Welcome to UK

299 15 5
                                    

Capítulo dedicado a @MannuCarol, minha amiguinha ahsuhausha


3 de janeiro de 1960

Londres


            Caroline acorda, sem se lembrar de nada e com uma ressaca danada. Olha ao redor e percebe que não esta em sua casa. Logo se levanta da  cama em que estava deitada e se pergunta: "Como vim parar aqui?". 

           O quarto em que ela estava era no mínimo incrível! Caroline começou a explorar o quarto, nele havia uma cama com dossel gigante, além de lindos quadros e pareciam recém pintados... Havia, também uma mala ao lado da cama. Ela a abriu e viu suas roupas na mala. Caroline não se lembrava de nada da noite passada, nem em como foi parar ali, não sabia nem onde estava e porque suas roupas estavam nessa mala. Ela só se lembrava de estar com seus amigos e seu namorado. Aliás, para onde foi Stefan? Será que ele a levou a sua casa? Aquela com certeza não parecia a sua casa. Foi até a varanda e viu uma vista diferente, tudo numa profunda calma e... Meu Deus!! Essa casa é realmente incrível e grande. Devia ter pelo menos uns dez quartos. Caroline gostaria de saber onde ficava esse paraíso. 

           Confusa ela foi até a porta e no instante em que ia abri-la Elijah apareceu, abrindo-a antes que ela. Caroline olhou com receio a Elijah, que muito elegante lhe disse:

           - Bom dia, senhorita. Espero que esteja gostando do seu quarto provisório, e  me desculpe por assusta-la, se for o caso... - disse Elijah.

            Caroline ainda mais confusa por não ter lembranças da noite anterior e nem de quem era esse bonito moreno na frente dela, disse:

           - Hã, me desculpe, mas eu não me lembro quem é você, nem onde eu estou... - buscando alguma ajuda.

          - Me desculpe eu por não me apresentar senhorita. Meu nome é Elijah Mikaelson. - disse ele num tom firme. - Você esta na casa da minha família em Nova Orleans, permita-me lembrar-lhe da noite passada: você estava em uma festa em Mystic Falls e me contou que queria muito sair de lá, que queria vir a Londres. Eu sei que não está em Londres agora, mas posso te levar em breve se quiser... É a 7435 km daqui, mas temos nossos próprios transportes e isso não seria problema.Porém não a aconselharia a sair nesse estado... - disse Elijah, observando Caroline em seu estado mais deplorável de ressaca.

            Caroline suspirou, pois estava um pouco bêbada demais e começou a rir muito. Ele por sua vez também não se conteve e começou a rir. Ela não estava em perfeitas condições, então Elijah a deixou dormir até o meio-dia. 

           Nessas horas que se passaram, Caroline pensou se o que havia feito era a coisa certa a se fazer. Se devia mesmo ter ido embora de Mystic Falls, afinal havia deixado toda a sua família e amigos para trás... E como estariam eles? Sentindo sua falta? Mas agora não devia se arrepender, teria uma oportunidade de viver seu sonho e não queria perde-la. Teria de conseguir um emprego, pelo menos, e talvez Elijah pudesse ajuda-la com isso... Com mil e uma ideias e problemas na cabeça, ela caiu no sono.

            Quando chegou o meio-dia Caroline foi acordada por uma criada que, imaginou ela, trabalhava nessa casa. 

             - Olá senhorita, o Sr. Elijah me mandou chamá-la para o almoço. - disse a criada, chamada Jane, como eu agora podia ver mais claramente em seu crachá.

            - Diga que já estou descendo para almoçar e conversar com ele. - falou Caroline.

            Jane se dirigiu à porta e saiu vagarosamente. Caroline logo foi abrindo sua mala e encontrando suas antigas roupas, o que a deixou um pouco deprimida. Então ela teve uma ideia: iria se livrar de todas as suas antigas roupas e lembranças, iria começar uma vida nova, a vida que ela sonhou ter.

