Capitulo 2 - Delegacia

39 6 0
                                    

"Recebi um pedido de investigação de uma mulher divorciada, ela disse que estava levando sua filha pra passar o final de semana com o pai e quando chegou lá ele não estava, e os vizinhos disseram que não haviam o visto a alguns dias... eu fiquei responsável por descobrir o que estava acontecendo... reuní uma equipe de investigação pra coletar pistas enquanto tento enrolar o advogado da mulher, ele acusa o cara de ter abandonado a responsabilidade de cuidar da filha, mas prefiro defender a ideia de que ninguém pide provar nada e seguir com a investigação, poucos policiais fariam isso...


ontem a noite recebi o relatório dos investigadores, como aquela idiota não percebeu os sinais de luta? havia sangue, objetos caídos, o trinco da porta foi arrebentado, havia um lenço com gasolina, sufocaram o cara até ele desmaiar... esse era o caso que eu queria, tô afim de dar uns tiros..."



- Como vão as coisas por aí Sally?


- É Detetive Samantha pra você, Estágiario Philip...


- Sinto muito... mas você pode me chamar só de Finn mesmo...


- Estou brincando, até agora tudo o que consegui foi despejar uma papelada pra poder investigar em campo... estamos colhendo informações pra descobrir pra onde levaram aquele cara...


- Pobre coitado... será que já está morto?


- Não faço ideia... mas não sou do tipo que tira conclusões muito cedo...


- Tudo bem, era só isso mesmo... obrigado Sall... Detetive Samantha...


- Dispensado, Estagiário Finn



"confesso que achei fofo o sorriso dele, já ficou óbvio que ele gosta de mim, estou enrolando mas sei que ele vai acabar me chamando pra sair algum dia... é só uma questão de te..."



- É... Sally, você topa ir comigo no cinema qualquer dia desses?


- Tudo bem Finn - Meu sorriso foi tão bobo que nem parecia eu - Depois dessa investigação ok?


- Sério? é... tudo bem, depois d- da inv- ve- stigação, certo, é... obrigado...



"nunca deixei alguém tão feliz..."

Begotten... Forgotten... Post-Mortem...Onde histórias criam vida. Descubra agora