capítulo 5

95 11 2
                                    

Bufei e sai do quarto, ninguém merece está colega de quarto doida.

Bati a porta do quarto com muita força que até eu mesma me assustei, virei e dei de cara com um garoto muito lindo fiquei sem ar, sem chão, sem tudo.

-a mari está aí dentro?

-mari?

-é Mariana.

-está sim, aliás ela falou que ia dormi.

-então serve você mesma - ele pegou no meu braço e saiu me puxando,eu fui perguntando o porquê dele está me puxando e pedindo para ele parar, mas ele só me obedeceu depois que parou enfrente a uma farmácia que tinha do lado da república.

-o negócio é o seguinte, tenho uma irmã de 12 anos ela ficou menstruada hoje pela primeira vez e eu não sei nada sobre absorvente e muito menos ela, me ajuda por favor!

-tudo bem - concordei, entramos na farmácia e eu escolhi o absorvente e um medicamento para caso de cólica.

-muito obrigado, qual seu nome mesmo? - ele perguntou quando estávamos saindo da farmácia.

-Maria Júlia e você?

-Leandro, e desculpe pelo ocorrido nós nem nós conhecemos e eu já fui te arrastando por ai.

- tudo bem, sua irmã deve está precisando de você acho melhor você ir logo.

-e mesmo, obrigado de novo, tchau maju!

-tchau! - falei acenando igual uma bocó enquanto ele se afastava, bom ele é lindo deve ser namorado da Mariana só pode.

TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora