1 de janeiro de 1960
Mystic Falls
Era uma típica sexta-feira a noite na casa de Elena, bebida, música alta e diversão. Caroline Forbes, filha do médico e da xerife de Mystic Falls, namorava o romântico Stefan Salvatore, vindo de uma das famílias mais antigas de Mystic Falls. O irmão de Stefan, Damon Salvatore, viria a festa mais tarde, como disse Stefan a Caroline. Elena estava dançando com seu meio namorado, sim, isso mesmo seu meio namorado Matt (Elena não admitia nunca estar namorando, mas os boatos circulavam), era tudo tão normal que causava náuseas em Caroline. Ela queria ser livre, viajar pelo mundo, desvendar os segredos mais íntimos de cada lugar e de cada pessoa por quem se apaixonasse no caminho. Seu maior sonho era viajar para Londres... Londres havia se tornado o centro das atenções, a viagem dos sonhos de qualquer jovem, a cidade da moda. Afinal, estavam lá, o grande fenômeno musical de todos os tempos, os Beatles, e as inglesinhas emancipadas, que circulavam pelas lojas excêntricas da Carnaby Street, que mais tarde foram para a famosa Kings Road e o bairro de Chelsea, sempre com muita música e atitudes jovens. Porém a sociedade da época a compelia a ser aquela garota centrada e feminina da sociedade, aquela mulher que passaria a vida cuidando dos serviços de casa, do marido e dos filhos, feita para servir sempre a família. E sem nem mesmo reclamar.
Caroline se desvendou dos seus devaneios e viu Stefan vindo em sua direção. Ele trazia dois Piper Mints.
- Você sabe que eu não bebo, Stefan! - diz Caroline olhando com receio ao Piper Mint e à Stefan.
- Ah Car, só hoje! Prometo não te oferecer mais, a não ser que você goste... - Diz Stefan com um meio sorriso no rosto.
Caroline aceita só por hoje, mas depois do primeiro drink é difícil parar... Caroline havia tomado pelo menos uns sete drinks e estava fora de si agora. E Elena? Bem, Elena estava com seu meio namorado Matt, mas só ficava procurando o misterioso Damon com olhos pelo sala.
- Stefaaaan!! Me trás mais um!! - Diz ela totalmente fora de si. Quando Damon chega ao seu lado e fala: - Hey Barbie, foi o meu irmãozinho mais novo que fez esse estrago em você? - Num tom cético.
- Pelo amor de Deus Stefan, vá cuidar dela por favor! - Diz Damon para Stefan que estava lá no balcão de bebidas pegando mais dois Piper Mints. Quando Caroline decide andar (má ideia). E lá vai ela procurando a porta quando se esbarra em um homem excepcionalmente atraente, bonito e elegante. 1,80 cm de altura, e tem um corpo magro, mas musculoso. Possui cabelo castanho curto, olhos castanhos cor de avelã. E é consistentemente bem-vestido.
- Oh, me desculpe senhorita...? - diz ele confuso.
- Caroline - diz ela - Caroline Forbes.
- Bom, ham, me parece que a senhorita precisa de ajuda. Posso ajuda-la? - diz ele em um tom gentil e compassivo.
Caroline em seus mais profundos devaneios começa a falar sobre seu sonho de ir para Londres, primeiramente, e depois conhecer muitos outros lugares do mundo. Sair dessa vida chata e desprezível em que vive aqui nos Estados Unidos. Ele então, um homem que vive de um código de honra e moralidade que esteve com ele desde o berço, e que valoriza qualidades como honra, compaixão e virtudes, diz que pode leva-la para Londres pois esta indo para lá amanhã mesmo e se ela quisesse ele a levava para lá.
Caroline muito sonhadora não pensa duas vezes e diz sim a proposta de um homem que diz ser confiável. E Caroline é levada pelo homem, que mais tarde iria se revelar Elijah Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iluminatti
FanfictionDesde dos anos 60, Caroline Forbes e Klaus Mikaelson vivem um grande amor. Caroline, compenetrada em ser uma boa moça, vem de uma rica família de Mystic Falls, que conserva muito bem seus costumes. Klaus, de Nova Orleans, desperta a curiosidade de C...