The lunch

161 16 6
                                    

Eae pessoal, aqui vai mais um capítulo, e esse é para @VanessaPanizzi . Espero q vocês gostem!!


3 de janeiro de 1960

Nova Orleans


Quando cheguei a sala de jantar e vi aquela linda mesa de cedro, me impressionei ainda mais. Se já não estava com cara de surpresa fiquei agora. Em cima da mesa havia muita prataria que parecia estar brilhando sempre. Aqui realmente parecia um palácio!

Klaus viu que eu estava meia confusa, por não saber onde sentar e puxou uma cadeira ao seu lado para mim. Ele me parecia tão... Imperial!! Cada gesto seu era impecavelmente correto. Até o jeito como ele sorriu para mim, pouco tempo atrás.

- Se recuperou, Srt. Forbes? - disse Elijah, sorrindo para mim.

- Sim, - assenti - e acho que já posso seguir meu caminho Sr..

Klaus, olhou para Elijah, que olhou para Rebekah.

- O que? Como assim? Você pelo menos tem que passar um tempo conosco Caroline! - disse Rebekah.

Elijah interrompeu Caroline e disse:

- Eu prometi a ela que a levaria a Londres, irmã. E é isso o que vou fazer. - disse Elijah, que aprendeu desde pequeno a ser um homem de palavra, leal e honesto com as pessoas. Ele prezava esses valores desde o berço.

Klaus exclamou:

- Por que vocês não deixam ela decidir o que fazer?

     Klaus, por vezes o mais arrogante e destemido dos irmãos, sabia que Caroline não conhecia o vampirismo e não sabia como ela iria reagir ao fato, mas mesmo assim quis tentar, pois sabia haver um brilho nos olhos inconfundível nela...

     Caroline olhou para todos e pensou. Ela havia sido trazida da América para a Europa por esse bondoso senhor, que ajudou a concretizar o seu sonho, um devaneio de uma noite mas ainda assim seu sonho. Sabia que não poderia continuar naquela casa, pois causava despesas a mais. Além de que já haviam feito muito por ela nessa casa. Mas, Rebekah a rodeava com olhos como se dissesse: "Por favor, não me deixe aqui sozinha com esses dois!" E Caroline, decidiu então ficar.

      - Hãm, eu sei que vai parecer um pouco estranho - Disse Car - Mas eu poderia ficar um pouco co....

     Caroline foi interrompida pelas exclamações de Rebekah, que a abraçava e soltava suspiros de alegria. Elijah propôs um  brinde e Klaus, com seu sorriso irônico olhou para Caroline, com apresso.

     - Um brinde a mais nova habitante de Nova Orleans!! - Todos brindaram felizes e empolgados.

    O resto do almoço foi muito agradável, e com certeza, desafiador. Rebekah, com seus planos, que prometiam manter Caroline ocupada por dias, não parava de falar tudo o que elas iriam fazer. Rebekah com certeza adotou Caroline como sua irmã mais nova/amiga que nunca teve. E dava para notar que não mantinha contato com muitas pessoas na cidade... Rebekah falou que teriam que ir a Londres hoje mesmo, para uma festa! "Meu Deus", pensou Caroline "Esses vão ser os melhores dias da minha vida!".  Ela a levou para o seu quarto e foi logo abrindo seu guarda-roupa. Aquilo não era um guarda-roupa, mas sim centenas deles em um só!! Haviam roupas de todos os tipos, estilos e cores que se possa imaginar.

    Caroline se sentiu tendo a liberdade que sempre sonhou, sem ter que se preocupar com sua imagem polida de dama de Mystic Falls. Ao se lembrar disso lembrou-se também de sua família que por pior que fosse, a amava. A alegria se esvaiu de seu rosto subitamente e Rebekah perguntou:

    - O que há, Car? - Em um tom preocupado.

   - Nada... 

   - Como assim nada? Nem vem com essa... Pode ir falando!

   - Eu não sei mas, eu tenho um pouco de saudades de casa, dos meus pais, por mais chatos e conservadores que eles eram, sei que queriam tudo para o meu bem. 

   - Eu sei como é isso Caroline. Você viu alguém além de eu e meus dois irmãos aqui?

   Caroline fez que não com a cabeça.

   - Pois bem, meus pais.... Bem meus pais se odeiam, e eles nos deixaram quando pequenos ainda... - Disse Rebekah, com lágrimas nos olhos.

  - Oh, me desculpe Rebekah! Não queria fazer você chorrar! - Disse Caroline arrependida de ter tocado no assunto.

   - Não, tudo bem... Eu acho que até foi melhor falar com você. Meus irmão não são muito de se abrir, dessas coisas sentimentais, e eu acabo sobrecarregada com muitas mágoas e culpas que não posso desabafar com ninguém. Elijah prefere se encarregar das coisas da casa e dos negócios para não se lembrar dessas coisas dolorosas, já Klaus descarrega todas essas mágoas na arte, como você viu. E eu, bem, eu tento me ocupar comprando um milhão de roupas! - Disse Rebekah que já começava a chorrar.

  - Hey - Disse Caroline, a puxando para perto, junto de seus braços - Não precisa chorrar Bekah, eu sempre vou estar aqui do seu lado viu...

   - Bekah... , fazia muito tempo que alguém não me chamava assim! Hasuausha - disse ela rindo enquanto chorrava. - Bem temo que você irá se tornar da família hein?? - disse Rebekah se referindo a troca de olhares que Caroline e Klaus haviam tido...

   - Heyyyy, pera aí garota! - Disse ela rindo.

   E então ali no quarto de Rebekah, as garotas começaram a se arrumar para festa. Uma a irmã que a outra nunca teve e a outra a amiga mais incrível de todas!! 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Enquanto isso no atelie, Klaus começava um esboço do rosto de Caroline, que queria nunca mais esquecer. Guardaria na memória para sempre...



Pleaseeee, comentem pessoal!! 

 

IluminattiOnde histórias criam vida. Descubra agora