Abro meus olhos,algo me desperta e percebo que é só meu despertador me avisando que já são 07:00 da manhã.Droga não acredito que tudo não passou de um sonho e que sonho,ele é o primeiro homem que desperta isso em mim.Acho melhor eu tomar um banho para apagar esse fogo.Como posso sonhar com um homem que não conheço direito e que só vi uma vez.
Tomo meu banho,visto um vestido social adequado com meu cargo,faço um coque,uma maquiagem bem leve,vou para cozinha,como umas torradas acompanhado de meu chá,termino de comer e vou para o banheiro escovar meus dentes e por último passo um baton rosado.
— Droga cadê minha bolsa!Talvez Kate tenha visto. -
— Kate você viu minha bolsa?
—Sim está no sofá sua boba,onde você anda com a cabeça?
— Kate nem queira saber.
—Já estou indo,beijo...
— Boa sorte Isi...!!!
Saio do apartamento pego o elevador,desço para a portaria e saio avistando um táxi que logo para,peço ao motorista que me leve a empresa Müller.Chego mais cedo,dou um oi para a recepcionista Ligia e entro no elevador e presciono o botão do décimo quinto andar,a porta abre e vou direto para minha sala.Abro a porta entro admirando tudo que à nela e começo a trabalhar.Minha manhã está sendo maravilhosa,já são quase 12:00 e meu telefone está tocando de novo.Sabe Deus quantas vezes ele tocou hoje até perdi as contas.
— Louisi em que posso ajudar? - ouço uma voz familiar.
— Louisi sou eu a Andrea,queria saber se você quer ir almoçar comigo e a Ligia em um restaurante aqui perto.
— Quero sim Andrea,vou só pegar minha bolsa e já desço.
— Te espero aqui na recepção.
Arrumo a papelada em minha mesa,desligo o computador,pego minha bolsa e desço.Saindo do elevador vejo as duas me esperando.
- Obrigada por me convidarem.
- Não precisa agradecer,nós gostamos de sua companhia.-Ligia fala toda sorridente.Conversamos de tudo no almoço,até que Ligia pergunta para Andrea.
- Quem era o executivo que a Louisi esbarrou na entrada sexta-feira?
- Não o conheço direito,mas sei que ele é sócio do Sr. Gregori."Como eu posso desejar um homem como ele,grosso,arrogante e lindo..."- Andrea me tira de meus devaneios.
- Louisi esta tudo bem?
- Que...sim...só estava pensando em algo que lembrei.Desculpe o que você estava dizendo? - ela fala sem dar muita importância.
- Nada não,é já esta na hora de voltarmos.Os dias foram passando e há cada dia eu estava amando mais trabalhar aqui e quase não me lembrava mais daquele homem arrogante que me pertubou em sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor...Desejo
RomanceLouisi uma jovem que carrega um passado que deseja esquecer,se muda com sua amiga para Nova York após se formar na faculdade.Louisi é uma moça delicada,simples,ingênua algumas vezes.Ela é órfam de mãe,sua mãe morreu logo após o parto,isso é o que se...