17 ° Capitulo."Indentidade Revelada"

163 17 3
                                    

Arya On .
Eu : Paty - Chamo Ela
Paty : Sim Senhora Capitãn - Ela Bate Continencia Mim Fazendo Rir .
Eu : Deixa De Viadagem Mullher - Pauso - Quero Todas As Informações Possivel De Daniel , Quero Tudinho Sobre Ela Ainda Hoje ..
Paty : Porra Sempre Sobra Pra Mim , Olha O Zé Ali - Ela Faz Bico .
Eu : Temos X9 Aki , Não Posso Da Mole ..
Paty : Suave , Suave - Ela Sai .

Arya Off .

-----------------------------------
Paty On.
Trabalho e Mais Trabalho ..
Conta Um Segredo Aqui , Mais Boca Piu Viu "!. Quando Eu Vi O Braeanw De Novo Sentir Tudo De Novo Desdo Dia Que Agente Se Conheçeu , Mais Ai Eu Lembrei Da Puta Traição Dele E Sentir ODIO ... Meu Eu Deu Tudo Pra Ele , Ele Foi O Meu Primeiro E Último , Depois Dele Não Teve Mais Niguém Sempre Que As Coisas Esquentava Eu Parava Pois Infelizmente Eu Amo Aquele Maloqueiro Meu Primeiro Amor , Enfim Fui Fazer O Que Ary Pedio ... Bon Quer Dizer Mandou ...

-- Entrei Na Sala Técnica De Sistemas De Indentificação , Pesquesei O Nome De Daniel Em Tudo Mais Não Achei Absolutamente Nada , Estranhei Ném Na Policia Ele Tinha Entrada ... Até Que Do Nada Eu Achei Um Nome Dos Participantes Da Policia ..
" Daniel Clater Lima "
Kralhor , O Guri É Da Policia ..
Entrei E Vi Tudinho , Ela É O Dono Do Morro De Herança Seu Pai Era Dono Dela Mais Morreu , Sua Mãe Uma Qualquer Do Asfalto Que Foi Atrás De Adrenalina E .....
Porra Ele Está Em Missão Para Prender Arya ...
Encaixei Os Quebra - Cabeça E Concluir Que Fudeo Tudo Literalmente , Velho Como Eu Vou Falar Isso Pra Arya Ela Vai Pirar , Já Estou Vendo Cabeças Rolando Literalmente FUDEO TUDO ... Ai Quem Ta Pirando Agr Sou Eu ...

Deixei Minha " DR" de Loucura De Lado E Fui Falar Com Ary , Não Posso Esconder Uma Coisa Dessas ..
Entro Na Sala Sem Bater Mesmo..

Ary : Educação Manda Lembranças - Fala Ironica
Eu : Fodas - Falo dando De Ombro .
Ary : Solta A Voz , Sei Que Ai Vem Bomba - Ela Mim Conheçe Muito Bem Affs
Eu : Vejo Com Seus Proprios Olhos Mais Não Pira - Falo Com Medo ..
Jogo Os Papeis Nela e Fecho Os Olhos E Conto Até 10 , Tempo Certo Pra Ela Enloquecer ... Bingo Esculto Um Grito Alto E Dois Tiros Pra Cima , Obros Os Olhos E Vejo Ela A Minha Frente Com Um Olhar De Furia .

Ary : Burra ,Burra Isso Que Eu Sou - Ela Da Mais Um Tiro Pra cima.
Eu : Calma karalho Isso Não Vai Adiantar ..
Ary : Os Jogos Vão Começar Hoje Paty ..
Eu : Mai.. - Ela enterrompe
Ary : HOOJE - Fala/Grita .
Ela sai Batendo A Porta Con Força..
Eu : Quebra Logo Essa Porra , Garota Escrota - Falo Pra Mim
Ary : Eu Ouvir Isso , Escrota E Teu Cú Vadia - Fala Do Outro Lado

~~ Amo Essa Guria Conheço Ela A Anos , Uma Amiga Parçeira , Vivemos Xingando Uma A Outra ...
Saio Da Salinha E Vou Tomar Um Chuar Para Relaxar Os Nervos ..

"O Dono do morro & a Desencantada"[PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora