Olá pessoal! Finalmente voltei, e agora me comprometo a escrever mais aqui!
Vamos lá e favoritem a históriaaa!!! Bjão
Londres
3 de janeiro de 1960
Eram 22 horas quando as garotas chegaram na festa. Logo Rebekah foi cumprimentando todas as pessoas da festa, e eram todas mesmo! Ela parecia conhecer bem o pessoal.
- Bom gente, - disse Bekah feliz - essa aqui é minha amiga/irmã Caroline!
Todos saudaram Caroline com um olá coletivo e voltaram as suas funções de beber muito e se divertir, exceto um lindo vampirocom cabelo curto preto, olhos escuros, pele morena clara e uma linha da mandíbula sólida, parecia estar em seus vinte e poucos anos... Ele a olhava fixamente de um canto da casa onde havia a festa. Parecia que ele estava prestando toda a atenção dele nela, decifrando-a. Caroline se sentiu um pouco exposta com os olhares dele e foi buscar uma bebida.
Chegando na mesa de bebidas, viu o moreno por lá e ficou subitamente pensando "Como isso aconteceu?", virou-se para trás novamente e depois perdeu esse pensamento, pois como uma pessoa normal poderia fazer isso... Foi pegar uma bebida e ainda conturbada com o que tinha acabado de presenciar deixou cair uma garrafa de whisky no chão, mas antes que isso acontecesse o homem que estava sentado no canto da sala a 5 minutos atrás pegou a garrafa surpreendentemente rápido, evitando que ela caísse no chão e causasse estragos.
Em um primeiro momento Caroline ficou muito agradecida, mas depois pensou em como ele pode fazer isso tão rápido... Mas antes que ela conseguisse concluir seus pensamentos ele disse:
- Cuidado garota, você poderia ter desagradado esses bêbados aqui - apontou ele - e eles não ficariam muito amigáveis depois...
- Hã... muito obrigada...... - disse Caroline.
- Oh, me desculpe por me apresentar, meu nome é Lorenzo! - disse ele com galanteria.
- Eu também lhe peço desculpas, meu nome é Caroline! Prazer!
- Caroline, você não é daqui...
- Não, sou... Hã era dos Estados Unidos, mais precisamente Mystic Falls.
Enzo conhecia Damon Salvatore, um vampiro muito sarcástico de Mystic Falls e seu amigo. Totalmente apaixonado por uma humana, triste fim de um vampiro... Mas Damon tinha lá suas qualidades, como sendo um amigo que o deixou para a morte em Whitmore.
- Sei onde fica... - disse Enzo pensativo.
Rebekah estava vindo ao encontro deles e logo falou:
- Caroline não é para você Enzo. E aliás, se você por acaso fizer alguma coisa de mal a ela vai se ver comigo, entendeu? - disse Rebekah rindo. Mas aquilo não deixava de ser um aviso. Rebekah nesse pouco tempo já considerava Car muito sua amiga e não tinha a intenção de perde-la por um deslise de Lorenzo, ou que por acaso ele resolvesse se alimentar dela, pois Rebekah iria dar uma bronca nele, mas Klaus... quem iria saber o que poderia fazer a Lorenzo se o visse com intimidade com Caroline...
- Pode deixar Rebekah, lhe garanto que não vou fazer nada que ela não queira... - riu Enzo, deixando Caroline com o rosto um pouco vermelho.
- Vejo vocês depois! - disse Bekah, fazendo um sinal de "estou de olho em vocês", que não duraria muito, pois como Caroline estava vendo ela estava bastante entretida com o que lhe parecia um bom vinho, todos estavam, mas era um vinho diferente, com uma coloração um pouco avermelhada de mais... Car curiosa perguntou:
- Lorenzo, se importaria de me servir de um pouco deste vinho que por coincidência todos estão tomando... E como gostam dele não é!
Enzo olhou para ela com um pouco de hesitação, e disse:
- Vou pegar outra garrafa, pois esta está no fim...
- Não precisa Enzo! Só quero experimentar... Espere um segundo que vou pedir para essas pessoas aqui do lado! - disse ela - Oi, vocês por favor podem nos emprestar a garrafa de vinho por um minuto?
Os vampiros da outra mesa a olharam com ironia, mas logo Enzo deu um olhar de "vocês sabem que ela é humana...".
- Oh desculpe-nos mas não há mais vinho disponível na adega e precisamos de exemplares para uma amostra amanhã... - disse um outro vampiro compreendendo a situação.
- Tudo bem! Mas obrigada do mesmo jeito. - disse Car, desapontada - Já que há mais vinho, nos resta só whisky...
- E o melhor whisky Bourbon! - disse Enzo, aliviado por ter escapado dessa situação e pensando quando Rebekah contaria para Car o que eles eram, como ela reagiria, pois vivendo com a família Mikaelson, não há como não saber primeiramente o que eles são e como fazem as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iluminatti
FanfictionDesde dos anos 60, Caroline Forbes e Klaus Mikaelson vivem um grande amor. Caroline, compenetrada em ser uma boa moça, vem de uma rica família de Mystic Falls, que conserva muito bem seus costumes. Klaus, de Nova Orleans, desperta a curiosidade de C...