Londres
3 de janeiro de 1960
Caroline e Rebekah começaram a se arrumar para a festa, e logo Caroline viu que ela tinha um estilo um pouco diferente... Não usava aquelas roupas comportadas que Caroline usava (vestidos somente abaixo do joelho, diziam seus pais), Rebekah observou que ela a olhava com uma cara confusa.
- O que foi Car? - perguntou preocupada.
- Hã, é que eu não era muito acostumada a usar esses tipos de roupas... - disse um pouco constrangida.
- Ah, entendi... Esses vestidos são feitos por mim. Eu não gosto muito de comprar roupas, prefiro cria-las ao meu gosto. Desde pequena os faço, mas se não quiser usa-los, sem problemas, lhe trago um mais "adequados"... - disse Bekah.
Será que vou ficar bem com esses vestidos, pensou Caroline. Eles pareciam de outra época, futuristas. Mas, pensou, quem não arrisca não petisca.
- Não, não, tudo bem. Acho que é só uma questão de eu me acostumar com eles - disse ela rindo.
- Okay, então vamos lá!! Mãos a obra!! - disse Rebekah, empolgada.
As garotas saíram do quarto de Rebekah 3 horas depois, Rebekah com um lindo vestido vermelho de camurça e Caroline com um vestido preto que realçava seus peitos e a deixava um pouco envergonhada. Seguiu Bekah pelo corredor a fora, até chegar a escada. Olhando para baixo viu Klaus, que a olhava com um olhar de deslumbramento, ele a olhava de baixo a cima parando em seus olhos.
- Hey Klaus, vamos sair! - disse Bekah, fazendo com que ele desviassem o olhar de Caroline por alguns instantes.
- Estou vendo irmã - disse Klaus se recompondo - E aonde vão exatamente?
- Londres!! - disse ela.
Klaus a olhou com olhar de reprovação e a chamou para conversar. Ele disse a Rebekah que não poderia ir tão longe, que há muitos vampiros em Londres, loucos por sangue e se vessem Rebekah e Caroline juntas, uma vampira e uma mortal juntas, poderiam simplesmente matar Caroline. Rebekah começou a discutir com Klaus, pois pensava ela que ele a estava chamando de fraca, por não conseguir proteger nem uma mortal, mas viu em seus olhos dele que havia uma pequena preocupação... preocupação e ciúmes. Logo não conseguiu se controlar e seus lábios se preencheram com um pequeno sorriso e disse a Klaus que era só uma festa e nada mais...
Voltando a sala de estar, Klaus ainda com receio, disse para as garotas se divertirem. Rebekah pegou seu Interlagos da garagem e lá se foram as duas rumo a Londres. Rebekah podia muito bem ir para lá em menos de um minuto, mas sabia que seria arriscado e não queria perder sua amiga logo de cara, guardaria seu segredo dentre sete chaves até que pudesse. Bekah não sabia qual seria a reação de Caroline ao vampirismo, talvez entrasse em pânico, ou até risse em primeiro momento mas sabia que não seria uma coisa fácil a se dizer e muito menos de se lidar.
Todos os namorados que ela teve, nas suas breves vidas que teve em diferentes locais do mundo, não acreditaram quando ela lhes contou, acharam que era piada e subitamente começaram a rir, mas aquilo era mais sério que isso... Quando mostrou-lhe as pressas, todos eles sem exceção, ficaram apavorados e alguns quase a mataram por isso. Mas o vampirismo também trás as suas vantagens... Logo que eles tentavam matá-la, não haveria mais o que fazer, sabia que teria que os hipnotizar ou seu irmão Klaus cuidaria da situação um pouco diferente... Sempre acabava assim, e ela não queria que sua amizade com Caroline acabasse assim também. Queria que ela durasse, mesmo que fosse omitindo alguns detalhes sobre si mesma...
Caroline interrompeu seus pensamentos:
- Tudo bem, Bekah?
- Hã, sim. Só estava pensando em como é bom ter você comigo, Car!
- Saiba que vou estar sempre com você Bekah!!
Logo elas partiram estrada a fora, até Londres, nos embalos de uma boa música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iluminatti
FanfictionDesde dos anos 60, Caroline Forbes e Klaus Mikaelson vivem um grande amor. Caroline, compenetrada em ser uma boa moça, vem de uma rica família de Mystic Falls, que conserva muito bem seus costumes. Klaus, de Nova Orleans, desperta a curiosidade de C...