A PRAIA
Escolhi um biquíni preto com umas flores azul, o bojo da parte de cima fez um milagre, peguei uma tanga e um óculos de sol e seguimos para a praia.
A imensidão do mar me fez sentir infinita, senti como se cada gota das minhas lagrimas estivessem ali e que no instante que eu me entrase na agua meus problemas sumiriam.
- não é lindo? Luis me perguntou
- é divino, nunca vi nada mais perfeito.
- eu já, na verdade estou olhando para ela nesse instante.
Me senti encabulada, estava tudo perfeito, mas eu não poderia ter ele, não sem antes desapegar do passado.
- Luh, você sabe que eu te admiro muito e que...
- pode para Jenna, não estrague tudo não hoje.
Engoli minhas palavras enquanto ele me arrastava para a imensidão do mar.
- nunca imaginei que as ondas fizessem esse barulho.
Ele me olhou com um ar de riso.
- não me olhe assim, sei que sou meia caipira, mas você também sabe que nunca tive oportunidade de ver essa maravilha.
- eu estou feliz Jenna, feliz por vê-la com esse olhar de criança, te vendo assim, nem parece a menina triste que eu conheci.
- ainda sou triste meu lindo, porem hoje não.
- exatamente isso, vamos ser felizes esse fim de semana, e depois vemos o que a vida nos planejou.
Sorri para ele e comecei a correr em direção ao mar, ele veio atrás e quando estávamos na área molhada ele me jogou no chão e me beijou apaixonadamente, inesperada mente uma onda veio e quebrou encima de nós quebrando nosso clima, ele sorriu pra mim incomodado com a área que entrou em nossas roupas de banho, fui um pouco mais pro fundo para me limpar, quando estava completamente sem areia, Luis me disse:
- Preciso que esse dia seja inesquecível, e quero que você se lembre de mim.
- eu sempre vou me lembrar de você, e esse momento sempre ficara em minha memória.
- Não Jenna, quero algo a mais, vamos comigo?
Olhei para ele com um olhar sedutor, e seguimos pela areia da praia.
Paramos um uma parte deserta da praia e eu já soube o que ele queria fazer.
- minha linda, eu não vou te pedir em namoro, porque eu sei que você não ira aceitar, mas eu quero que saiba que eu esperarei por você e que eu quero fazer amor com você aqui e agora. Ele disse com um olhar esperançoso.
- você sabe que eu não recuso sexo ne, ainda mais com você que é todo gostoso, mas eu não quero que espere por mim, nessas últimas 48 horas meu mundo virou de cabeça pra baixo, eu tenho só um mês de casa garantido, não tenho emprego e ninguém além de você e eu não quero que espere por mim, pois eu nunca vou ser uma pessoa que você merece.
- que isso Jenna, eu sei quem você é, e eu quero você, sem a menor dúvida.
- Vamos fazer amor e esquecer essa história? Sugeri
Ele me olhou mas antes mesmo dele falar alguma coisa eu o beijei, nos deitamos na areia e fizemos amor ao pôr do sol, foi muito romântico.
Já estava escuro quando percebi que a única refeição que tinha feito havia sido o café da manhã.
- Luís, estou com fome.
- eu também estou, de você.
- não! Falei com um sorriso sem vergonha. – estou com fome de comida.
- eu sei, mas se rolasse de novo ia ser muito bom.
- vamos deixar pra depois preciso me alimentar, você tirou toda minha energia.
-tudo bem comilona, o que a minha fofinha gostaria de comer?
- Já que estamos no mar, que tal peixe assado?
- Adoro peixe assado, inclusive conheço um restaurante ótimo.
- então vamos, mas preciso tomar um banho e me trocar antes.
- eu também, não posso ser visto de sunga em um restaurante.
O jantar foi ótimo, como tudo que estava acontecendo neste fim de semana, tenho ate medo de dormir e ao acordar perceber que não passou de um sonho.
Na manha seguinte despertei com o café da manha na cama.
- Luis, você esta me fazendo se sentir uma princesa. Disse.
- Claro meu amor, eu desejo ser seu príncipe encantado, no meu HB20 branco.
Nosso riso foi inevitável e a alegria tomou conta do ambiente e o clima estava mais quente ainda, nos beijamos com gosto de café, e suas mãos corriam pelo meu corpo, fizemos mais sexo e seguimos para nosso último dia de praia.
Esse final de semana foi tão perfeito que gostaria que durasse por toda minha vida!
- Lu, obrigada. Disse
- Jey sou eu que te agradeço, sai da cidade e passar esse final de semana incrível, o presente foi meu.
O olhei com um ar tímido ao dizer
- Não é por isso, mas sim pela chance que você me forneceu, a chance de ver o mundo com outros olhos, e de me ajudar no meu recomeço.
-Nossa, nem sei o que te falar, mas de uma coisa eu sei, quero fazer parte deste seu recomeço. Ele disse, como se ainda quisesse dizer mais alguma coisa.
- Sem duvida você já faz.
- Jenna, você quer namorar comigo?
Ao ouvir essas palavras meu coração pulsou e meu corpo estremeceu, como a Jenna que não ama ninguém poderia sentir algo assim, mas eu sabia que não podia aceitar, não sem antes saber quem eu sou e aonde quero chegar.
- Lu, eu adoraria namorar com você. Dei uma pausa procurando as palavras certas enquanto ele me olhava de maneira intensa e com os olhos brilhando. – mas não posso, não agora, não sem saber quem sou e o que vou fazer da minha vida.
- mais meu amor comigo vai ser muito mais fácil seguir.
- esse é o verdadeiro problema, dessa vez eu não quero o mais fácil, quero o certo e o certo pra mim neste momento é saber quem eu sou.
- tudo bem, vou esperar por você.
Seguimos viajem em silencio, uma lagrima lenta rolou pelo meu rosto ao nos despedirmos no portão da minha casa.
YOU ARE READING
Entre fogo e cinzas
AcakJenna é uma jovem que teve uma vida repleta de perdas, filha de uma garota de programa vive maior parte de sua infância em um orfanato, quando seu tio resolve adotá-la, com o passar do tempo vê em uma situação parecida com a vida de sua mãe. Quando...