Acordo as 10 da manhã ,decidida mudar . Vou fazer umas tatuagem ..
vou para o banheiro para mim lavar e fazer minhas necessidades ..
20Mn depois!!
saio do banheiro enrolado na toalha vou direto para meu closet e escolho um macacão e uma bota preta cano baixo
arrumo meu cabelo em um coque mal feito e pego algumas mechas na lateral e faço tração , depois faço uma teara com meu cabelo ...
pego uma bolsa de franja e coloco meu celular , dinheiro e o cartão ......
----------------------------------------------------
Chego na sala e vejo minha "irmãnzinha" sentada no sofá vendo tv passo direto ..
quando chego na porta dou meu lindo dedo do meio e ele mim da língua e falo..Eu: vou sair bando de putos
Pai: Arya Miller volte aqui
deixo ele falando sozinho lá e vou para a coragem pegar meu skate
tenho carro mais eu prefiro mil vezes andar de skate aliás a tatuadora não é muito longe ..Horas depois -> Chego na tatuadora e falo para o moço que eu quero fazer 5 tatuagem.
* Um pássaro nas costa
* Uma fênix nas costela
* Uma cruz no pulso
* Uma pimentinha abaixo do umbigo perto da minha partes
* Uma frase em japonês escrito -> "Fê no pai que o inimigo cai"veyn isso doí pra caralho , demorou muito quando sair de lá já estava anoitecendo ..
no caminho para casa penso em passar na praia lugar preferido da minha mãe
ela mim chamava de azulzinha , ela falava que meus olhos e da cor do mar . ela gostava do mar pois sentia uma calma na alma ....
chego na praia e sento na areia macia , fico admirado o oriente e do nada sinto que ela está do meu lado e falo..
Eu: Mãe como a sinhora faz uma falta enorme , te amo muito nunca vou esquecer de você mim lembro das músicas que você cantava , das histórias , brincadeiras ..
sinto lágrimas escorre no meu rosto ....
volto para casa e meu pai está jantado com a sua " família" ele não ligua para mim mais só para sua "filhinha" e sua esposa subo para meu Quarto e adormeso com vários pensamentos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Dono do morro & a Desencantada"[PARADA]
عشوائي- Mudanças de humor '? Que nada ! E simplesmente uma menina mimada ? Pior do que isso , ela e uma menina guerreira vive atrás de adrenalina