Capítulo 3: Show do One Direction!

46 6 3
                                    

THRIIII THRIIII!

Meu dia começou assim com a Gabi me ligando super entusiasmada, por que a sua banda favorita estaria aqui em Porto Alegre.

-Alô Soso!e
-Oi Gabi! O que foi?
-Nem sabe!?
-O que foi menina?
- A One Direction, vai estar aqui em Porto Alegre!
-Hummm! E...?
-Nossa! Mas vamos com agente? - disse ela.
-Mas tu sabe que eu não curto!
- É serio são três ingressos na área VIP, por favor Soso!
-Mas como você conseguiu os ingressos.
-Eu tava escutando a rádio Mix e eles tavam dando ingressos, eu fui tentar e consegui.
- Ata. Que sorte em!

Não consegui, tive que dizer que sim. Seria neste sábado, elas passaram a quarta, quinta e sexta-feira toda falando do show, nos iríamos pra casa do meu pai pós seria ele que nos levaria no show.

Chegou o dia do show era exatamente 15:45 elas chegaram na casa do meu pai, fomos para o meu quarto pra decidir as nossas roupas, Alicia disse que iria com uma saia preta, blusa azul, bota preta e uma bolsa, a Gabi iria de vestido e sapatilha e eu iria com calça preta, blusa branca e bota. Ficamos atoa até às 19:50 fui quando decidimos começar a nos arruma primeiro Alicia foi pró banho por que queria que eu fizesse chapinha nela, depois iria a Gabi e por último eu que fazia tu "bem rápido".

Quando terminei a chapinha na Alicia fui tomar meu banho demorei um tempão no banho. Quando sai já era 20:50 sequei meu cabelo e fiz escova (era bem mais rápido que chapinha).

O show começava as 22:00, estávamos quase pronta se o meu pai não inventasse de sair pra jantar antes de irmos para o show. Ficamos prontas, saímos e depois voltamos as garotas estavam ansiosas para ver o Harry, o Liam, o Louis e o Niall.

Quando chegamos no local do show fomos pró camarotes perto do palco. Chegamos era 21:50, a Gabriella estava muito nervosa e Alicia nem se fala, elas piraram quando anunciaram os nomes deles a Gabi pirou na hora que anunciaram o nome di Harry e a Alicia pirou na hora que anunciariam o nome Niall.

Eles começaram cantando:
- What Makes You Beautiful.
Logo depois eles cantaram:
- Best Song Ever.
- Night ChangesLife.
- Story of My Life.
- Little Things.
- You & I.
- No Control.
- One Thing.
- More Than This.
- Girl Almighty.
E a melhor de todas mesmo eu não sendo tão fã cantei junto: DRANG ME DOWN!
Eram três três doidas cantando.

Estamos indo ao camarim agora.

As gurias estão super apreensivas, e eu que nem fã sou, posso dizer que estou um pouco também, afinal não é sempre que se vê uma banda famosa de rapazes LINDOS!

Quando entramos nenhuma de nós começamos a gritar como aquelas fãs histéricas, apesar das gêmeas serem consideradas ou um pouco loucas - a Gabi, até de mais - elas se controlaram porque sabiam que eles não admiram tanto essas fãs loucas e só apresentaram um lindo sorriso no rosto quando observaram os rapazes, e percebi que pelo rosto da Gabi descia um lágrima, sim ela a mais sentimental também!

Elas foram correndo abraçar eles e digamos que eram todos inteligentes em deixar as fãs com os rapazes, a sós.

Gabi foi até sua paixão, Harry Styles.

Alicia até sua paixão, Niall Horan.

E eu fiquei ali me sentindo excluída.

Logo elas começaram a abraçar os outros e elas começaram a falar com eles.

Estava mesmo na hora de colocarmos em prática nossos cinco anos de inglês. Elas eu acho que só fizeram esse curso comigo para esse momento de hoje, que com certeza vai ser inesquecível.

-Eu amo vocês!- a Gabi disse com o rosto tomado de lágrimas e Alicia só concordou com a irmã.

-Nós também- Harry falou com um sorriso adorável.

-Vocês são lindas- Niall disse as gêmeas se entreolharam com um sorrisinho.

Conversa vai conversa vem e eu ali, esperando elas.

-Venha conhecer os guris Soso- Gabi disse me puchando e eles estavam sorrindo.

Eles são ainda mais adoráveis pessoalmente!

O show acabou era 01:00 meu pai estava lá fora nos esperando, quando saímos as gêmeas estavam cheias de coisas do One Direction que os garotos haviam dado para elas. Eu também ganhei uma camisa autógrafo deles.
Chegamos na minha casa tomamos banho e ficamos conversando sobre o que aconteceu. Durante a nossa conversa a Gabi da um grito, perguntamos o que havia acontecido ela mostrou no celular o print que Melissa havia mandado a ela.
Quando vimos o número dos integrantes da banda 1D havia vazado no twitter elas pulavam de alegria, foi então que elas resolveram ligar para eles. Elas ficaram horas e horas tentando até que o Louis atendeu elas.
Fui no momento em que eu peguei no sono e elas ficaram lá falando com os amores delas.

Uma Boa Noite.

Amor correspondio!Onde histórias criam vida. Descubra agora