capítulo 6

108 7 0
                                    

Voltei para a república e a Mariana estava acorda ela me encarou e falou:

-você está sorrindo igual uma idiota apaixonada, foi ver o namorado?

- não estou sorrindo igual uma idiota apaixonada e não tenho namorado, me deixa em paz!

Sentei na minha cama e ela ficou me encarando por uns instantes.

-já entendi porquê você não namorado!

-olha já estou cansada de ouvir que sou feia, então guarde para você seu comentário!

-você não é feia e outra até mulher feia arruma namorado, seu problema é seu mau humor, você está precisando dá uma relaxada, vai ter uma balada hoje a noite vem comigo?

-não vou em festas!

-religião?

-não, escolha de vida mesmo!

-que bosta de escolha em colega! - ela falou enquanto ia para o banheiro.

Fiquei refletindo sobre isto, eu não achava que era uma escolha de bosta sempre foi assim e não é agora que as coisas vão mudar. Meia hora depois ela saiu do banheiro enrolada em uma tolha e a alguém bateu na porta, ela foi atender, o Leandro surgiu na porta e a Mariana deu espaço para ele entrar e assim fez.

-você ainda está de toalha Mariana? Vamos chegar nunca a tempo de aproveitarmos o começo da festa!

-você está parecendo uma mulher em, me polpe, vou me arrumar e fica na sua.

Ele sentou do meu lado e enquanto a Mariana se trocava.

-você não vai não? - ele me perguntou.

-ela é santinha Leandro! - gritou a Mariana me interrompendo.

-eu só não curto pegar quinhentos meninos por noite e depois transar com eles e fazer tudo isso bêbada e nem lembrar de nada no dia seguinte e agir como se isto fosse certo.

-nossa que discurso lindo, me emocionei - ironizou Mariana.

-deixa a menina mari, se ela curte casar e ter filhos e viver assim a vida toda deixa ela - me defendeu o Leandro, mas eu fiquei na dúvida se ele estava mesmo me defendendo.

-eu deixo ela em paz se ela se divertir - ela estava só de lingerie na frente do Leandro e de mim, que absurdo! Daqui a pouco eles irão querer fazer sexo aqui dentro - Maria Júlia! - ela gritou o meu nome, me dando um susto - vem com a gente prometo que se você não gosta eu chamo um táxi e ele te trás aqui na porta da república.

-eu sei que você quer muito que eu beba e transe para não lhe encher a paciência, mas saiba que isto não vai funcionar mesmo que eu fosse.

Ela me encarou por segundos pegou um vestidos e saiu apressada e gritando do quarto.

-odeio você Maria Júlia!

O Leandro me olhou e seguiu a namorada.

-feche a porta!

TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora