Capitulo 7 - Sala de Segurança III

24 3 1
                                    

Chequei todas as cameras do meu novo acesso, não parecia ter nada demais naquilo, pensei em ver como estava indo aquele homem, mas de repente surgiu uma nova aba de camera, "Bloco Terreo-Hall"... quando cliquei na aba da camera ganhei visão da entrada daquele locar, uma sala com piso de madeira e paredes vermelhos, era como um velho casarão, e distante pude ver duas grandes portas de madeira sendo abertas e alguns jovens estrando alí, do lado de fora pude rapidamente ver um jardim mal cuidado... mas espera... o que um grupo de jovens fazia entrando num lugar desses?!...

"fique de olho neles" - disse o pop-up que surgiu na tela...

Então perdi acesso a todas as cameras exceto as do Terreo-Hall e ganhei acesso ao bloco "C-Superior"...
Observei enquanto aqueles desavisados seguiam até o velho elevador e ficaram lá...

"Eles não vão apertar nenhum botão?" - Pensei enquanto vi aquelas pessoas olhando pro nada dentro do elevador... tive que controlar ele manualmente pra subir até o terceiro andar...
com eles saindo de lá pude ver em uma camera um homem que estava em um tipo de portaria, era um estaleiro, ele ele recebeu o pagamento dos jovens e fez um sinal pra camera, eles estavam a procura de um quarto...
pro meu azar, eles eram azarados... saíram tentando abrir a primeira porta que viam pela frente sendo que do outro lado veriam quartos com sangue no chão, infestados de insetos ou outro tipo de coisa horrivel, alguns tinham inclusive armadilhas montadas, tive que ir trancando porta a porta até que eles encontrassem quartos seguros, demorou mas eles conseguiram...
pelo caminho, o mais estranho foi que eles pareciam ver pessoas que na verdade não estavam alí, além deles só havia o porteiro... mas ignorei isso...
três pessoas ficaram em um quarto e quatro em outro, eles não tinham malas então provavelmente iriam apenas passar noite...
passei quase o dia inteiro impedindo eles de morrer sem que eles percebessem, mas finalmente quando estava tarde da noite eles se acomodaram nos quartos para dormir... no quarto com quatro pessoas eles resolveram colocar um telefone a e sentaram en circulo envolta dele, estavam cantando e se divertindo... senti falta de me divertir assim... mas nunca fui de ter muitos amigos...
...
no dia seguinte, eles ja estavam de saída, estavam comendo algo que eu não sabia o que era mas não parecia nada bom... fui checar a entrada e por coincidencia haviam mais algumas pessoas entrando... eram policiais...

"Mate-os" - foi o que li no pop-up da minha tela, não pude acreditar, por que eu deveria mata-los?

quando o grupi de jovens desceu, perdi o acesso ao terceiro andar, observei enquanto eles conversavam algo com os policiais depois saíram, recuperei acesso ao bloco F-Subterrâneo e o Terreo-Subterrâneo, fui forçado a levar os policiais até lá... logo após ver eles descendo pude apenas vislumbrar de novo aquela galeria de artes e o estacionamento vazio até perder novamente o acesso do bloco com o pop-up:

"Você tem uma prioridade" - isso me deixou apenas com acesso ao bloco F-Subterrâneo...

parece que o homem tinha explorado bem o lugar... ele já estava vestido, carregava uma mochila com algumas coisas dentro, estava com alguns papeis descansando na sala de revelação, e de algum jeito conseguiu chamuscar a camera da cozinha... ele tinha pego as chaves da portaria, agora eu pude ativar o mecanismo para liberar as portas e o suporte da espingarda... depois do que vi, ele precisaria usar...
Passados quarenta minutos, ele tomou um gole d'água de uma garrafa que encontrou, pegou as fotos reveladas, analisou cada uma procurando sentido nelas, prendeu a espingarda junto à mochila e voltou ao corredor com cinco chaves no bolso e uma n mão...

Ganhei acesso ao Terreo-Subterrâneo...

Begotten... Forgotten... Post-Mortem...Onde histórias criam vida. Descubra agora