capítulo 10

131 6 3
                                    

[...]

-eu vou na festa com você! - murmurei.

-não acredito estou pasma! - falou minha colega de quarto.

Já havia passado duas semanas desde a conversa que eu tive com Leandro e com a minha consciência, eu já estava ficando louca, senti que eu precisava tomar uma iniciativa,e nós já estávamos mais próximas por isso no sábado quando a Mariana falou que iria sair eu fui logo dizendo que iria para não mudar de ideia.

-estou tão feliz que você vai comigo, vou deixar você mais linda do que é.

-nem pense nisso, eu vou assim mesmo - retruquei, eu havia até colocado uma calça Jens mais justa que o normal e uma regata larga com decote.

-parece que você vai na igreja - ela bufou e entrou no banheiro para se arrumar.

Depois de duas horas consegui convencer Mariana de me deixar ir de "look igreja" e finalmente saímos para a festa, tinha algumas pessoas espalhadas pela pista de dança a Mariana me arrastou até um grupo de meninas e o Leandro estava, fui apresentada a cada uma enquanto elas dançava de forma que me assustava, aquilo que elas estava fazendo era baixaria literalmente já que elas iam até o chão rebolando. A minha colega de quarto me arrastou até uma área onde havia um balcão com pessoas servindo bebidas a Mariana se aproximou e pediu dois copos de bebidas.

-pra quê dois copos? - perguntei enquanto ela pegava as bebidas.

-um para eu e outra para você - respondeu me entregando um copo.

-eu não bebo e você deveria fazer o mesmo.

-lá vem você com suas caretices - ela bufou -vamos fazer assim eu não bebo se você beber este copo.

Aquela proposta me pegou de surpresa me levando para uma lembrança que estava guarda em minha memória com plaquinha de "lixeira", minha mente me levou para a festa do Carlos Eduardo onde me fizeram uma proposta que envolvia bebida e que no final sofri muito.

-o que tem neste copo? - quando me fizeram aquela proposta na casa do Carlos Eduardo eu não fui informada sobre o que tinha no copo por isso eu quis fazer diferente para vê se a história mudava de rumo desta vez.

-vodka e energético, tem um sabor gosto, topa?

Peguei o copo da mão dela e bebi tudo de uma vez só e engasguei, ela riu e pegou o outro copo e bebeu rapidamente.

-mas, este não era o combinado!

-a eu não ia jogar fora bebida, Deus não iria gostar disso - ela falou rindo.

Bufei, isto me deixou irritada não foi justo ela usar o nome de Deus para se defender como se estivesse certa. Voltamos para pista de dança, fiquei até assustada, o número de pessoas que havia alia era muito grande estava impossível passar sem esbarrar em alguém, encontramos as amigas da Mariana e o Leandro estava todo mundo dançando o Leandro me puxou para o canto e falou:

-tem um amigo meu querendo ficar com você.

-não quero.

-vem vou te apresentar ele mesmo assim! - ele me puxou até um grupo de meninos e me apresentou um que era feio e não me deu muita moral, logo conclui que Leandro havia planejado tudo aquilo e o menino nem sabia da minha existência.

-o menino nem me olhou me deixa e vai ficar com sua namorada ela sim precisa da sua atenção!

-que namorada?

-a Mariana é claro.

-não somos namorados dá onde voce tirou isso? - ele falou um pouco alterado.

-não sei, desculpa.

-tudo bem, isso já aconteceu outras vezes, fica aqui paradinha que vou falar com um amigo meu - ele virou as costas e foi falar com o menino que ela havia me apresentado, ele sussurro algo no ouvido do amigo, que fez com que o amigo dele vinhesse até mim e me agarrasse, fiquei sem reação, totalmente imóvel ele se aproveitou disso e me beijou a força senti a língua dele dentro da minha boca fiquei com nojo e por impulso o empurrei e ele me solto.

TrocadosOnde histórias criam vida. Descubra agora