9° Capítulo

261 21 15
                                    

Vou para o espelho e fico olhando a pessoa que eu me tornei , parece que o passado mim pessegue ... muuita coisa aconteceu vida perdida , lágrimas derramadas , sonhos destruído , amores arrancados ..
As vezes somos obrigados a crescer e ter maturidade muito rápido , somos obrigados a fazer nosso próprio destino traçar nossa próprias metas ... a vida nós ensina a nunca abaixar a cabeça mais também ensina a reconhecer nossos erros , ensina que o mundo onde nós vivemos o medo no pode se encontrar ...
Cada dia traçamos uma batalha com nós mesmo onde o seu únicos escudo e VOCÊ , o jogo só termina quando você começa ... Você se ver em um obstáculo praticamente sem saída , pois quando você cair não vai ter niguém para tê levantar , aonde você pode levar um NÃO a qualquer momento temos medo de todos virar as costas para você
Mais quando você se estar sozinho sua única saída e vencer o jogo ou então GAME OVER ....
Seu único problema e sua mente precisamos libertar ela pois e nela que está escondido seus maiores medos ..

----> Vocês não deve estar entendendo nada nê ?? Então eu vou explicar o que aconteceu nesses últimos dias ...

Meu papai disse que eu ficaria aqui no rio por um tempo indeterminado ! Sabe porque "? .
Simples a máfia que matar ele .. como eu sei disso ?? Porque meu pai perdeu todos os seu dinheiro em jogo , então a única saída foi entra para a máfia pois pra quem não sabe isso dá um dinheirão , a máfia e a mesma coisa do tráfico só que lá não tem morro , comunidade .. pois fora do brasil o bicho e mais em baixo ... Então meu pai vai para ITÁLIA com a vaca da sua esposa e a cara de cú doce da sua filhinha bastarda , sim ela e bestarda e pronto , e como eu fico "? Simples ficando ninguém liga para mim mesmo ...

2° Meu irmão desdo dia que eu cheguei aqui e fui para a quela festa ver ele , nunca mais falei com ele , as pessoas só percebe quem são realmente elas quando a máscara cai e você percebe que você é uma inútil que niguém liga para você. .

Já falei que minha vida e uma MERDA"? .


Olho para a janela do meu quarto e percebo que estou sendo observada por alguns homens ..
Merda , Merda mil vezes Merda!! .
Vou para meu guarda-roupa
Pega minha arma , quanto tempo eu não pego nela lembranças envade minha mente ..
Concentração arya "!

--> Kralho , eles perceberam merda não vai da tempo de trocar de roupa pego meu celular € a chave do carro , quando desco as escadas correndo esculto um estrondo do meu quarto .. saio correndo e vou para as escada mesmo , vou para meu carro entro nele e começo a dirigir rápido , entro na ciclovia a mil mais as prega vem atrás , meu celular começa a tocar. .
Ligação on .

Eu : Alô .- falo o fegante
Xx : Saudades queridinha - fala a pessoa dando risada.
Eu : Vai a merda kralho - falo com raiva
Xx : Você vai morre vadiazinha de merda - fala com raiva .
Ligação off .

> Esculto tiros , vai se fuder viu ..
A única solução e ir para o morro , vou em direção para o complexo do alemão e mais carro aparece , Merda estou sem saída! Paro o carro abro a porta e saiu com o carro em movimento ainda ...
Fico no meio e vários carro a minha volta.

Xx : Hora hora , dinamite está sem saída - fala dando gargalhada.
Eu : Hora hora , quem é vivo sempre aparece .- falo irônica
Xx : Não mudou nada sempre irônica. .
Eu : Mudei siim , estou mais gostosa - falo mandando um beijo no ar.
Xx : Que começe a lutar.

Começam a atirar e como eu não sou fraca mato logo três ..
Tiro vai tiro vem e eu sou acertada no braço...
Entro no carro pego minha metralhadora reservar subo em cima do carro e começo a matar todos , antes de sair atiro em todos os pnêus dos carro...

° Entro no meu carro e parto a mil para o morro..... kralho meu braço está jorrando sangue Que door ..

Chego no morro e os vapor me para , affs não tenho paciência pego minha metralhadora e desco , eles aponta a arma para mim ..

Xx: priincesa a baixa a arma se não quiser morrer.
Eu: Quem vai me matar você ?

Dito e certo eles atiram , e eu como sou rápido mato todos e subo no carro a mil ..
Começam a atiram e eu matar todos bondo de lerdos ..

Chego na boca e todos apontam a arma para mim , Que sacooo estou sem paciência..

Xx: Que porra é essa aqui ?- chega um homem bonito por sinal.
Eu : manda eles abaixar a arma ou então eu vou matar todos - falo com raiva no olhar.
Xx : E quem e você ?- pergunta irônico.
Eu : Não IMPORTA - grito já sem paciência.
Xx : Arya ?
Eu : Euzinha ..
Maninho : Porra guria o que você fez matou todos os vapor sozinha ?- fala sem acreditar
Eu : Psê !! Deixa de conversar fiada e manda eles ABAIXAR as armar AGORA.
Xx : Hahaha , a gatinha deixa de lero lero e abaixa abola - fala deboxando..
Dou três tiros nele um na perna , outro no braço e um de raspão , outro vapor vem atirando desvio da bala dou um mortal chuto a arma dele com a perna e dou um tiro na cabeça. .

Eu : Mais alguém ?- falo deboxando
Todos estão assim *O* ...
Xx : kralho mina , abaixem as armas todos ..
Eu : obrigada .
Maninho : arya vem aqui com migoo ...

CONTINUA ->

--"--"--"--"--"--"--"--"--"--"--"--"--"--"

Gente Desculpas pela a demora , estava sem criatividade mais eu fiz um capítulo novo INORME para você... beeijos ♡

"O Dono do morro & a Desencantada"[PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora