É pensamos que os momentos bons nunca vão acabar, mas estou errada. Quando chegamos ao Brasil minha mãe estava me esperando no aeroporto, deixo as malas com o meu pai e saio correndo em sua direção, abraço ela tão forte, eu estávamos a 2 meses longe uma da outra nunca ficamos tanto tempo assim.
Meus pais fizeram um acordo entre eles, que eu ficaria uma semana na casa de cada um, até por que seria justo. Minha mãe havia largado de vez o meu ex padrasto, minhas irmãs estavam enormes.
Estava me preparando para nova semana de aula, estava com saudades já dos retardados da minha turma, mas o principal era Jason ele era o meu melhor amigo. Para mim a semana passou muito rápido.
Segunda-feira
Eu me acordei as 06:00 da manhã para ir pro colégio, está semana e na casa do meu pai isso e muito bom por que fica um quarteirão da minha escola, já da casa da minha mãe da mais ou menos uns 25 minutos de carro. A Catarina acordou junto comigo agora ela irá estuda na mesma escola que eu mas em outra serie até mesmo por que eu estou no 8° ano e ela no 7° ano, mas ela e muito mais madura do que eu. Quando estamos chegando no colégio vejo a Alicia parada na escada esperando a Gabi, corro em sua direção, não nos vemos nem por webcam, fui quando ela me disse que havia sido transferida para minha sala e que Melissa também não acreditei, agora não iríamos mais ficar separadas em nenhuma gincana. Logo que bate o sinal entramos na sala as gurias e mais um guri esquisito estão lá na frente esperando ser apresentados para turma até que a Sr.Sandra minha professora de Inglês entra. E apresenta eles eu e Gabi reservamos lugares do nosso lado para elas. Quando do nada vejo o João e o Eduardo entrando na minha sala dizendo que eram alunos novos da escola, logo que eu e Melissa vimos eles começamos a abanar igual umas loucas, até que eles nos viram, Daniela logo ficou enterrada em João, mas mal sabia ela que eu já havia ficado com ele. Foi quando João veio até nos e me deu um abraço como o que ele me dava em Los Angeles.
Logo que bateu para irmos para o recreio os guris preferiram ficar conosco em vez de jogar futebol. Estávamos sentado no meio do pátio nos oito (Eu, Gabi, Melissa, Catarina, Alícia, Jason, João e Eduardo). João estava do meu lado quando do nada ele coloca a mão em cima do meu ombro e quando olho para Daniela está sentada numa rodinha também com suas "sauditas". Quando viu revirou os olhos como se isso mudaria o comportamento de João sobre nos. (NÃO QUE EXITA ALGUMA COISA ENTRE NOS MAS E O QUE A DANIELA ACHA).
Quando da o sinal para os dois últimos períodos vamos para aula de ed. física o bom e que são os dois últimos, quando estamos no vestiários para colocarmos a roupa de ginástica a Daniela me pergunta:
-E a Sophia? Já está traindo o Nicholas?- disse ela com um sorrisinho besta no rosto.
Antes mesmo deu responder uma das amigas dela responde.
-Não Dani ele já fez isso com ela!- e elas começam a rir.
Saio do vestígios correndo em direção ao corredor, vejo em seguida as gurias e o João vindo atrás de mim, não consigo me conter e começo a chorar de raiva por causa daquelas duas gurias idiotas, mas tudo era só um momento.Depois de ter conversado com os meus amigos resolvi voltar para o ginásio, o nosso professor estava passando um trabalho em grupo, o trabalho seria em video teríamos que regravar um video clipe, automaticamente pedi para escolher o meu grupo que no caso seria os de sempre Melissa, Gabi, Alicia, Jason, João, Sabrina e o Eduardo. (SABRINA É UMA DAS GURIAS QUE SEMPRE ERA ESCOLHIDA PARA FAZER OS GRUPOS, MAS QUANDO FOMOS SEPARADAS DA MELISSA E DA ALICIA EU E A GABI COMEÇAMOS A CONVIDAR ELA PARA FAZERMOS CONOSCO, DAI EM DIANTE ELA CONTINUOU).
Enquanto o nosso grupo escolhia a música como todo os outros grupos que estavam espalhados pelo ginásio. Foi quando vimos a Daniela, levantando do seu grupo e vindo em direção ao nosso grupo para falar com o professor que estava conversando com a gente, foi então que ela disse:
-Sor o meu grupo já escolheu a música! - disse ela com um tom de ironia
-Qual sera a música de vocês? - perguntou ele
- What Do You Mean? do Justin Bieber. -disse voltando para o seu grupo.
Foi então que tive a ideia de fazer a música Focus da Ariana Grande, começamos a aonde iriamos gravar e o que cada um teria que levar e fazer, foi quando a Sabrina disse que conseguia um estúdio para gravarmos o vídeo clipe, então ela nos explicou como iria conseguir o tal estúdio para podermos gravar, ela disse que ficava bem no centro, enquanto ela explicava eu fui falar com o sor:
-Sor eu poderia te fazer uma pergunta?
-Claro! - disse ele.
-E que assim o nosso clipe têm só guria, então eu queria saber se daria pros guris ficarem na parte de direção e essas coisa? - perguntei.
-Mais é claro que sim, desde que o nome dele aparece no final não tem problema.
Voltei pro meu grupo e expliquei o que o sor havia me dito que não teria problema dos guris não aparecer, só que eles teriam que ficar na parte da direção e tudo mais e que os nomes deles teriam que aparecer no final e tudo mais. Quando falta uns 15 minutos para bater, fomos nos trocar no vestiário, quando a Daniela falou para sua "amiga":
-Em algumas gurias gostam de ser cornas!! - disse dando uma risadinha idiota.
- Ué por que? - a "amiga" dela disse.
-Não soube? Que o João ficou com a Pricila ontem embaixo das arquibancadas das guardas. - falou olhando pra mim.
Então foi quando eu argumentei, por que estava me irritando com elas duas:
-O ruim de algumas pessoas, é achar que vão me atingir com palavras tão baixas, sobres o que os meu AMIGOS fazem. E só mais uma coisa eu que fiz o João ficar com a Pricila por que os dois me pediram.
Sai do vestiário rindo....
Mas tarde quando voltei para casa comecei a fazer uma caixa com varias fotos e lembranças dos meus amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor correspondio!
RomanceSophia tem olhos azuis, cabelos loiros e usa aparelho é uma adolescente de 15 para 16 anos e está no 9° ano, ela se sente impolgada para rever suas amigas Alicia, Melissa e Gabriella. Neste ano Sophia ira descobrir coisas novas, sensações e emoções...