Que sonho bizarro , onde já se viu isso !!
Queria eu viver um conto de fadas onde eu vivo em um planeta cheio de NUTELLA
Rs"" O como séria Boom.
Mais a realidade e outra coisa
Enfim vou focaar na minha terrivèl morte. ( Drama ).
Voltando para a historia
Aos poucos vou abrindo os olhos devegar por conta da claridade , Vejo que estou em uma cama de hospital (Eca odeio hospital ).
Repero a minha volta e vejo uma pessoa segurando minha mão , e ajoelhado no chão .. OWNT !!" <3 ..... Olho direito para a pessoa e vejo que e meu irmão ..
Vamos aprontar um pouquinho ... Hehehehe .Eu : Aaaaaaaa - grito
Assim que eu grito ele levanta e dá um tiro para cima .. Kkkk a cara dele esta ilaria ,não aguento e começa a dar risada ele olha para mim sem entender , mais pareçe que a fixa cai e fica vermelhinho de raiva.
Mano : Chupa pica porra - Fala inrritado..
Eu : Hahahhaa Muito engraçado chega gozei - falo
Mano : Pensei que você tinha morrido - Fala abaixando.a cabeça .
Eu : Quanto tempo eu fiquei desacordada ?- Pergunto
Mano : 3 Meses tive medo de você não voltar mais - Assim que ele fala a lagrima desce .
Eu : Não foi dessa vez que você se livrou de mim mane .. - Dou um sorriso de lada
Mano : Desculpa por tudo azulzinha ou melhor amora , sabe o que eu trouxe pra você ??
Eu : Tenho cara de vidente por acaso ?_ Pergunto irônica
Mano : Cassete para de ser irônica . Trouxe amoras para você sua chata - Dou língua para ele.
Eu : obg pinguim.
Mano : Nome chato esse - fala & bufa.
Eu : Te amo.
Mano : tbm te amo , aqui suas roupas veste rápido blz ?
Eu : suave suave(....)
Ele sai do quarto e eu entro no banheiro tomo um banho e visto a roupa que ele trouxe ...
Sabe estou cansada dessa minha vida de tráfico desde que minha mãe morreu minha vida não é mais a mesma , casa sabe da vontade de tacar um FODA-SE para vida.. de quere está em um conto de fadas e querer ter um final feliz mais não e assim ....
Saio do hospital indo em direção para o carro lá dentro se encontrar Polegar ...
Entro no carro e adormeço ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Dono do morro & a Desencantada"[PARADA]
Acak- Mudanças de humor '? Que nada ! E simplesmente uma menina mimada ? Pior do que isso , ela e uma menina guerreira vive atrás de adrenalina