Capítulo 2

92 9 0
                                    

Saio de meus devaneios me lembrando que estou atrasada.
— Droga não posso chegar atrasada nessa entrevista,essa é a única chance que tenho de trabalhar em uma empresa como a Müller Enterprise of Publicity ou para abreviar Müller Enterprise.
Pego minha bolsa correndo,interfono para a portaria e peço um táxi em seguida saio do meu apartamento correndo igual uma louca em direção ao elevador.Por sorte meu táxi já estava esperando,entro e peço ao motorista que me leve em direção aos prédios da empresa Müller.O taxista me deixou em frente ao prédio,pago a corrida e fico admirando por um segundo a construção,em seguida entro no saguão e logo que entro avisto uma recepcionista muito bem vestida com um terninho cinza e camisa branca.
— Oi...eu sou Louisi Sálin e vim para a entrevista com o Sr. Gregori Müller.
— Assim só um minuto por favor.Vejo que ela faz uma ligação e fala com alguém dizendo que estou aqui para a entrevista em seguida desliga o telefone.
— A Srta. pode subir é o segundo elevador à esquerda,décimo quinto andar.Andrea vai te levar até a sala do Sr. Gregori.
— Obrigada...desculpe eu... não sei seu nome.
— Meu nome é Ligia,espero que consiga a vaga.
— Eu também espero...!
Sigo em direção ao elevador entro e aperto o décimo quinto andar e subo em alta velocidade,saio do elevador e vejo uma moça loira me olhando.
— Você deve ser a Andrea?
— Sim sou eu,o Sr. Gregori à aguarda em sua sala.Venha vou te acompanhar.
— Eu estou muito atrasada?Pergunto à ela nervosa.
— Não se preocupe Srta. agora que são oito horas.-Solto um ar de alívio.Ela bate de leve em uma porta e abri,ela assente com a cabeça para que eu entre.

Amor...DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora