- Mas como assim?Achei que estaríamos todos aqui,o Sr. não me disse nada.
Como ele foi capaz de fazer isso,parece até que foi proposital.
- O que,não me olhe assim Louisi,tenho certeza que você trouxe tudo do que eu preciso ver e não se preocupe que eu já estou à par de toda a situação financeira da empresa,mas quero ver como você trabalha.A algum problema nisso?
- Não,claro que não Sr. Scott,se o Sr. me permitir posso abrir minhas pastas aqui em seu notebook.
Ele se afasta um pouco de sua mesa para me dar espaço e assente com à cabeça para que eu me aproxime.
Digito meu email e senha,abro minhas pastas.Há vários logotipos praticamente finalizados.O Sr. Scott olha analiza,mas não diz nada.
Passamos praticamente a manhã toda assim,eu explicando como eu fazia meus trabalhos e como chegava a essas escolhas,mas ele sempre me analisando e falando pouco.
-Louisi pode ir almoçar,depois continuamos com esses novos gráficos.
- Ok Sr. ,mas eu vou só comer um lanche aqui mesmo na empresa,não estou com muita fome,se o Sr. não se importar é claro.
- Mas é claro que eu me importo Louisi.
- Como Sr. ? - Digo um pouco assustada com sua resposta.
- Desculpe eu não me expressei direito,quiz dizer que me importo,que a senhorita tem que fazer uma refeição adequada.Bom eu vou almoçar sozinho no Lechatoo,porque você não vem comigo?
É sério isso?Ele está me convidando?
- Desculpe Sr. mas eu não posso aceitar.
- E por quê não pode aceitar?É só um almoço,não é nada demais.
É sério que ele pensa assim,se as pessoas nos ver juntos vão começar a questionar meu trabalho,se realmente sou competente para esse cargo ou se estou saindo com o chefe.Sr. Scott chama,me fazendo sair de meu devaneio.
- Louisi está tudo bem?Você se calou,estou esperando uma resposta.
- Desculpe não foi minha intenção deixar o Sr. esperando,mas eu prefiro comer meu lanche aqui sozinha mesmo.
Ele me olha com uma das sobrancelhas erguida e da um sorrisinho de canto de boca.Isso já está me irritando,qual é a graça?Fecho a cara no mesmo momento.
- A Senhorita está com medo do que as pessoas vão dizer não é?
Eu engulo seco,porque é exatamente isso que eu estou pensando.
- S..Sr. não é isso,é só que eu não quero incomodar.
Eu não acredito que gaguejei,agora ele vai ficar rindo da minha cara com motivo.Ele me olha e antes que eu possa questionar outra vez,ele diz.
- Louisi,não será incômodo nenhum,eu estou te convidando não estou.Então não vejo problema algum em aceitar,a não ser que você vá almoçar com seu namorado.
Eu não tenho certeza se é uma boa idéia aceitar,mas eu estou morrendo de fome.Como Josh não falou nada de irmos almoçar vou aceitar.
- Não Sr.Scott eu não marquei nada com meu namorado,acho que um almoço não vai ser o fim do mundo.
Ele me olha e lança um sorriso que me faz perder o ar por uns segundos.
- Vamos deixar de tantas formalidades,apartir de hoje me chame somente de Anthony,cansa ouvir toda hora Sr. Scott para cá e Sr. para la.
- Cla...claro Sr. Sco!Desculpe Anthony,vai ser difícil eu me acostumar Sr.
Ele ri da cara que faço,quando mais uma vez me esqueço ao chamo-lo de Sr.
- Então vamos almoçar Louisi ?
Assinto com a cabeça,para que ele saiba que estou pronta para irmos.O observo desligar o notebook e pegar algo em sua gaveta.
- Só um minuto Sr. é rum..rum Anthony,preciso pegar minha bolsa em minha sala.
Assim que estou saindo de minha sala vejo Anthony já dentro do elevador pressionando o botão para manter as portas abertas.Me aproximo das portas e noto como ele me olha,parece até que quer ler minha alma.Anthony sai de seu transe quando fico aí seu lado,pressiona o botão e o elevador começa a descer.Não digo nada apenas concentro meu olhar em meus pés,esse silêncio me sufoca.Graças aos céus a campainha do elevador soa avisando que chegamos ao hall de entrada.Nossa já estou até vendo como vai ser esse almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor...Desejo
RomanceLouisi uma jovem que carrega um passado que deseja esquecer,se muda com sua amiga para Nova York após se formar na faculdade.Louisi é uma moça delicada,simples,ingênua algumas vezes.Ela é órfam de mãe,sua mãe morreu logo após o parto,isso é o que se...