangue...
ele empurrava uma maca onde estava um homem apenas com a roupa de baixo, ele parecia estar inconsciente mas era perceptível pequenos espasmos como se ele estivesse preso e cansado, mas ainda assim tentando se mover. Sério, aquilo não foi nada legal de se ver... fui acompanhando o movimento deles movendo a camera F-03... enquanto eu movia a camera com o mouse o homem de jaleco fitou na minha direção e acenou com um olhar sádico acompanhado de um sorriso assustadoramente satisfeito com aquela situação, com que tipo de gente eu havia me metido...?
ele foi seguindo por vários corredores mal iluminados enquanto eu os acompanhava pelas cameras... F-04... F-05... F-06...
Agora eles estavam em uma sala que parecia uma sala de estar de um consultório médico, havia um papel de parece cor de creme com infiltrações que vinham do teto, havia um sofá vermelho, um vaso com uma planta artificial empoeirada, um relógio de parede e um porta revistas onde se encontravam jornais antigos, julguei antigos pelas imagens já que aquela camera não me deixara ler a data com clareza, era estranho aquilo naquele ambiente...
...
...ele acordou..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begotten... Forgotten... Post-Mortem...
HorreurO que você faria se acordasse dentro de um lugar abandonado, sujo e completamente macabro? E se tivesse que ficar em uma sala de segurança sendo obrigado a ver uma pessoa nessa situação? E se fosse um detetive responsavel por investigar o desapareci...