O nosso vôo era as 06:18 da manhã à agente acabou dormindo na casa do meu pai para ficar mais facil de ir, eu tinha "somente" duas malas de roupa pra três meses de viagem, mais uma mochila de costa com o MacBook, câmera e bolsa da maquiagem e a bolsa de colo que ia tudo carregador, fones de ouvido, guloseimas, uma bolsinha com remédios pra cólica e muito mais.
Quando saímos de casa para ir pro aeroporto fomos de táxi num foi o meu pai, minha madrasta e minha irmã por parte de pai, no outro fomos eu, as gêmeas e Melissa quando chegamos ao aeroporto era 06:00 fomos fizemos tudo que tinha que fazer e ficamos lá até podemos embarcar o avião era de dois, três e dois lugares dia fomos assim no lado esquerdo foi meu pai e minha madrasta, no do meio minha irmã, Melissa no meio e eu na outra ponta e no outro foi as duas. Praticamente dormimos a viagem inteira, menos na hora das refeições que eramos acordados pelas aeromoça.
Quando chegamos pegamos aqueles taxistas que o carro era um mini van qua do chegamos no hotel pedimos um quarto com duas camas de casal e uma de solteiro para minha irmã e outro quarto para os meu pais.
O meu aniversário cairia no mesmo dia do show da banda One Direction que seria as 15h30min, o que é uma maravilha. Eu, as gêmeas ( Alicia e Gabi ), a Melissa e Catarina, novamente vamos na vip, só que dessa fez conseguimos a vip máster, estávamos esperando começar o show, que Justin Bieber iria começar seguindo por Ed. Sherran e antes da banda tão esperada seria a Taylor. Eles entraram com gritos que fariam qualquer um ficar surdo! Eles cantaram drag me down,little things, kiss You, better than word ( que o Niall arrasou )e outras que eu não conhecia e umas que eu conhecia, resolvi ir ao banheiro, passando pelo bar da pista premiam e lá estava Nicolas com seus amigos, até mesmo o Davi. Fiquei com um certo medo de ir lá falar com ele, já que não somos íntimos e nem nada disso, nós apenas nos falamos por mensagens ou trocamos Snapchat sempre, mas nunca ficamos, o que é uma pena, ele acabou me vendo e me dando um "oi" abanei de volta com um pequeno sorriso nos lábios.
Fui ao meu destino e voltei para a área vip contei para Melissa que Davi estava lá, então ela ficou mais animada ainda, pois eles já ficaram algumas vezes no colégio.
Quando olhei paras as gêmeas e para Melissa elas estavam gritando para os meninos, mas, Alicia estava gritando para o Niall, Gabi para o Harry e Melissa para o Liam.
Elas não estavam acreditando que estavam na vip mais uma vez e acredite nem eu! De tanto gritar as meninas conseguiram uma pequena atenção deles, mas com um pequeno aceno mas valeu para elas.
Eu e Melissa fomos atrás dos meninos, avistados eles na porta do banheiro masculino fumando. Quando seu olhar parou no meu eu sai correndo e não parei (mesmo com os gritos dele me chamando) até chegar nas gêmeas, que me perguntaram o que tinha acontecido eu quando eu contei para elas, elas ficaram incrédulas.
Então tomei minha decisão, só voltaria a falar com Nicholas com muito esforço da parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor correspondio!
RomansaSophia tem olhos azuis, cabelos loiros e usa aparelho é uma adolescente de 15 para 16 anos e está no 9° ano, ela se sente impolgada para rever suas amigas Alicia, Melissa e Gabriella. Neste ano Sophia ira descobrir coisas novas, sensações e emoções...