-Sophia acorda você vai se atrasar pro seu primeiro dia de aula!
Assim começou o meu dia, com a minha mãe gritando para eu me arrumar para eu ir a escola. Então depois de uma hora eu resolvo me levantar e ir me arrumar antes que ela mande as minhas irmãs virem pular em cima de mim!
Enquanto eu procuro o meu uniforme a minha mãe berra lá de baixo falando que eu vou me atrasar! Então visto uma calça jeans, a camisa da escola,um casaco qualquer que encontrei em cima da minha poltrona, ponho os meus tênis e pego minha mochila e vou descendo as escadas e quando eu chego meu pai está a me esperar na porta para me levar.
A caminho da escola ele vai me fazendo perguntas sobre o que eu gostaria de ser ou fazer no próximo ano, eu só o respondia com sim ou não nada mais.
Quando chego na escola vejo as gêmeas ( Alicia e Gabriella), que por sinal não tem nada de igual Alicia e apaixonada por moda e Gabriella já gosta de esportes. Foi então que alguém tampou os meus olhos, era Melissa falando de como as suas férias haviam sido um tédio. Quando nos quatro estávamos juntas o sinal tocou Melissa e Alicia foram pra suas salas e eu e a Gabi fomos para nossa no primeiro período teríamos uma palestras explicando como seria o nono ano.
Mas tarde já na hora do recreio vejo Melissa e Alicia a conversar, então eu a Gabi nos dirigimos a elas. Vamos até o refeitório para lanchar. Elas começam a contar sobre os garotos "gatinhos" da sala delas foi então que a Melissa fala:
-Sério tem um muito lindo, ele se chama Gabriel.
Logo em seguida Alicia fala:
- É claro que não ele se chama Davi sua tonta, não sabe nem o nome do guri direito.
Foi aí que elas começaram uma longa discussão sobre como se chamava o tal menino "novo" da sala delas, foi ai que a Gabi disse:
-Vamos fazer assim! Vamos até esse menino e perguntamos o nome dele e pronto!
Alicia, Melissa e eu concordamos. Procuramos ele pela escola toda até que chamos ele sentado na frente da guadra, nos aproximamos dele então a Melissa perguntou:
- Oi qual é o seu nome?
Então ele responde.
- Oi! Eu sou o Davi. Por que?
- Por nada!- fala Melissa.Bate para os dois últimos períodos de aula nesses dois últimos a minha turma teria Ed. Física, quando a turma estava descendo para as quadras a turma da Alicia estava indo pró laboratório. Melissa fala pra mim que precisava falar comigo na hora da saída.
Então na hora da saída eu procuro a Melissa para saber o que ela queria foi então que a Alicia solta a "bomba"!
- O Davi está a fim de você!
A minha reação foi tipo de mim, eu mal conheço ele!
- O que? Para Alicia isso não é verdade!
- É claro que é! Ele admitiu pra nós agora na aula de ciências!Foi então que a minha mãe chegou para me buscar. Eu dei tchau para todas e fui em direção ao carro.
Quando cheguei em casa fui correndo pró meu quarto falar com as meninas no WhatsApp, Melissa não respondia nenhuma das minha mensagens. Foi então que fui pergunta para Alicia o que estava acontecendo:
- Amiga! Você sabe se a Melissa está braba comigo?
- Não porque? - disse ela.
- Por que ela não me responde nenhuma das minha mensagens!
- Shhiii- disse ela.
- Por que "shii"?- perguntei apavorada.
- Ela estava a fim do Davi!Não sabia o que falar, foi então que resolvi esquece aquela história e fui me resolver com a Melissa, foi então que eu expliquei que eu não estava afim dele.
Depois de um tempo que escutei minha mãe me chamando pra almoça, quando eu vi minhas irmãs Alexia e Sabrina já estavam envadindo o meu quarto, a mando da minha mãe foi quando eu cheguei a cozinha vi o meu padastro chamado Estevam sentado bem no antigo lugar do meu pai, achando que era o dono da casa. Eu e ele não nos dávamos muito bem por fato dele achar que poderia substituí o meu pai!
Quando vi no relógio já era 14:30 e me lembrei que eu tinha aula de inglês então parei de comer e subi correndo para me arrumar, tomei banho, sequei os meus cabelos e escovei os dentes. Desci correndo me despedindo da minha mãe e da minhas irmãs e sai porta fora quando cheguei no portão lembrei que havia deixado o celular em cima da minha cama foi então que a mãe das gurias chegou pedi um minuto e subi correndo as escada entrei no meu quarto quando peguei meu celular vi meu padrasto parado no corredor esperando eu dar tchau para ele passei correndo e fui para minha aula. Quando era 14:40 estávamos paradas na frente de uma farmácia esperando a mãe das gurias voltar, chegamos na aula era 14:50 o nosso professor havia mudado então foi a primeira carta fora com o tal professor novo chamado Alexandre que a principio não havia ido, com a minha cara.
Depois que acabou a minha aula exato as 15:15, combinei com o meu pai da gente ir comprar um celular novo para mim pelo fato que o meu Samsung já estava muito velho, foi então que fui ao encontro dele na frente do starbucks as 15:20.
Quando voltei para casa a minha mãe estava aos prantos, fiquei desesperada fui perguntar o que houve ela não me respondeu só me deu um abraço apertado então já imaginei o que havia acontecido, mas resolvi perguntar.
-Mãe foi o Estavam?
Ela chorou mais ainda e fez que sim com a cabeça! Então resolvi preparar um chá para a calmar ela enquanto fazia outra pergunta.
-Mas o que ele fez?
-Ele terminou com o nosso casamento!- e continuava chorando.
-Mãe cade a Alexia e a Sabrina?
-Foram para casa do seus avós.-falou minha mae.Então dei o chá e um calmante e falei pra ela ir dormir um pouco. Fui buscar as meninas na casa dos meus avós que eram no final da rua. Estávamos voltando para casa então falei pra elas.
-Olha vocês vão tomar banho, jantar, escovar os dentes e ir dormir. OK?
As duas concordaram. Chegaram e fizeram o que eu pedi, antes delas irem dormir eu dei um chocolate. Antes de eu ir dormir dei uma passadinha no quarto da minha mãe pra ver como ela estava. Depois de ver como ela estava fui para o meu quarto fazer o meus temas e ir dormir.Por último dei Boa Noite para as meninas no grupo e foi dormir.
Sophia:
-Gurias Boa Noite Bjus
Alicia:
-Bjus Soso a Gabi mandou um bju tbm
Melissa:
-Bjus gurias.Então fomos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor correspondio!
RomanceSophia tem olhos azuis, cabelos loiros e usa aparelho é uma adolescente de 15 para 16 anos e está no 9° ano, ela se sente impolgada para rever suas amigas Alicia, Melissa e Gabriella. Neste ano Sophia ira descobrir coisas novas, sensações e emoções...