            Caroline foi dar uma olhada no guarda roupa e viu que ele estava cheio de lindas roupas, no tamanho dela, por coincidência. Viu um lindo vestido azul e colocou-o. Seria a nova Caroline, no estilo Caroline.

             Quando saiu do quarto, não sabia em que direção seguir. Havia um corredor que ligava várias portas no caminho. Ela teria que seguir uma direção, então foi para a direita. Lá encontrou um lindo quadro, parecia um floco de neve, recém pintado e viu uma porta entre aberta. A curiosidade não a deixou em paz e ela foi na direção dela, afastando-a devagar. Lá dentro havia milhares de cores, pincéis e telas, todas de vários tamanhos. Além disso havia alguns lindos desenhos de cavalos e flores. Caroline ficou encantada demais para perceber a presença de Klaus Mikaelson, do outro lado da sala. Ele a olhava fixamente, observando cada um de seus movimentos. Parecia que a lia e decifrava. Porém, quando ela se virou para a outra extremidade da sala ela falou:

               - Não devia entrar sem bater, senhorita. - disse Klaus, assustando Caroline, que o olhou com um misto de espanto e vergonha.

              Caroline ficou surpresa com a presença do homem naquela sala. Ela estava tão concentrada que nem o havia visto. Ele era lindo, estava usando uma simples camiseta com uma calça, mas mesmo assim fez Caroline se sentir muito atraída por ele e os mistérios que o envolviam...  Klaus era frio e sarcástico, mas continha um lado encantador e inteligente. Mal sabia ela que ele era um dos vampiros mais poderosos existentes na face da terra.

            - Me-e desculpe - disse Caroline, gaguejando um pouco e se dirigindo a porta, quando ele perguntou:

            - Gosta de arte? - disse ele numa tentativa de reconciliação pela rispidez com a qual havia falado com ela.

            Caroline parou a centímetros da porta, se virou para ele e disse:

           - Me interesso um pouco, mas não sei muito sobre o assunto... - disse ela, reparando que ele estava pintando um novo quadro, onde havia somente alguns esboços.

           - Devia vir mais vezes aqui, talvez eu possa lhe ensinar alguma coisa... E qual é o seu nome mesmo? - disse Klaus, curioso.

          - Meu nome é Caroline, Caroline Forbes. E eu gostaria muito de aprender alguma coisa sobre arte, ainda mais se alguma coisa for esse montão de coisas! - disse ela, rindo.

         Klaus que por muito tempo não ria, riu com Caroline. A garota que havia conhecido a poucos minutos. Isso o fez sentir-se um pouco mais humano, mais ele mesmo. Sem todas aquelas obrigações de família e negócios.

            E logo atrás da porta, observando-os estava Rebekah Mikaelson, a irmã de Klaus e Elijah, ela também estava sorrindo, vendo que o irmão estava se divertindo, mesmo que fosse com essa garota que Elijah tinha trazido de Mystic Falls, como ele tinha a falado. E disse a si mesma que se essa garota faria feliz seu irmão, ela não iria partir para Londres, ela iria era ficar aqui. 

           Rebekah interrompeu o riso e os olhares carinhosos dos dois e disse:

           - Ah, vejo que já conheceu meu irmão Klaus, só não cai nessa lábia e nesse sotaque britânico fantástico viu? - disse Rebekah, provocando a vermelhidão do rosto de Caroline, que respondeu:

          - Pode deixar - disse Caroline rindo.

          - Mas então, vamos almoçar?

          - Claro - Klaus largou seus pincéis, que o faziam relaxar nas horas vagas, e seguiu pelo corredor com Caroline e Rebekah.

          Klaus era um homem reservado, quando se tratava de pintar e desenhar. Não aceitava ninguém junto a ele no seu atelie, ele se perguntou durante o caminho porque havia deixado aquela estranha que havia conhecido hoje, na mesma hora, entrar em seu atelie. Ele que não se importa com ninguém além de si mesmo. Será que o coração de pedra de Klaus seria quebrado por uma simples garota vinda de Mystic Falls?




           

IluminattiOnde histórias criam vida. Descubra agora