Capítulo 7

52 7 0
                                    

Ao abrir a porta vejo Andrea com o semblante triste.Fico preocupada,pois não a esperava ainda mais tão cedo.- pergunto o que houve.
- Oi Andrea,aconteceu alguma coisa?- ela responde nervosa.
- Sim Isi,posso entrar para conversarmos?
- Claro entre.
- Isi eu sinto muito com o que vou te dizer.- eu falo já suplicando.
- Andrea fale logo você está me assustando.Por favor me diga que não é nada com Kate?
- Não Isi,é o Sr. Gregori...
- O que tem ele?- mil coisas passam pela minha cabeça e finalmente Andrea diz.
- Isi é que ele...mo...morreu essa madrugada.-minha cabeça gira e levo alguns segundos para assimilar suas palavras.
- O que...você só pode estar brincando?- eu sabia que Andrea não brincaria com um assunto tão grave.Eu não quero acreditar.- com a voz falhando em meio as lágrimas pergunto.
- Mas o que aconteceu com ele?Ele estava tão bem.
- Eu sei Isi,parece que ele teve um infarte e não agüentou chegar ao hopital.Sinto muito,eu sei que ele era como um pai para você.-Andrea me conforta em seus braços enquanto choro,fico assim por alguns minutos e então a pergunto.
- Que horas vai ser o enterro?
- Vai ser ás 16:00h.
- Por favor Andrea me leve ao velório,eu só vou tomar um banho rápido.
- Claro,não se preocupe.
Em quinze minutos já estou pronta,antes de ir deixo um recado para Kate explicando o que está acontecendo,ela não dormido em casa,o que me deixa preocupada.Seguimos em direção a capela em que o Sr. Gregori está sendo velado.Assim que chego moto que praticamente todos da empresa estão aqui,avisto a Sra. Müller a esposa do Sr. Gregori,me aproximo dela e a abraço tentando confortá-la.
- Eu sinto muito Sra. Müller...muito mesmo.
- Eu sei minha querida,ele também gostava muito de você.- eu digo em meio ao choro.
- Ah... Sra. Müller ele vai fazer tanta falta,era um homem muito bom.Depois dessas palavras vou até o caixão e dou um beijo na testa do Sr. Gregori com todo carinho.Quando estou voltando para perto de Andrea e a Sra. Müller não sei o que aconteceu, mas me dá uma tontura,paro por um instante e dou dois passos à frente e derrepente tudo escurece e só vejo a sombra de um homem e sinto ele me segurar.

- Por favor alguém me ajude a deitá-la em algum lugar.- o homem pergunta para as pessoas mais próximas ao caixão.

- Victória tem algum lugar que eu possa levá-la?
- Sim há uma salinha do lado da sacristia.- diz a Sra.Müller.Victória  está acompanhada de uma mulher que parece muito preocupada com a ruiva em meus braços.- disse as duas o que iria fazer.
- Vou levá- la para sala,me arrumem álcool ou algo forte para que ela cheire e recobre a consciência.- levo ela para sala em quanto me perco em meus devaneios.
" Tão linda e tão fragil,como queria beijar essa boca e fode-lá o resto do dia e da noite,mas que ruiva..."-deito ela em um sofá branco que há ali,alguém chega e me tira de meus devaneios.
- Aqui está,encontrei esse frasco de álcool com o padre.
- Obrigado...qual é seu nome?
- Andrea e sou amiga dela.- retiro um lenço macio que estava no bolço trazeiro da minha calça e entrego a Andrea a pedindo.
- Umideça esse lenço no álcool e passe próximo ao nariz dela.

Aos poucos Louisi começa a recobrar a consciência.- ela pergunta ainda de olhos fechados.

- Onde...eu...estou?- Andrea lhe acalma.
- Calma Isi eu estou aqui.- eu pergunto ainda um pouco fraca.
- Andrea o que aconteceu?
Abro meus olhos devagar por causa da claridade e noto que há um homem sentado ao meu lado,mas não sei dizer quem é.Quando consigo abrir meus olhos por completo levo um susto.

Amor...DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora