"O quê?Só pode ser brincadeira,Anthony Scott é o novo proprietário!"
- Louisi,está tudo bem? - pergunta Victória me tirando de meus devaneios.
- Está sim.- digo me calando.
- Louisi,esse é Anthony Scott,um velho amigo da família e um dos sócios de Gregori.- Sra. Miller diz me apresentando Anthony.
Anthony me estende a mão,sinto como se meu corpo todo se acende-se como chama ao tocá-lo,vejo ele me analizando com o olhar.
- É um prazer em revê-la Louisi! -diz Anthony com um sorriso malícioso que chega a me assustar.
- O prazer é todo meu Sr. Scott.- digo tentando não corar,mas é claro que é em vão.
- Louisi também gostaria de apresentar Saimon Fray,advogado de Anthony.- diz Sra. Miller.
- É um prazer Sr. Fray.- digo meio sem graça com a situação.
- Por favor não me chame de senhor,pode me chamar de Saimon.- diz o advogado todo sorridente para mim.
- Tudo bem como quizer,Saimon!- digo dando um sorriso fraco.
Ao olhar para Anthony,vejo que está com cara de poucos amigos para Saimon,que ainda sorri.No mesmo instante Saimon muda sua postura e apresenta um semblante sério.
Meio incomodada com a situação olho para as minhas mãos,quando ouço Anthony dizer.
- Victória se você não se importar gostaria que Louisi me mostra-se melhor a empresa.
- Mas Anthony,você...- diz a Sra. Miller abrindo um sorriso e assentindo com a cabeça.
Eu fico ainda mais nervosa,ele só pode estar brincando comigo,mas em fim crio coragem para falar.
- Desculpe Sr. Scott,mas creio eu que há um funcionário mais qualificado para lhe mostrar melhor à empresa.
Anthony da um sorriso safado de canto de boca e diz.
- Acho que não encontraria melhor pessoa para me mostrar a empresa que não fosse a Srta. ,você é tão dedicada e esforçada.Tenho certeza que é a melhor opção.
Mas uma vez ele conseguiu me calar com suas palavras,desde quando ele sabe tanto sobre minha vida profissional.
- Louisi não se preocupe ,às coisas aqui estão calmas,vá tranqüila.- diz a Sra.Miller toda feliz.
Acho que isso já está virando um complo contra mim.
- Então está tudo certo,na segunda você assume a empresa Anthony.
- Até segunda Victória,Saimon.Então Louisi,vamos?- diz Anthony com um olhar malicioso.
Apenas consigo assentir com a cabeça e ir em direção á porta,assim que à abro Anthony passa deixando um cheiro de loção de pós-barba que invade o ambiente em que ele passa.Seguimos para o elevador para ir para os andares de cima que suspeito eu que ele ainda não conheça.
Assim que entramos,o clima dentro do elevador fica muito pesado.Simplesmente não consigo olhar para ele,mas percebo que ele está inquieto,talvez por estarmos sozinhos em um lugar apertado,até que Anthony quebra o silêncio me fazendo olhar em sua direção.
- É parece que sua amiga Kate fisgou mesmo meu irmão de jeito.Ele está de quatro por ela- diz ele olhando fixo para mim.
- O que?É acho que sim,eles parecem estar felizes.- digo ainda intimidada.
A campainha do elevador toca e nos tira de nosso tranze.
"Ufa ainda bem!Achei que ele me agarraria a qualquer momento."
Após levá-lo para conhecer o andar de marketing,seguimos para que ele conhecesse o andar de administração.Mas uma vez nós dois sozinhos no elevador,a não ser é claro pela presença repentina de Harry,um dos administradores da empresa.
Assim que Harry reconhece o Sr. Scott comeca a tagarelar sobre empresa.Apesar de Anthony estar prestando atenção,ele não está muito interessado no que Harry diz.Anthony não para de me olhar,e isso está me incomodando,se ele não parar logo Harry vai acabar percebendo.A campainha toca,foram os dois minutos mais longos da minha vida,em fim eu saio e os dois saem em seguida,Anthony me surpreende quando se dirige a Harry.
- Foi um prazer conhecê-lo Harry.
- O prazer foi meu Sr. Scott! - diz Harry muito animado.
Harry se dirigi à sua sala,já estávamos indo a sala de Ricky o encarregado de tudo na administração,quando ouço alguém falar.
- Louisi o que você faz aqui?Que eu saiba voçê não trabalha na administração.Está perdida querida?
"Era só o que me faltava."Ela não tira os olhos do Sr. Scott.
- Olá Susan,tudo bem?Respondendo a sua pergunta,eu não estou perdida.Esse é o Sr. Scott o novo proprietário da empresa e ele pediu para que eu o levasse para conhecer melhor a empresa.
Susan o analisa com o olhar já se oferecendo.Ela é muito bonita loura e com os seios e bumbum avantajados.Tenho minhas dúvidas se são naturais,mas isso não é da minha conta.Em fim ela fala interrompendo meus pensamentos.
- Oh me desculpe pela minha falta de educação,eu sou Susan Beltyme e sou uma das chefes na administração.- diz Susan estendendo sua mão para o Sr. Scott.
- O prazer é todo meu Susan.- diz Anthony com um sorriso malicioso que deixaria qualquer mulher próxima a ele de calcinha molhada.
Susan volta a ficar ao meu lado e me dá um sorriso falso e diz olhando para Anthony.
- Acho que eu sou á pessoa mais indicada para levá-lo em um tour pela empresa,tenho certeza que a Louisi tem muitas coisas para fazer em sua sala.
Eu abro minha boca para protestar,mas Anthony fala antes que eu consiga dizer uma só palavra.
- Louisi pode voltar para seu trabalho,a Srta. Beltyme vai me acompanhar daqui para frente.
"Ele só pode estar tirando uma com a minha cara,foi ele quem insistiu para que eu o acompanha-sê,esse homem é maluco só pode ser."
- Com licença Sr. Scott.- saio rápidamente em direção ao elevador sem olhar para tráz,entro rápido e aperto o botão do décimo quinto andar.
"Definitivamente não posso pensar mais nesse homem."Assim que o elevador para no meu andar,saio e vou direto para minha sala.Passo o resto da manhã concentrada no meu trabalho até a hora do almoço,descido ficar e comer um lanche ali mesmo em minha sala.Não estava a fim de encontrar pelos corredores Anthony e Susan.Com certeza eles já devem...como posso dizer...ter se conhecido melhor.Não estou afim de vê-la se exibindo.Está quase na hora de eu ir embora,estou terminando de arrumar minha mesa,quando Andrea me surpreende batendo de leve na porta e abrindo-á.
- Louisi desculpe atrapalhar,mas o Sr. Scott me pediu para chama-lá.- Andrea diz meio sem jeito.
Eu apenas asinto com a cabeça antes que ela vá."O que será que esse homem quer agora?"Me levanto e vou ver o que ele tanto quer.Bato de leve na porta e o ouço dizer.
- Entre!! - só de ouvi-lo já fico toda arrepiada.
- Com licença,o Sr. mandou me chamar? - digo com a voz meio trêmula.
- Sim,por favor sente-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor...Desejo
RomanceLouisi uma jovem que carrega um passado que deseja esquecer,se muda com sua amiga para Nova York após se formar na faculdade.Louisi é uma moça delicada,simples,ingênua algumas vezes.Ela é órfam de mãe,sua mãe morreu logo após o parto,isso é o que se...