Capítulo 7: Passamos um dia juntos!

17 5 0
                                    

Era 08:30 da manhã e recebi uma mensagem do Nicholas perguntado se eu e as meninas gostaríamos de passar um dia em Brighton uma cidade perto de Londres, ele falou que iria ele, o Davi, o Guilherme, o Natan e o Bernardo.

Então acordei as meninas e falei assim:
- Garotas o Nicholas nos convidou para irmos pra Brighton aqui perto de Londres vocês topam?
A Gabi disse que sim, a Alicia também e as outras duas também. Liguei para o meu pai e perguntei se poderíamos ir para Brighton com alguns amigos nosso que havíamos encontrado no show, ele disse que sim então perguntei se a Catarina poderia ir, disse que cuidaria dela, então ele concordou também.

Falei pras gurias, pra ir com biquíni por baixo da roupa, por que iríamos para uma praia e levar outra roupa, toalha, protetor solar e os documentos. Iríamos de van que o tio do Gui conseguiu para nos levar e nos buscar.
Liguei pró Nicholas para avisar que já estávamos prontas meu pai deu R$ 100,00 pra todas para gastar no quisermos, encontramos os meninos lá na frente do hotel.
E quando cheguei lá embaixo lembrei que não havia pegado meu carregador portátil, pedi para me esperar subi correndo pelas escadas qua do entrei no quatro vi ela carregando arranquei da parede e peguei o cabo e desci aproveitei que o elevador tava descendo, quando cheguei me despedi do meu pai e da Carol (Minha madrasta) e entrei na van.

Deu mais ou menos uma hora de viagem, quando chegamos estava lotada a praia cheio de jovens, fomos pra areia pegamos nossas coisas e cadeiras. Fomos para beira da praia, os garotos tiraram a camisa e o chinelo e foram pra água agente ficou lá na areia tomando banho de sol, então voltou o Bernardo e o Gui pra ficar um pouco lá cuidando das coisas enquanto eu e a Melissa fomossemos para água.

Depois fomos para areia por outros casais fossem pra água o primeiro casal que voltou foi o Davi e a Melissa e veio o Guilherme e a Alicia e depois veio o Natan e a Catarina e depois eu e o Nicholas saímos e foram o Bernardo e a Gabi pra água.
Acabei ficando com o Nicholas de novo, sentamos na areia e ficamos abraçados e ficamos lá rindo das piadas do Davi, logo depois os outros voltaram eu e as meninas fomos comprar cinco milho e três refri.

Era mais ou menos 11:00 resolvemos ir almoçar fomos num restaurante bem chique, na beira da praia almoçamos e tiramos muitas fotos. Fomos pra van para "tirar um cochilo" mas eu e o Nicholas optamos por conversar sobre o que tava acontecendo, foi no momento em que todos acodaram e ele me pediu em namoro mas fiz só uma opção para mim aceitar se ele parece de fumar, ele disse que tudo bem.

Depois demos uma volta pelo centro da cidade, na van as meninas trocaram de roupa depois os meninos e voltamos para Londres era umas 17:26 da tarde quando chegamos no hotel nos despedimos e fomos pró nosso quarto dormir, pelo fato do mar ter nos matado.

Amor correspondio!Onde histórias criam vida. Descubra agora